Notícias

Uma jovem de 18 anos e o filho dela, de três, foram encontrados mortos em Conceição do Jacuípe, cidade do interior da Bahia a cerca de 75 km de Salvador. A jovem foi identificada como Leandra Firmino de Lima já a identidade da criança não foi revelada.

De acordo Erivaldo Moura, pai de Leandra, ela foi achada morta dentro de casa, na quinta-feira (18), no Loteamento Pedro de Silva de Castro. O neto, no entanto, ficou desaparecido por quase dois dias. A criança só foi achada no sábado (20), morta em uma cisterna. “Eu cheguei na quinta-feira, encontrei minha filha morta dentro de casa. Procurei por meu neto e não encontrei. Na sexta-feira, enterrei minha filha. No sábado, encontrei meu neto e enterrei no domingo. Por enquanto, até agora nenhum suspeita e está sob investigação do perito”, relata Erivaldo.

Ainda de acordo com o pai da vítima, a família pede por justiça e deseja que o crime seja solucionado. “A justiça tarda, mas não falha. Nada fica encoberto. Um dia vai ser descoberto quem fez e quem não fez”, disse. Uma das vizinhas de Leandra, a diarista Eliane Estrela, disse que ficou surpresa com o crime. “A gente ficou surpresa. Eu a vi no domingo e depois acontece isso. Movimento estranho a gente nunca viu aqui na rua, não. É um bairro tranquilo”, explicou.

Fonte:G1
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |