Notícias

Seis pessoas morreram, na manhã desta quarta-feira (18), durante uma operação da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM Cajazeiras) em Águas Claras, na periferia de Salvador. Foram apreendidos um fuzil calibre 5,56 e dois carregadores; uma pistola calibre 9 mm; mais de 100 municões de diversos calibres; um rádio comunicador; e outros materiais. Um policial ficou ferido, após ser atingido por uma bala no rosto.

 

A ação da CIPM Cajazeiras se deu após o recebimento de denúncias sobre a presença de um grande grupo de homens armados na região. Segundo informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), grupos rivais disputavam espaço para a venda de drogas na região.

 

De acordo com o coronel Paulo Coutinho, do Comando de Policiamento da Região Central (CPRC), havia vários relatos da população sobre a atuação do grupo armado, amedrontando os moradores do bairro. “Enviamos uma equipe local, mas, devido ao grande poder de fogo da quadrilha, precisamos de  reforços, porque a unidade foi recebida a tiros”, explicou o oficial.

 

A Polícia Militar solicitou ainda o apoio da população, através da denúncia pelo 190 ou pelo (71) 3235-0000.

Fonte:Bahia Notícias
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |