Notícias

Após resgatarem uma jiboia em cima de uma árvore no bairro Vila Rica, na terça-feira, 23, equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM/Barreiras) realizaram outro resgate do tipo, nesta quarta-feira, 24, em Barreiras. Desta vez, uma jiboia de quase dois metros foi encontrada no quintal de uma casa no bairro Vila Amorim.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a moradora do local colhia limões, quando encontrou a cobra em um dos galhos do limoeiro. Conforme o órgão, os moradores contaram que algumas galinhas criadas no quintal acostumadas a ficarem embaixo do limoeiro começaram a evitar o local nos últimos dias, dando a entender que o réptil estava na árvore há algum tempo.

A captura do animal foi realizada através de um pinção e um gancho. Um dos cabos envolvidos no resgate disse que a jiboia estava agitada e ameaçou morder.

O réptil foi transportado até uma área de proteção ambiental do 4º Batalhão de Engenharia de Construção (4º BEC) e devolvido à natureza. A cobra não tinha sinais de ferimentos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

 

Fonte:A TARDE
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |