Notícias


Para o secretário Wether Brandão, as câmeras de videomonitoramente ajudarão a inibir e identificar quem pratica atos contra o patrimônio público

A Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços de Luís Eduardo Magalhães, realizou na tarde do último sábado, 28, no Mercado Municipal do bairro Santa Cruz, uma reunião com os comerciantes das três feiras livres do município para tratar sobre a instalação de câmeras de videomonitoramento e a segurança do entorno da feira. 

Na oportunidade os comerciantes agradeceram pelo que já foi feito e fizeram novas reivindicações, como o recadastramento dos feirantes, a ampliação da feira e novas vagas para os comerciantes da cidade, inibição do comércio fora do Mercado Municipal, ações de fiscalização e maior apoio da Guarda Municipal para a segurança e tranquilidade aos feirantes e clientes.


Na oportunidade os feirantes agradeceram pelo que já foi feito e fizeram novas reivindicações

Para o então Secretário Interino de Ciência, Tecnologia e Inovação, Werther Brandão, a instalação das câmeras de videomonitoramento dentro do Mercado Municipal darão um maior suporte para investigar de forma mais rápida e precisa os problemas que hoje acometem a feira. “Hoje nós temos duas câmeras de videomonitoramento aqui na Rua Ayrton Senna e a presença da Guarda Municipal, mas com a instalação das câmeras aqui dentro da Feira nós poderemos inibir e identificar quem pratica atos contra o patrimônio público”, explicou. 

Também participaram do encontro o Diretor de Indústria e Comércio, Carlinhos Pierozan e o coordenador do Mercado Municipal, Ariston Aragão. 

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |