Notícias

Prestes a completar 32 anos de casa, Fausto Silva, apresentador do programa Domingão, vai deixar a Rede Globo até o fim de 2021. As informações são do colunista do R7, Flavio Ricco.

O comunicador confirmou que seu contrato, que termina em dezembro deste ano, não será renovado. A Globo planeja uma programação completamente diferente para os domingos de 2022.

No entanto, o diretor da área de Entretenimento, Ricardo Waddington, ofereceu um novo cargo para Faustão nas noites de quinta-feira. A proposta teria um formato distinto do tradicional programa comandado pelo apresentador e contemplaria um novo público.

Faustão, porém, recusou a proposta. Ele visa a novas oportunidades no mercado e diz que prefere “cumprir” a sua própria “história”.

– Serão 32 anos de casa, com muitas conquistas, prêmios e o reconhecimento de um trabalho muito bem feito – ponderou o comunicador, que também não descarta a possibilidade de parar de trabalhar e se mudar do Brasil.

Ainda de acordo com o R7, o Domingão pode não ser extinto, mas ganhar uma roupagem diferente de acordo com estudos a serem realizados.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |