Notícias

O humorista Whindersson Nunes surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (4) e revelou que está em um novo relacionamento. Nunes contou a novidade por meio de uma publicação no Instagram, onde postou duas fotos com a amada, a estudante de engenharia civil Maria Lina Deggan.

Nas imagens, o casal aparece em clima de romance nas águas de um famoso fervedouro do Jalapão, no Tocantins. A publicação alcançou mais de dois milhões de curtidas em menos de uma hora e, nos comentários, famosos e fãs comemoraram a nova fase do humorista, que passou por um divórcio polêmico com a cantora Luísa Sonza.

Em abril deste ano, Whindersson e Sonza anunciaram que estavam se separando após dois anos de casamento. Dois meses depois, em junho, ela e o cantor Vitão lançaram o clipe da canção Flores e, a partir daí, começaram rumores de que os dois estariam juntos, principalmente por conta da letra da música e do vídeo terem teor sexual. No entanto, ambos negaram o relacionamento.

Mas, três meses depois, em setembro, anunciaram que estavam, sim, namorando. O casal recebeu uma enxurrada de críticas. Luísa foi acusada de traição e Vitão, que chegou a comentar “meu casal” em uma foto de Whindersson e Luísa, de “fura olho”.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |