Notícias

Em Barreiras, funcionará somente a loja de atendimento do Centro, que também abrirá no sábado (28) pela manhã, das 8h às 12h.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que nesta sexta-feira (27) as lojas de atendimento em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e demais cidades do oeste da Bahia, funcionarão normalmente entre às 8h e 12h; e das 13h30 às 17h30. Amanhã, quinta-feira (26), durante o feriado do aniversário de Barreiras e Corphus Christi, todas as lojas estarão fechadas. 

Em Barreiras, ficará aberta somente a loja do Centro, localizada na rua Aníbal Barbosa,169-A, nas imediações da Feira Livre, que também abrirá neste sábado (28), das 8h às 12h. Já a loja localizada na Morada Nobre ficará fechada. 

A Central de Atendimento da Embasa funciona normalmente, incluindo no feriado, pelo telefone 0800 0555 195 para serviços emergenciais como reparos na rede distribuidora e verificação de interrupção de abastecimento. O cliente também poderá acessar os serviços pelo site www.embasa.ba.gov.br.

Fonte:Ascom Embasa
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |