Notícias

O Grupo Santo Antônio do empresário Antônio Tadeu Muterle, inaugurou na tarde desta sexta-feira dia 20, por volta das 16h, mais uma loja o "Super Santo Antônio", que fica localizado na rua Itacaré, no bairro Santa Cruz, atrás da Ford Buriti, em Luis Eduardo Magalhães.

Várias autoridades estiveram presentes entre elas o Diretor da ADAB Oziel Oliveira. O novo empreendimento empregou mais de 100 pessoas, que trabalharão diretamente no estabelecimento.

Além do corte da fita de inauguração, teve a benção do novo ambiente pelo Padre Wilson do Jardim das Acácias, lanches, música ao vivo, sorteio de vários brindes, show humorístico com a participação do Comandante Durão e Bananinha do Comando Maluko do SBT. Os clientes lotaram o espaço.

Os moradores ficaram contentes e comemoram a nova opção de compras. Não mais precisariam atravessar  a rodovia BR-242, para fazer as compras.

O Super Santo Antônio, tem produtos variados para atender todos os públicos. Com adega e espaços exclusivos para cervejas artesanais, plantas, açougue, além de uma padaria com produção própria, produtos de qualidade a preços acessíveis, como uma solução para maior comodidade dos seus clientes.

Já o setor de hortifrutigranjeiros contará com produtos frescos para o consumidor, o "SUPER" oferece espaço para refrigeração desses produtos para que esses sejam armazenados de maneira correta e mantendo a qualidade e seus valores nutricionais.

Parabéns Tadeu Muterle e equipe pela inauguração do "SUPER SANTO ANTÔNIO". Que as bênçãos de Deus iluminem esse empreendimento valioso com muitas realizações e sucesso são os votos do BLOGBRAGA.

 

Veja mais fotos no: www.grupostoantonio.com.br/pages/view/21

 

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |