Notícias

O título da Série B do Campeonato Baiano será decidido entre Unirb e Colo-Colo. Após o desfecho da última rodada da primeira fase, o time de Alagoinhas terminou na primeira colocação com 11 pontos, enquanto o Tigre de Ilhéus ficou em segundo lugar com 10. Além da taça, as duas equipes vão definir quem disputará a elite do futebol baiano no ano que vem, já que apenas o campeão conquista o acesso.

 

Na última rodada da primeira fase disputada na tarde deste domingo (22), o Unirb foi declarado vencer da partida contra o Teixeira de Freitas, já que este último não compareceu ao gramado do Carneirão. Já o Colo-Colo, garantiu a segunda vaga na final ao golear o Barcelona de Ilhéus por 4 a 1, no Mário Pessoa. 

 

A final será disputada em dois jogos. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará nesta segunda-feira (23), após reunião, as datas e horários das partidas. Pela tabela da competição, estão reservadas as datas de 28 de novembro, próximo sábado, e 2 de dezembro, uma quarta, para o primeiro duelo. Já o segundo e decisivo deve acontecer no dia 6 de dezembro. Por terminar a primeira fase na liderança, o mando de campo da finalíssima será do Unirb.

Fonte:Bahia Notícias
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |