Notícias


Dia de Higienização Bucal com os moradores do Residencial Vista Alegre

O Projeto Skate em Ação, em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através das secretarias de Saúde e de Trabalho e Assistência Social, realizou na manhã deste sábado, 04, um Dia de Higienização Bucal com os moradores do Residencial Vista Alegre.

Durante toda a manhã, a equipe de Saúde Bucal ministrou palestras sobre a importância de uma higiene bucal adequada, distribuíram escovas para os moradores e na Unidade Móvel de Saúde realizaram a avaliação bucal e tratamentos de atenção básica para cerca de 150 crianças e adolescentes do residencial.

Também participaram do Dia de Higienização Bucal, a secretária de Saúde, Fernanda Fisher, o Diretor de Promoção à Saúde Bucal, Tiago Ripol e o professor e idealizador do Projeto Skate em Ação, Henderson Aires.


Durante toda a manhã, a equipe de Saúde Bucal ministrou palestras sobre a importância de uma higiene bucal adequada

Projeto de Saúde Bucal Vista Alegre – Mais uma novidade para os moradores do Residencial Vista Alegre é a visita da Unidade Móvel de Saúde que levará atendimentos odontológicos para os moradores todas as quintas-feiras, das 6h30 às 12h30, a partir da próxima semana. O objetivo do projeto é ampliar o acesso da população à atenção básica.

Serão oferecidos serviços de limpeza, restauração e extrações, além de encaminhamentos para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado na Policlínica Municipal. No CEO a população tem acesso a atendimentos especializados como odontopediatria, tratamento periodontal, tratamento de canal, cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial e acesso a próteses móveis gratuitas.

Fonte:ASCOM, Prefeitur

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |