Notícias

Foram entregues 118 novas viaturas da frota da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (16), em evento realizado no Jardim dos Namorados, em Salvador. Foram 40 caminhonetes e 78 minivans que vão atender a capital baiana e aos municípios de Candeias, Simões Filho, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas, Mata de São João, Pojuca, Camaçari, São Francisco do Conde e Madre de Deus.

Esse foi o terceiro lote das 1,4 mil viaturas que serão entregues esse ano às polícias Civil e Militar no estado da Bahia. A primeira entrega foi realizada há uma semana, em Feira de Santana.



Também na semana passada, foram entregues cinco viaturas para a PM, em Guanambi. O investimento nas novas viaturas visa o apoio e o estímulo às forças de segurança.

Além do aumento da frota de viaturas, em 2016 houve crescimento também no número de policiais na rua.  Nos primeiros cinco meses do ano 1.775 novos soldados passaram a integrar a Polícia Militar.

Após passarem pelo Curso de Formação de Soldados, os novos policiais foram encaminhados para diferentes cidades, como Vitória da Conquista, Barreiras, Irecê, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Jequié, entre outras.

No último final de semana, 639 candidatos do concurso para delegado, escrivão e investigador da Polícia Civil foram convocados para apresentação dos documentos. Os 130 aprovados no concurso do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também já passam pelo curso de formação.

Fonte:g1
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |