Notícias

O ator norte-americano Kevin Sorbo, conhecido pelo seu papel no filme Hércules, denunciou nas redes e na TV que vem sofrendo censura por parte do Facebook e do Twitter. Sorbo, que tinha mais de 500 mil seguidores na plataforma comandada por Mark Zuckerberg.

Segundo o ator, nem Facebook e nem Twitter justificaram a exclusão de sua página, medida que ele considerou uma forma de “silenciamento”.

– Não me disseram absolutamente nada, quero dizer, eles vêm me censurando desde o ano passado, me disseram que estão propositalmente deixando apenas algumas pessoas verem as postagens que eu faço – disse o ator conservador à rede de TV Fox News.

Para Korbo, não há porquê censurar suas páginas porque o que ele publica são apenas questionamentos sobre temas atuais, como a pandemia da Covid-19 e política.

– Eu posto mensagens de médicos dizendo ‘Ei, vejam o outro lado da questão da Covid-19’ ou ‘vejam o outro lado da questão da fraude eleitoral’ e ‘o que vocês acham?’ basicamente o que eu posto é isso, e isso é o suficiente para irritá-los e derrubar minha conta, não sei. Adoraria receber uma resposta, acredite em mim – acrescentou.

Sorbo também classificou o movimento das gigantes da tecnologia como uma forma de “cancelamento”.

– Isso é cancelamento total. Quer dizer, olhe, eu não posto coisas que querem causar tumultos ou causar brigas e raiva e ódio. Eu posto coisas como, ‘vamos ter uma discussão sobre esse pessoal’ –

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |