Notícias

O secretário Werther Brandão parabenizou os alunos e membros do Skate em Ação pelos dois anos

O Projeto Skate em Ação comemorou dois anos de atividade com uma confraternização, no início da noite deste quinta-feira, 19, no Centro de Esportes e Artes Unificados (CEUs) do bairro Santa Cruz. A comemoração contou com as presenças da secretária de Trabalho e Assistência Social e madrinha do projeto, Maira de Andrada Santa Cruz e dos secretários de Saúde, Werther Brandão e Governo, Cândido Henrique Trilha.

O Projeto Skate em Ação chega ao segundo ano com mais de mil alunos participando diretamente das atividades em um dos oito núcleos espalhados pela cidade. “Quando começamos tínhamos 40 alunos e hoje, contamos com núcleos do projeto nos Bairros Santa Cruz, Mimoso, Centro, Vista Alegre, Jardim Das Oliveiras, Jardim das Acácias e Sol do Cerrado, podendo assim atender a quase toda cidade de Luís Eduardo Magalhães”, disse o professor Henderson Aires, idealizador do projeto.

A comemoração contou com apresentações de skate, patins, bike e street dance, com os grupos Hip hop life, Wave Dance, UpH2, além de um aulão de zumba. Ao final foi servido um bolo para os alunos, pais e monitores do projeto.  

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |