Notícias

Um casal foi preso na noite deste domingo (15) ao tentar transportar 20 quilos de cocaína. O flagrante ocorreu em um trecho da BR-110 de Ribeira do Pombal, no Nordeste baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o material estava marcado com uma figura alusiva à marca Ferrari. O caso teve início quando os PRFs viram um veículo Fiat/Uno fazer tentando fazer uma manobra proibida.

 

Ainda segundo a PRF-BA, os policiais seguiram para tentar orientar o condutor. Na abordagem, tanto o motorista como a passageira demonstraram nervosismo. O casal teria apresentador informações desencontradas. Em uma delas, eles contaram que não tinham viajado recentemente, mas os policiais encontraram tickets de pedágio do dia anterior (14), o que demonstrava que o veículo havia viajado entre as cidades de Ituverava (SP) e Sales Oliveira (SP).

 

Diante das divergências, os PRFs iniciaram uma varredura no interior do veículo. Dentro do painel, do lado da passageira, havia 20.730kg de cocaína. Os dois e a droga apreendida foram levados para a delegacia do município.

Fonte:Bahia Notícias
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |