Notícias



A 12ª edição da Bahia Farm Show vem com diversas novidades em maquinário, equipamentos e aviação. De 24 a 28 de maio, o visitante que for à Feira, vai saber como o avanço tecnológico em maquinário pode proporcionar redução de custos de produção.

A Bamagril (F19 ao F22) vai apresentar o Pulverizador Autopropelido 7040 da Metalflor, totalmente reformulado. O chassi foi reforçado para suportar mais pesos; o pulverizador possui diferentes capacidades de tanque (2500, 3000 e 3500 litros) opções de rodado 38 e 46 e barras com 25, 28, 32 e 36 metros. Além disso, o modelo está equipado com motor dianteiro, visão 360° da cabina, além de monitoramento e sensores eletrônicos.

No estande i18 da Kamaq, o agricultor vai conhecer a Calcareadeira e Adubadeira KALCAR 7000 CROSS FLEX, especialmente projetada para aplicação em cobertura de variados tipos de produtos como calcário, gesso, adubos em pó ou granulado em diversas culturas como cereais, milho, pastos e outros.

O portfólio de produtos da Kamaq inclui também a Adubadeira Komander Dual 60 Ceres que tem como grande diferencial o exclusivo sistema Quadriflow com quatro ventiladores com discos e palhetas especiais para lançamento dos produtos em faixas de distribuição independentes e também dois reservatórios (caçambas) individuais. Isso proporciona a realização de dosagem independente de dois elementos químicos diferentes, com a distribuição simultânea dos mesmos.



A Agrimec (C13) terá a Caçamba Recolhedora de Pedras – CRP 4, o Enleirador ERP 3500 e a Carreta Graneleira Granbox Triflex 11500, esta última, projetada para uso tanto no plantio como na colheita.

Já a Comil Silos e Secadores (A8), tradicional empresa do ramo de armazenagem de grãos, apresentará máquinas de limpeza de operação e excelente desempenho; secadores dotados de uma tecnologia que permite o baixo consumo de energia elétrica e lenha; transportadores com baixo acúmulo de poeira; além de silos e armazéns.

No segmento da aviação quem marcará presença será a Aeroglobo (H20 e H22), maior representante, na América Latina, das aeronaves agrícolas Air Tractor. Além de aeronaves modernas e eficientes, a Aeroglobo oferece a seus clientes completo atendimento pós-venda, com Centros de Manutenção e Peças de Reposição, Centro de Revisão de Componentes e Unidade de Seguros Aeronáuticos.

A Bahia Farm Show funciona das 9h às 19h e o ingresso custa R$10,00. O evento, que acontece no município de Luís Eduardo Magalhães, é uma realização da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e do Instituto Aiba (IAiba), com o patrocínio do Banco do Brasil, Bradesco, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Desenbahia, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, Santander, Senar/Faeb, Governo do Estado e Governo Federal.

Fonte:Bahia Farm Show
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |