Notícias

O apresentador Geraldo Luís, da Record TV, revelou, no domingo (28), que precisou ser internado em razão de complicações causadas pela Covid-19. Geraldo, que há cinco dias declarou em sua conta no Instagram que havia testado positivo para a doença, voltou à rede social para contar que está com uma infecção nos pulmões e que, por isso, foi ao hospital para avaliar o quadro clínico.

– Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje, minha médica fez novos exames; na tomografia, apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. [Ela] Já entrou com novos medicamentos, e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura – explicou ele.

Enquanto se recupera, Geraldo está sendo substituído por Luiz Bacci no comando do A Noite é Nossa, da Record. O apresentador garantiu que está esperançoso em sua recuperação e agradeceu ao carinho dos fãs.

– Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. [É] Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços, e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e [pela] preocupação de vocês. Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro Covid – finalizou.

Nos comentários, o apresentador recebeu o apoio de alguns famosos, como Sabrina Sato, a cantora Simony, o sertanejo Sorocaba e a atriz Beth Goulart, cuja mãe, Nicette Bruno, morreu em dezembro do ano passado por complicações da Covid.

– Força, meu amigo. Estamos com você! – escreveu Beth.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |