Blog Santo Antônio
Notícias

Bombeiros militares do 2º Subgrupamento (2º SGBM) resgataram um trabalhador que caiu enquanto trabalhava na escavação de um poço, em Luís Eduardo Magalhães, na manhã desta segunda-feira (28).

As equipes foram acionadas por volta das 8h57 e encerraram o trabalho depois do meio-dia. A situação aconteceu na comunidade de Placas.

Em virtude da profundidade do poço, aproximadamente 15 metros, os militares utilizaram técnicas de resgate vertical para acessar a vítima e conduzi-la até a superfície, em uma maca específica.

Logo após a retirada, a vítima foi encaminhada para o atendimento de uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte: 17º GBM

No final da tarde de hoje, segunda-feira, 28, a equipe do ROMU da GCM de LEM, apreendeu drogas no bairro Mimoso I.

Houve uma denúncia anônima, de que havia uma provável comercialização de drogas em um condomínio, a guarnição foi ao local informado. Um indivíduo ao avistar a viatura, conseguiu pular o muro e evadiu-se. Foi realizado rondas na tentativa de capturá-lo, mas sem sucesso.

Toda a droga e material encontrado foi apreendido e apresentado no DISEP para medidas cabíveis.

Fonte: GCM LEM

O PT da Bahia não terá o senador Jaques Wagner como candidato ao governo da Bahia. Em reuniã, foi discutida a tática eleitoral de 2022 em reunião extraordinária com a presença do senador, deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e dirigentes na tarde desta segunda-feira (28). Na ocasião, Wagner anunciou às lideranças sua decisão política de não concorrer ao Governo do Estado e, a partir de agora, o diretório estadual passará a debater a nova tática eleitoral. 

"A retirada da minha candidatura não implica na retirada da candidatura do PT. Quem decidirá se terá candidatura ou não, não sou eu, será o Partido", afirmou Wagner, que falou sobre a importância da união dos partidos na Bahia para as eleições deste ano. 

O presidente do PT Bahia, Éden Valadares, comentou a reunião. "É claro que respeitamos a decisão do companheiro Wagner, mas não a recebemos com alegria. Nossas instâncias se reunirão intensamente nos próximos dias para atualizar nossa posição", comentou.

Os dirigentes petistas reafirmaram decisão do sétimo Congresso do PT que aponta para a presença do Partido encabeçando a chapa majoritária. "Nossa decisão será fruto do debate interno, mas também do imprescindível diálogo com os demais partidos e lideranças da base, como Otto, Leão, Lídice e PCdoB", ressaltou Éden.

Fonte: bahianoticias

Na manhã de ontem, segunda-feira, 28, por volta das 9h, na Operação Força Total 2, a guarnição do PETO da 30ª CIPM, prendeu um indivíduo com droga e arma de fogo na cidade de São Félix do Coribe.

Os policiais militares realizavam rondas, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, na realização da abordagem e busca pessoal. Foram apreendidas porções de substância análoga a maconha, dinheiro em espécie e uma arma de fogo, tipo cartucheira. O indivíduo e todo material apreendido foram conduzidos para delegacia de polícia local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: 30ª CIPM

 

A vacinação da população baiana contra a Covid-19 tem apresentado efeitos práticos na redução do número de infecções. A série histórica de casos ativos registrada pelas autoridades de saúde baianas mostra uma queda abrupta na evolução da doença, fazendo com que o quantitativo visto no último dia 4 de fevereiro, de 36,9 mil casos, caísse para a casa dos 7,7 mil nesta segunda-feira (28).

O índice de casos identificados no início do mês demarcou um pico no gráfico da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), que monitora a crise sanitária no estado.

O cenário de decréscimo é diferente do que foi observado no primeiro pico (e segunda pior marca da pandemia), em 13 de julho de 2020, quando o sistema da secretaria identificou 30,2 mil pessoas com diagnóstico positivo para Covid-19. Um patamar semelhante ao desta terça-feira só aconteceu meses depois, em 10 de setembro de 2020, com os 7,6 mil ativos.

Segundo o boletim epidemiológico desta terça, 11.391.741 pessoas foram vacinadas com a primeira dose na Bahia. Outras 10.353.383 receberam a segunda dose ou dose única e 3.703.325 estão com a dose de reforço em suas carteirinhas. Do público de 5 a 11 anos, 573,308 crianças já foram imunizadas.

Fonte: bahianoticias

Nesta segunda-feira (28), os pacientes portadores de fibromialgia atendidos pela equipe do Centro de Saúde Leonídia Ayres de Almeida foram recebidos com muita descontração na unidade de saúde. Uma roda de conversa, aula de alongamento e um baile de carnaval celebraram o mês da fibromialgia, uma síndrome comum em que a pessoa sente dores por todo o corpo durante longos períodos, com sensibilidade nas articulações, músculos, tendões e em outros tecidos moles.

“Foi muito gratificante ver o quanto os pacientes do grupo se alegraram com o momento”, destacou a coordenadora do Leonídia Ayres,  Danielly Oliveira. Ela ressaltou ainda que os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira e entre outros aspectos buscam melhorar as condições de vida dos pacientes, uma vez que a fibromialgia está diretamente ligada à fadiga, distúrbios do sono, dores de cabeça, depressão e ansiedade.

A equipe multiprofissional composta por educadora física, fisioterapeuta e médicos é responsável por repassar orientações individuais em consultórios, atendimentos compartilhados, práticas corporais e rodas de conversas. O evento na manhã desta segunda-feira encerrou o mês de fevereiro, dedicado à síndrome. O plano terapêutico desenvolvido pela equipe do ambulatório de fibromialgia mantém um acompanhamento dinâmico com foco na melhor qualidade de vida do paciente.

Fevereiro Roxo – Além da fibromialgia, fevereiro é também o mês que chama atenção para o lúpus e o Alzheimer, que, apesar de serem doenças diferentes, possuem dois pontos em comum: são doenças crônicas e incuráveis. Para lembrar e conscientizar a população sobre as três enfermidades, foi criada a Campanha Fevereiro Roxo. A iniciativa visa identificar as doenças ainda na fase inicial, para que seus sintomas sejam controlados ou retardados, oferecendo melhor qualidade de vida aos pacientes.

Fonte: Dircom PMB

Apesar do nome, aproximadamente 13 milhões de brasileiros são acometidos por doenças raras. Nesta segunda-feira (28), data escolhida para celebrar o Dia Mundia das Doenças Raras, o Ministério da Saúde alerta sobre a importância do dignóstico precoce, oferecido de graça pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

De acordo com a pasta, cerca de 75% das doenças raras são diagnosticadas na infância. Muitas delas são identificadas por meio do Teste do Pezinho, exame realizado pelo SUS nos recém-nascidos e que, desde 2021, passa por um processo de transição para ampliar a capacidade de detecção de seis para 50 das principais condições raras. A estimativa é de que, por ano, 2,4 milhões de exames sejam realizadas nesse público.

Ainda que 95% dos casos não possuam cura, os tratamentos são feitos com base nos sintomas e requerem acompanhamento médico em diversas áreas, como a clínica, psicológica e fisioterapêutica. O SUS oferta tratamento integral, com diagnóstico, tratamento e reabilitação aos pacientes.

A estimativa é que existam, no mundo, aproximadamente 7 mil doenças raras no mundo, que são enquadradas na categoria quando afetam 65 pessoas em cada grupo de 100 mil indivíduos. "Essas enfermidades são caracterizadas por uma ampla diversidade de sinais e sintomas e variam não só de doença para doença, mas também de pessoa para pessoa acometida pela mesma condição", detalha o ministério.

O Brasil possui 21 centros de saúde com serviços especializados de referência para atender casos raros. No entanto, os pacientes também são atendidos pelas unidades de saúde básicas, hospitais para casos de alta complexidade e ambulatórios especializados em reabilitação.

Fonte: r7

Fonte: Grupo Santo Antonio

Pelo segundo ano consecutivo, não haverá Carnaval em Barreiras devido ao atual quadro epidemiológico da Covid-19 no país. Mas apesar disso, tradicionais blocos carnavalescos, donos de bares e restaurantes realizarão eventos que acontecerão dentro da flexibilização do decreto estadual, que mantém o público de eventos privados em 1.500 pessoas e a capacidade de ocupação dos espaços em 50%. Essas medidas são válidas até o dia 2 de março e têm como objetivo cumprir os protocolos sanitários estabelecidos para evitar a disseminação do coronavírus e serão fiscalizadas em Barreiras pelas forças de segurança e Vigilância Sanitária, dentro da legalidade e respeitando os critérios estabelecidos dentro do decreto estadual.

Para orientar e responder às dúvidas dos produtores de eventos, proprietários de bares e restaurantes, a Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Planejamento, realizou uma reunião na manhã desta sexta-feira (25), na sede da Secretaria de Saúde, onde participaram o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, a subsecretária de Saúde, Jamile Rodrigues, o coordenador da Vigilância Sanitária, Canuto Aires, coordenador da Vigilância Epidemiológica, Lucas Andrade, assessora técnica, Maria Mercês, integrantes do SAMU, CEREST e demais coordenadores, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CDL, produtoras de eventos e proprietários de bares e restaurantes.

Durante a reunião, foi apresentado o quadro epidemiológico do município desde o início da pandemia, bem como, a forma que será conduzida a fiscalização nesse período. “Esse momento foi de orientação, explicação e esclarecimento, já que estamos no período festivo de carnaval, onde apesar de que não haverá o tradicional carnaval de rua, a gestão municipal através da Secretaria de Saúde, se preocupou em orientar esses produtores de eventos para alertá-los sobre o cumprimento dos protocolos de prevenção a Covid-19 estabelecido pelo decreto estadual. Vale destacar que estaremos com as nossas equipes nas ruas visitando os locais onde haverão essas festas, com o objetivo de orientar e, se necessário for, de notificar sobre qualquer eventualidade ou não cumprimento das normas estabelecidas. Essa fiscalização acontecerá em parceria com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros”, destacou a subsecretária de saúde, Jamile Rodrigues.

Fonte: Dircom PMB

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou que o Telegram bloqueie alguns perfis da plataforma em até 24 horas. Caso a plataforma desrespeite a decisão, o ministro ameaça suspender os serviços do Telegram no país.

A decisão foi assinada no dia 18 deste mês e publicada nesta sexta-feira (25). Ela se deu em uma ação sigilosa envolvendo o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, alvo de um mandado de prisão emitido pelo próprio Alexandre de Moraes e até hoje não cumprido, já que Santos vive nos Estados Unidos.

O ministro ainda fixou uma multa de R$ 100 mil por dia para cada perfil não bloqueado em caso de descumprimento de sua decisão.

São três os perfis que Moraes manda suspender: @allandossantos, @artigo220 e @tercalivre.

O ministro determina que, além de suspender as contas, o Telegram indique todos os dados disponíveis usados para a criação dos perfis, suspenda o repasse de monetização dos canais e indique os ganhos de cada um dos perfis.

“O uso do Telegram se revela como mais um dos artifícios utilizados pelo investigado para reproduzir o conteúdo que já foi objeto de bloqueio nestes autos, burlando decisão judicial, o que pode caracterizar, inclusive, o crime de desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito (art. 359 do Código Penal). A utilização de vários perfis, criados com a intenção de se esquivar dos bloqueios determinados, tem sido prática recorrente de Allan Lopes dos Santos para a continuidade da prática delitiva, comportamento que deve ser restringido”, afirmou Moraes em sua decisão.

No despacho, Moraes afirma que enviou um ofício à representação do Telegram no Brasil em 13 de janeiro deste ano “para que procedesse ao bloqueio imediato de contas vinculadas ao investigado, providência que não foi atendida pela empresa mencionada, apesar das tentativas de intimação realizadas pela autoridade policial”.

Fonte: CNN Brasil

Por volta do meio dia de ontem, sexta-feira, 25, o PETO da 28ª CIPM, prendeu um indivíduo com drogas e armas de fogo na rua Juraci Magalhães, no centro da cidade de Ibotirama.

A PM realizava rondas, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e na abordagem, foi encontrado uma sacola preta contendo drogas, balança de precisão e armas de fogo.

O autor e material foi encaminhado para a delegacia local.

Fonte: Redação Blog do Sigi Vilares / 28ª CIPM
Para os demais consumidores, continua em vigor a bandeira escassez hídrica, que adiciona R$ 14,20 a mais na conta de luz por 100 kWh consumidos no mês.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu nesta sexta-feira (25) que a conta de luz das famílias de baixa renda incluídas na Tarifa Social de Energia Elétrica continuará com a bandeira verde em março, em que não há cobrança adicional.

Para os demais consumidores, continua em vigor a bandeira tarifária escassez hídrica, a mais cara em vigor. Quem não está na tarifa social continuará pagando R$ 14,20 a mais por 100 quilowatt-hora (kWh) consumidos no mês.

Tarifas anteriores

O sistema de bandeiras tarifárias é uma cobrança aplicada às contas de luz quando o custo de produção de energia aumenta. É o que aconteceu ao longo de 2021, devido à crise energética.


Até outubro do ano passado, estava em vigor para as famílias de baixa renda incluídas na Tarifa Social a tarifa vermelha que gera um adicional de R$ 9,49 por 100 kWh.

Em novembro, a bandeira foi a amarela, com R$ 1,87 adicional na conta de luz para cada 100 kWh consumidos no mês.

A partir de dezembro, a bandeira aplicada à tarifa social foi a verde, sem cobrança adicional para esses consumidores.

Desconto

A Aneel informou ainda que as famílias de baixa renda inscritas na Tarifa Social de Energia Elétrica continuam com direito ao desconto nas tarifas, que varia de 10% a 65% de acordo com a faixa de consumo.

O desconto é concedido nos primeiros 220 kWh consumidos mensalmente por clientes residenciais. A exceção são as famílias indígenas e quilombolas inscritas no Cadastro Único, que têm desconto de 100% até o limite de consumo de 50 kWh/mês.

Inclusão automática

Desde janeiro deste ano, as distribuidoras de energia são obrigadas a cadastrar automaticamente as famílias de baixa renda que atendem aos critérios da Tarifa Social de Energia Elétrica

Antes da lei, sancionada no ano passado, os interessados precisavam solicitar a inscrição por telefone ou dirigir-se à distribuidora para pedir o benefício.


Segundo a Aneel, o número de beneficiários da tarifa social pode chegar a quase 24 milhões com o cadastro automático.

Têm direito à tarifa social:

  • famílias inscritas no Cadastro Único do governo federal, com renda per capita menor ou igual a meio salário mínimo;
  • idosos com 65 anos ou mais e pessoas com deficiência que recebam o Benefício de Prestação Continuada (BPC);
  • famílias inscritas no Cadastro Único com renda mensal de até três salários mínimos com um integrante que, devido a uma doença ou a uma deficiência, faça uso contínuo de aparelhos médicos que consomem energia elétrica.
Fonte: G1

 

Inscrições serão realizadas no período de 7 de março a 5 de abril deste ano.

 

O Governo da Bahia publicou, na edição do Diário Oficial deste sábado (26), o edital de inscrição no concurso para agente de tributos estaduais. As inscrições serão realizadas no período de 7 de março a 5 de abril deste ano.

O certame oferece 49 vagas para a função na Secretaria da Fazenda do Estado, distribuídas em três áreas de atuação: Administração e Finanças (14 vagas); Tecnologia da Informação (05); e Administração Tributária (30 vagas). O cargo tem carga horária de 40 horas semanais.

Para concorrer, candidatos precisam possuir curso superior de qualquer graduação, devidamente registrado, fornecido por Instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

 

O concurso será executado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em parceria com a Secretaria da Administração (Saeb) e Secretaria da Fazenda (Sefaz). Para realizar a inscrição, o interessado deverá acessar o site da FGV, entre as 16h do dia 7 de março e até as 16h do dia 5 de abril de 2022.

A taxa de inscrição custa R$ 150. O certame prevê isenção de inscrição para pessoas incluídas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e de baixa renda.

O concurso ainda prevê 5% das vagas reservadas para pessoas com deficiência e 30% para os candidatos que se declararem negos, no momento da inscrição.

Interessados devem ler o Edital 001/2022 para conhecer todas as regras do concurso como pré-requisitos, cronograma do certame, conteúdo programático, horários e normas, entre outras.

Provas

As provas serão realizadas em 5 de junho deste ano, das 8h às 14h, em Salvador. A aplicação será feita em duas etapas: objetiva e discursiva, elaboradas com base nos conteúdos programáticos que constam no edital.

Os candidatos deverão comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do início da aplicação das provas.

Todos devem usar caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente, do documento de identidade original, do comprovante de inscrição, do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do comprovante de vacinação, como observado no edital.

 

Fonte: G1

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado  no dia 09.02.2022 que estava circulando com placas clonadas. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (25) em Barreiras, no oeste baiano.

Por volta das 09h, equipe da Polícia Rodoviária Federal recebeu uma denúncia que havia um veículo da marca Renault/Logan abandonado em um matagal próximo a chácara Maracujá (Km 814 da BR 242).

Imediatamente os policiais efetuaram o deslocamento e encontraram o referido veículo. Foram iniciados os procedimentos de identificação veicular, constatando-se que o automóvel possuía ‘queixa’ de roubo, registrada na capital baiana, em 09.02.2022.

Após buscas na região, nada mais foi encontrado. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para registro da recuperação e demais procedimentos.

Fonte: PRF

O corpo da adolescente Quétilei Morgana Pereira da Silva, de 14 anos, desaparecido há quatro dias na cidade de Bom Jesus da Lapa, foi encontrada no Rio São Francisco, com apoio de populares, por volta das 8h da manhã deste sábado(26/02), no município de Sítio do Mato, em um trecho do rio próximo de uma ilha.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo Quétilei foi encontrado boiando, preso em uma vegetação. Uma equipe do 20º GBM de Bom Jesus da Lapa foi acionada, e conduziu o corpo da jovem até ás margens do rio, onde foi reconhecido por um dos familiares.

As circunstâncias apontam que o jovem teria tirado a própria vida. Já que Quétilei teria saído de casa na última terça-feira(22/02), deixando uma carta de despedida, informado que cometeria suicídio.

Fonte: Notícias da Lapa

O Contra Mestre Jorge deu o pontapé inicial nas atividades, depois dessa pandemia com as atividades presenciais e iniciou os trabalhos com crianças e adolescentes na Escola de Capoeira Arte Dendê com o Projeto Renascer Educando Através da Arte.

O Contra Mestre Bola responsável pela filial em Luís Eduardo Magalhães e expansão no estado do Tocantins, falou que a arte da capoeira só tem a ganhar com os pais presentes, acompanhando os filhos na prática saudável do esporte.

O convidado Mestre Dió que abrilhantou o evento elogiou o projeto e os contra mestres pela dedicação no ensino da capoeira e parabenizou os alunos que em pouco tempo de aula já estão dando show na roda de capoeira.

O apoiador e incentivador Adriano Ferreira enfatizou que se alegra em que a matriz desse projeto com sede no Residencial Cidade Nova em Barreiras.

Participação especial dos dos alunos com graduação Charles, Lucas, Irineu, Eliane, Breno e Pedro Enzo.

Fonte: Ascom Arte Dendê.

A Ferrovia de Integração Oeste-Leste, a FIOL, é um dos importantes projetos ferroviários no país. Atualmente, a Valec trabalha na construção de 483,4 km da FIOL II, entre Caetité/BA e Barreiras/BA, e 52,5% das obras já estão concluídas. Veja os trechos:

  • Lote 5F: 161,89 km, entre Caetité e Bom Jesus da Lapa;
  • Lote 5FA: 2,9 km, divisa entre Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho;
  • Lote 6F: 158,9 km, entre Serra do Ramalho e Santa Maria da Vitória;
    Lote 7F: 158,4 km, entre Santa Maria da Vitória e Barreiras.
  • https://i.ibb.co/rGCsCZK/93f226e2-7035-4328-ad2a-7794e13f2608.jpg

Além disso, o trecho de 537 km da FIOL I, entre Ilhéus/BA e Caetité/BA, foi concedido e já têm mais de 75% das obras finalizadas. Ao todo, a FIOL terá 1.527 km de trilhos, ligando o futuro porto de Ilhéus/BA a Figueirópolis/TO, ponto em que se conectará com a Ferrovia Norte-Sul.

Fonte: Ministério da Infraestrutura

Hoje, domingo, 27, foi encontrado abandonado numa estrada vicinal na localidade de Coaceral, no município de Formosa do Rio Preto, um veículo Fiat Pálio, cor preto, com placa OKI 9294 de Luís Eduardo Magalhães/BA

O veículo está sem as quatros rodas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Na noite deste domingo, 27, por volta das 20h, ocorreu uma grave colisão envolvendo moto e um veículo Fiat Strada na BR 135, trecho entre os bairros Santo Antônio e Arboreto I, em Barreiras, deixando um homem e uma mulher mortos.

Segundo informações, o casal estava a bordo de uma motocicleta Honda CG, quando teria realizado uma ultrapassagem, colidindo frontalmente com a picape Fiat Strada que seguia na mão correta, no sentido contrário.

O condutor da moto foi identificado como o barreirense Valdeir da Silva Nascimento, 29 anos de idade. Já a mulher, foi identificada por Andreia Dias de Melo de 32 anos. O condutor do Fiat Strada teve ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal, equipes do SAMU e os bombeiros militares estiveram no local, sendo o trecho interditado nos dois sentidos até o término do atendimento e remoção dos veículos.

Os dois corpos foram removidos para o IML do DISEP onde passarão por necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
Acidente que vitimou bebê de oito meses aconteceu na quarta-feira (23), na cidade de Barra no oeste da Bahia.

Os pais do bebê de oito meses, que morreu após ser arremessado da moto durante um acidente no interior da Bahia, prestaram depoimento na última sexta-feira (25), na delegacia de Barra, na região oeste do estado, onde ocorreu o caso.

Além deles, o motorista do carro envolvido no acidente também prestou depoimento na delegacia da cidade.

De acordo com apuração da TV Oeste, afiliada da Rede Bahia, o delegado Jenivaldo Rodrigues afirmou que deve concluir o inquérito até o final desta semana. Ele aguarda apenas o resultado da perícia no local e nos dois veículos. Após a finalização da investigação, o caso será enviado para a Justiça.

O delegado acredita que o pai da criança deve responder por infração de trânsito, já que de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), apenas crianças maiores de 10 anos poderão ser conduzidas em motocicletas, motonetas ou ciclomotor.

O policial diz que não houve dolo, mas o pai assumiu o risco. No entanto, é preciso aguardar um posicionamento do Ministério Público para tipificar a acusação.

O caso

O bebê de oito meses foi arremessado da moto junto com os pais, após o veículo ser atingido por um carro, morreu na manhã de quarta-feira (23).

A criança, chamada Gael, foi levada em estado grave no Hospital do Oeste, que fica em Barreiras, a cerca de 200 km de Barra, e não resistiu aos ferimentos. Câmeras de segurança registraram o acidente e as imagens são impressionantes. [Veja vídeo acima].


A gravação mostra o casal e o bebê seguindo em baixa velocidade, na motocicleta. Quando a família chega em um cruzamento com outra via, o carro surge em alta velocidade e atinge os três. As imagens mostram que o bebê e os pais foram arremessados e caíram no chão.

Fonte: G1
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |