Notícias

Foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (1º), conforme o link: https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3389.pdf,  o edital do Processo Seletivo Simplificado 2021 para os interessados em compor o quadro de profissionais no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Barreiras. As inscrições serão feitas exclusivamente na modalidade online por meio do endereço eletrônico https://barreiras.portaleducanet.com.br/, no período de 02 a 06 de março.

Os candidatos serão avaliados por uma comissão especial e selecionados pelo currículo apresentado, tempo de experiência e títulos. Os contratos têm vigência de 12 meses e poderão ser prorrogados por igual período.

“Profissionais que já prestaram serviço ao município poderão obter a Certidão de tempo de serviço no RH Central, localizado na sede da Prefeitura de Barreiras (Bairro Aratu) a partir de 11 de março, conforme indicado na ficha de inscrição online, disponível no portal da educação”, explicou a secretária de educação de Barreiras, Cátia Alencar.

A partir do dia 15 de março de 2021, será publicada no Diário Oficial do Município, no site http://www.barreiras.ba.gov.br/, a lista de candidatos inscritos pós-recurso e a primeira etapa do calendário de convocação de inscritos para entrega da documentação. Na data, hora e local estabelecidos no calendário de entrega de documentação, o candidato deve entregar um envelope lacrado, devidamente identificado com seu nome e cargo pretendido, com a documentação exigida.

A expectativa é de que o resultado preliminar seja publicado no dia 07 de abril.  Serão ofertadas mais de 700 vagas para vários cargos como especialistas em educação, monitores, professores, instrutores, auxiliares de serviços gerais, assistentes administrativos, cuidadores, vigilantes, dentre outros.

Fonte:Radio Cidade FM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |