Notícias

Os serviços não essenciais voltam a funcionar nesta segunda-feira (01), em Luís Eduardo Magalhães. No entanto, o Município terá que cumprir até o próximo domingo, dia 07 de março, o toque de recolher noturno, das 20h às 05h da manhã. 

"Estamos prorrogando o decreto do toque de recolher de 20h até 5h da manhã para todo o Estado da Bahia, valendo até o próximo domingo. Quero fazer um apelo a você: use máscara, mantenha o distanciamento, precisamos atravessar esse momento crítico", disse o Governador Rui Costa. 

A determinação foi anunciada no início da noite de hoje (28), e faz parte das medidas para conter o avanço do coronavirus no Estado. 

Rui prorrogou o fechamento de serviços não essenciais em algumas regiões da Bahia, mas a região Oeste ficou de fora, por causa do número baixo de ocupação dos leitos de UTI.

“Acompanhei de perto o cenário da evolução de casos do Covid na Bahia e fiquei feliz com a decisão da reabertura do Comércio no Oeste”, disse o prefeito Junior Marabá.

“Durante o final de semana estávamos em contato com o governo do Estado apresentando a nossa situação atípica da região metropolitana. Porém temos que ter a consciência de que não podemos relaxar com as medidas preventivas. Peço ajuda a população nesse sentido. Só assim podemos ser ouvidos para que nosso comércio não seja fechado novamente”, concluiu o prefeito de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:ASCOM Prefeitura de Lem
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |