Notícias

Uma operação de uma semana nos Estados Unidos intitulada Hearts Broken [Corações Partidos] resultou em 37 presos por crimes sexuais contra crianças e tráfico humano. No início de fevereiro, policiais e detetives disfarçados se infiltraram em sites e aplicativos procurados por pedófilos. Os predadores sexuais que foram enganados pelo esquema policial e solicitaram uma negociação acabaram detidos.

A operação foi conduzida em conjunto pela HSI (Investigações de Segurança Interna), pelo Departamento de Polícia de Phoenix, pelo Departamento de Polícia de Tempe, pelo Departamento de Polícia de Mesa, pelo Gabinete do Procurador-Geral do Arizona e pelo Departamento de Polícia de Chandler. Todos os anos, as agências promovem investigações do tipo a fim de reduzir a demanda do tráfico humano.

– Esta operação multiagência é apenas um dos muitos exemplos que ressalta a importância de trabalharmos em conjunto com nossos parceiros locais e estaduais de aplicação da lei, para tirarmos esses supostos predadores das ruas – afirmou Scott Brown, agente responsável pela HSI em Phoenix.

De acordo com o agente, as organizações prosseguirão com o esforço de servir e proteger a comunidade contra “qualquer pessoa que busque explorar sexualmente nossa população mais vulnerável.”

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |