Notícias

Prestação de contas do primeiro quadrimestre do exercício de 2016, janeiro a abril, do Executivo Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Aconteceu nesta segunda-feira, 30, às 10h, no plenário Arnaldo Horácio Ferreira, na Câmara de Vereadores, audiência pública para apresentar a prestação de contas do primeiro quadrimestre do exercício de 2016, janeiro a abril, do Executivo Municipal de Luís Eduardo Magalhães. A audiência cumpre com a exigência legal nos termos do Parágrafo 4º do Art. 8º da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000.

O objetivo da audiência é demonstrar as receitas arrecadadas neste período, apresentar as despesas realizadas e o quadro geral das dívidas do município; avaliar os índices legais de aplicação em saúde, educação e de despesas com o pessoal, além de permitir a integração da população com a Administração Municipal.

Neste primeiro quadrimestre o valor aplicado na saúde foi de R$ 11.047.639,08, o que representa 19,27% dos investimentos nesta área e no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) o valor aplicado foi de R$ 11.195.008,72, que representa 66,41% dos investimentos nesta área.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |