Notícias

Cerca de 30 quilos de cocaína foram apreendidos na noite deste sábado (7) em um trecho da BR-116 de Feira de Santana. A ação ocorreu durante a Operação Arrebol da Polícia Militar feita a cada semana no município. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o material apreendido, em tabletes de pasta base, foi avaliado em R$ 750 mil. A carga foi encontrada dentro de um veículo Hylux com placa de Brasília.

 

Os policiais faziam ações preventivas, no entorno de Feira de Santana, quando avistaram um carro que fugia de uma barreira na BR-116. Foi quando militares da 66ª e 67ª CIPMs, Esquadrão Asa Branca e 4° BPM iniciaram a perseguição.  Ainda segundo a SSP-BA, os acusados acessaram a BR-324 e depois seguiram pela BR-101 até o município de Conceição do Jacuípe, na mesma região de Feira. Em frente a uma pousada, às margens da rodovia federal, o carro foi abandonado e os ocupantes conseguiram fugir pela mata.

 

Com ajuda de um cão farejador da PM, as equipes encontraram 30 tabletes de pasta base de cocaína dentro do automóvel. Todo o material e documentos do condutor do veículo foram apresentados na Central de Flagrantes de Sobradinho, em Feira de Santana.

Fonte:Bahia Notícias
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |