Blog Santo Antônio
Notícias

A diretoria colegiada da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) deve aprovar na próxima sexta-feira (28) o uso do autoteste de Covid-19 no Brasil. No último dia 19, a agência decidiu por 4 votos a 1 adiar a decisão e pedir mais dados para o Ministério da Saúde.
 

A pasta comandada pelo ministro Marcelo Queiroga enviou na noite desta terça-feira (25) uma nova nota técnica com proposta de política pública para utilização do exame. No documento, a pasta apontou que o produto deve servir como ferramenta de triagem da Covid-19.
 

A tendência é que o uso do autoteste seja liberado agora pela agência, segundo integrantes da Anvisa que acompanham a discussão.
 

Pela proposta da Saúde, quem receber a indicação de que está infectado deve procurar uma unidade de atendimento de saúde ou buscar o serviço de teleatendimento para que um profissional da saúde confirme o diagnóstico e faça orientações.
 

A testagem no Brasil está centrada em clínicas, farmácias e serviços públicos, que não estão conseguindo atender à demanda diante da circulação da ômicron.
 

Entidades científicas cobraram, no começo de janeiro, uma política de testagem mais ampla do governo federal e a permissão do exame em casa. A procura pelos testes disparou com o avanço da contaminação na virada do ano.
 

O uso de autotestes é vetado por uma resolução da Anvisa de 2015. Pela regra, o ministério precisa propor uma política pública para liberar a entrega dos exames ao público leigo.
 

A proposta da Saúde é que o autoteste seja vendido apenas em farmácias.
 

O ministro Queiroga disse, no último dia 14, que o autoteste pode desafogar as unidades de saúde, mas sinalizou que o produto não deve ser comprado pelo governo e distribuído no SUS.
 

"O Brasil é um país muito heterogêneo, de muitos contrastes. A alocação deste recurso para aquisição de autoteste, distribuir para a população em geral, pode não ter resultado da política pública que nós esperamos", afirmou Queiroga.
 

A Saúde afirma que o autoteste PNE (Plano Nacional de Expansão da Testagem para Covid-19).
 

"Com o próprio cidadão se testando e, se positivo, aumenta-se a identificação dos casos de Covid-19 e a realização do auto isolamento. O objetivo maior é a ampliação do acesso da população a mais um teste para identificar as pessoas contaminadas, realizar o isolamento, reduzir a disseminação do vírus SARS-Cov-2 e assim interromper a cadeia de transmissão da Covid-19 e a pandemia", afirma a Saúde na nota técnica enviada à Anvisa.
 

A Saúde afirma que este tipo de exame não deve servir para substituir os exames RT-PCR ou de antígeno em viagens internacionais ou para justificar afastamento do trabalho.
 

O produto também não é indicado ainda para definir diagnóstico e por pessoas com sintomas graves, como falta de ar, saturação abaixo de 95%, confusão mental, sinais de desidratação. Essas pessoas precisam procurar imediatamente assistência em uma unidade de saúde, afirmar a pasta.
 

Como o exame deve servir para triagem, a pasta destacou ainda que não seria obrigatório informar o resultado do autoteste ao SUS.
 

Na bula, as empresas devem apresentar orientações sobre o melhor momento para a realização do exame que, em geral, é a partir do 1º ao 7º dia do início dos sintomas. Para quem não apresenta sinais da doença, o exame deve ser feito a partir do 5º dia do contato com caso confirmado, afirma a Saúde.
 

A bula deve informar também que o Disque Saúde, pelo telefone 136, do Ministério da Saúde, estará preparado para informar sobre sinais e sintomas relacionados a Covid-19.
 

A empresa que pedir o registro do teste também deve fornecer canal de comunicação telefônico ao usuário para orientar e encaminhar as demandas do interessado sobre o produto.
 

A Saúde também recomenda que as empresas podem optar por disponibilizar ou não um sistema para registro do resultado dos exames.

Fonte: bh notícias

Policiais civis da Bahia realizam uma paralisação de 24 horas nesta quinta-feira (27) e cobram reajuste nos salários, plano de carreira e a obrigatoriedade do comprovante de vacinação atualizado para as pessoas que precisem utilizar o serviço nas delegacias em todo o estado. Com isso, operações e oitivas estão suspensas e somente registros de flagrantes e levantamentos cadavéricos serão realizados.

O sindicato que representa a categoria informou que uma Lei foi aprovada em 2009 para equiparar os vencimentos de investigadores, escrivães e peritos técnicos de nível médio para superior. No entanto, a entidade afirma que o governo do estado não encaminhou o projeto à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e os servidores continuam a receber os vencimentos abaixo do que seria obrigatório por Lei.

Fonte: G1 Bahia

As cachoeiras de Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Sergipe e Alagoas, alcançaram um volume de água que não era visto há 12 anos. O fenômeno ocorre devido à abertura de três comportas da hidrelétrica local com a vazão de quatro mil metros cúbicos por segundo, informou o G1.

 

O fato também é explicado pela cheia do Rio São Francisco por conta da intensidade das chuvas na nascente, situada em Minas Gerais. Além das cachoeiras de Paulo Afonso, outro reservatório que teve o volume de água aumentado foi a Barragem do Sobradinho, no Sertão do São Francisco.

 

O reservatório segue com a vazão aumentada em 4 mil m³, a maior liberação de água dos últimos 12 anos. A situação do rio é monitorada pela Companhia Hidrelétrica do Rio São Francisco.

Fonte: bh notícias

A Capital do Oeste, a cada dia, atrai mais investidores pelo potencial econômico e infraestrutura que dão condições a quem deseja empreender no município, gerando desenvolvimento, emprego e renda. Além disso, Barreiras é uma das cidades que formam um corredor de expansão do agronegócio e potencializa investimentos nesse segmento e demais. Razão pela qual, nesta terça-feira, 25, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto de Carvalho, acompanhado da subdiretora, Vanessa Silva, realizou uma visita à recém-chegada, RR Corretora de Seguros, especializada em seguros agrícolas, de transportes, contratos e seguros de fiança locatícia e arrendamentos.

Para a proprietária, Rita Rufino, que decidiu investir na cidade de Barreiras por ser hoje um dos maiores cinturões agrícolas do Brasil, “A nossa vinda de Salvador para Barreiras baseou-se no potencial do Oeste Baiano, iremos atuar em todos os segmentos do agronegócio. Hoje, consideramos o Oeste da Bahia um dos maiores cinturões agrícolas do Brasil, porque não dizer do mundo. Vamos atuar desde os grandes empreendimentos do agronegócio, até a agricultura familiar, viemos para contribuir com o desenvolvimento de toda a região”, ressaltou.

Durante a visita, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Carvalho, enfatizou o potencial de Barreiras e toda a região Oeste. “Estamos honrados e felizes em ter mais esse investimento em Barreiras. A Capital do Oeste se consolida como o centro de crescimento e investimento econômico, o que faz do município, um distribuidor de renda, gerador de empregos diretos e indiretos. A indústria do agronegócio, com a gestão de escoamento de grãos, potencializa e atrai investimentos para Barreiras e Região”, destacou .

Fonte: Dircom PMB

A Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação do SAMU/Barreiras, acolheu nesta terça-feira (25), os novos integrantes que atuarão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no município. Os 15 novos profissionais conheceram logo pela manhã, um pouco mais sobre o funcionamento do serviço base e regulação como as normas, rotinas e orientações gerais quanto aos serviços prestados no município e região Oeste.

Já à tarde, o enfermeiro José Henrique realizou o primeiro treinamento prático de 2022, com abordagem sobre o manuseio com o colar cervical, do desfibrilador que observa o ritmo cardíaco, retirada do capacete, sequência rápida de parada cardiorrespiratória, pranchamento e levantamento de prancha, dentre outras situações questionadas pela equipe.

A ação contou com a participação da coordenadora da Central de Regulação Juana Jamile, também da diretora médica Milena Marques e a coordenadora da Base do SAMU, Samara Barbosa, que destacou a importância desse momento para a integração dos novos integrantes do SAMU selecionados através do Processo Seletivo, organizado pelas Secretarias de Administração e Saúde.

“Esse momento de acolhimento e integração é fundamental para iniciar esse trabalho que requer atenção e dedicação de toda equipe. Estamos muito satisfeitos com a chegada desses novos profissionais que atuarão em Barreiras e demais municípios da região Oeste. O SAMU desenvolve um papel importante para a população, somente em 2021, a Central de Regulação de Urgência atendeu 31.620 chamados de urgências e emergências e, realizou mais de 14 mil intervenções básicas e mais de três mil intervenções avançadas. São atendimentos de prontidão e para essa dinâmica diária é necessário capacitações como essa desenvolvidas nesse encontro”, destacou Samara Barbosa.

Na manhã desta quarta-feira (26), os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), se reuniram para uma doação coletiva de sangue no Hemocentro Regional de Barreiras (HEMOBA). A ação solidária, que envolveu técnicos de enfermagem, enfermeiros e condutores, foi uma iniciativa da coordenação do SAMU e também integra as ações de acolhimento aos novos integrantes.

Fonte: Dircom PMB

Um filhote de gato precisou ser resgatado por bombeiros militares do 2º Subgrupamento (2º SGBM), nesta quarta-feira (26), após subir numa árvore e não conseguir mais descer.

A ocorrência foi atendida no bairro Florais Lea, em Luís Eduardo Magalhães, por volta das 17h45.

A própria moradora do local acionou o resgate, ao perceber que o felino estava em apuros e, sozinha, não ter como ajudá-lo.

Os bombeiros utilizaram uma escada para chegar até a árvore e um puçá, uma espécie de rede de captura, para retirar o gato do local. Em seguida, eles avaliaram o animal e o colocaram em local seguro.

Fonte: 17º GBM

Com foco na atração de investimentos para Barreiras e em conhecer iniciativas exitosas realizadas pela administração municipal de Vitória da Conquista, o secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Barreiras, Roberto de Carvalho, acompanhado pelo vice-prefeito e também secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, estiveram naquela cidade, no sudoeste baiano, na segunda semana de janeiro. Na Prefeitura de Conquista foram recebidos pela prefeita Sheila Lemos que falou sobre ações e projetos do governo.

A agenda de trabalho, além de promover o intercâmbio entre as duas das maiores cidades da Bahia, teve o objetivo de identificar particularidades em investimentos no setor da construção civil realizados em Vitória da Conquista e que também serão implantados em Barreiras. “Foram dias de muito trabalho e que certamente renderam retornos significativos para nosso município”, destacou o secretário Roberto de Carvalho. “Além de participar de processos importantes realizados pela administração de Conquista, tivemos uma reunião com o diretor do hub de inovação e tecnologia, Victor Dutra que irá colaborar com o nosso hub que está em construção. Também pudemos visitar um investidor do segmento da construção civil que está chegando em Barreiras”, disse.

A referência é ao Grupo VCA Construtora que possui um portfólio de investimentos na região sudoeste composto por loteamentos, bairros planejados, prédios residenciais e condomínio de casas e apartamentos. A expansão dos negócios prevê apostar em Barreiras, onde a VCA irá fixar a marca em breve. “Nossa visita ao grupo foi bastante estratégica, apresentamos mais detalhes sobre o potencial de Barreiras e região e confirmamos a chegada de mais este importante empreendimento em nosso município”, disse o vice-prefeito, Emerson Cardoso.

A comitiva de Barreiras visitou ainda as obras de construção da Central de Abastecimento de Vitória da Conquista, considerada como uma das mais modernas do Nordeste. O espaço está sendo realizado pela iniciativa privada em uma área de 100 mil metros quadrados com uma área total construída de 30 mil metros quadrados que, após a conclusão, abrigará produtores regionais dedicados ao comércio de hortifruti e outros gêneros.

Investimento em Barreiras – A VCA Construtora chega em Barreiras após mais de 20 anos de experiência de mercado e 20 empreendimentos como o Resort EcoBeach e o Campus Vivant – maior condomínio de alto padrão do Nordeste, com mais de 3 milhões de m² e 90 opções de lazer. Em Barreiras o grupo prevê ampliar os negócios no segmento imobiliário com a projeção inicial de gerar mais de mil empregos em 36 meses, um master plan pronto para 20 anos, e uma previsão de lançamento de 800 casas por ano e 4 bairros planejados com conceito de Smart Cities.

Fonte: Dircom PMB

O Projeto de Lei 3125/21 altera o Código Civil para obrigar o motorista bêbado ou sob o efeito de drogas que provocar acidente de trânsito a reparar integralmente os danos causados às vítimas. O texto tramita na Câmara dos Deputados.

Pela proposta, que também altera o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o juiz determinará, conforme cada caso, o valor da indenização por danos materiais e morais causados à vítima, podendo estabelecer o pagamento de pensão vitalícia caso a vítima seja provedora do sustento familiar e adquira, por conta do acidente, imobilidade permanente.

O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), autor do projeto, ressalta que, embora a legislação já assegure o pagamento de indenização pelo seguro DPVAT, “muitas vezes ainda é insuficiente para o custeio integral do tratamento”.

“Além do sofrimento provocado, ainda remanescem os gastos com hospitais, tratamentos e fisioterapias, quando não resulta também na impossibilidade da vítima para o trabalho e para o próprio sustento familiar”, afirma o deputado.

Tramitação

O projeto será analisado, em caráter conclusivo, pelas comissões de Viação e Transportes; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Uma mulher barreirense caiu no golpe do falso parente, ao acreditar que estava falando com o próprio irmão. Usando o nome do irmão dela, o golpista lhe enviou mensagem de texto através do aplicativo whatsapp, informando que havia trocado o número do telefone dele e ligou apenas para informá-la o novo número e pedir uma ajuda financeira, pois estava encontrando dificuldades de efetuar transferências bancárias, devido à troca de número do seu telefone.

Relata que, após conversas, enviou transferências via TED e pix para contas fornecidas pelo golpista, nos valores de: R$ 10 mil; R$ 5 mil; R$ 8 mil e 578; R$ 7 mil e 345 e  R$ 5 mil e 879 reais, favorecendo as pessoas, Cassia Caroline Soares, Paulo Afonso Gonçalves Freitas e Luiz Coelho Mesquita, em contas do banco Itau Unibanco S.A., banco do Brasil e Bradesco.

Fonte: Alô Alô Salomão

O jornalista Jayme Modesto se recupera bem do acidente que sofreu ontem, 24, na BR 242, na altura da Serra da Piragiba, em Muquém do São Francisco (clique AQUI para rever a matéria)

Modesto está em boa recuperação no Hospital do Oeste, em Barreiras. Ele passou por uma avaliação médica e a boa notícia que não irá precisar ficar na sala vermelha, indo assim para a sala amarela onde ficará em observação e sendo medicado. O jornalista sofreu apenas ferimentos superficiais devido a uma pancada na cabeça, não necessitando de cirurgia. Em breve Jayme Modesto terá alta e irá para casa.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

O velório da ex-vereadora e ex-presidente do Legislativo Barreirense, Kelly Magalhães, aconteceu no Plenário da Casa do Povo, sob forte comoção de familiares, amigos e correligionários. A cerimônia teve início no final da tarde de segunda-feira (24) e se estendeu até a manhã de terça-feira (25).

Integrantes da guarda municipal conduziram o corpo de Kelly Magalhães até o centro do Plenário, enquanto músicos da banda 26 de Maio executavam o Hino do Munícipio de Barreiras. Outras canções instrumentais também encheram o recinto de forte emoção.

Várias autoridades presentes ressaltaram a convivência com a ex-vereadora nos dois mandatos consecutivos, além de enfatizarem a atuação exercida por ela em defesa dos direitos humanos e das políticas públicas de inclusão, com atitudes marcantes junto à sociedade civil do Oeste da Bahia.

A Mesa Diretora da Câmara e os demais vereadores prestaram homenagens póstumas aos familiares, com gestos e sentimentos de profundo pesar.

Mulher detentora de um discurso forte e objetivo, Kelly Magalhães deixou um legado na vida política local-regional, sempre na defesa de práticas de inclusão e de melhoria das condições de vida da população. Ela presidiu a Câmara Municipal de Barreiras nos períodos 2005-2006 e 2009-2010. Eleita deputada estadual em 2010, Kelly conseguiu ampliar a sua história parlamentar de lutas e participações políticas consistentes ao assumir a titularidade de várias comissões no âmbito da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Fonte: Ascom Câmaraa
O abatimento é válido para o pagamento à vista realizado até o dia 10 de fevereiro.

De acordo com a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-Ba), em comparação com os exercícios anteriores, o percentual de abatimento para quem pagar logo o imposto dobrou: até 2021, o desconto no início do ano era de 10% para o pagamento antecipado.

Quem deixar para fazer a quitação integral do IPVA na primeira cota do parcelamento, cuja data varia de acordo com o número final da placa do veículo, também terá o dobro de desconto em comparação aos anos anteriores. O abatimento, que neste caso era de 5%, em 2022 será de 10%.

Este ano, além disso, o parcelamento, que poderá ser feito a partir de março, traz outra boa notícia para o contribuinte: a opção de dividir o pagamento do imposto em cinco vezes, número também maior que as três vezes dos anos anteriores.

"Neste ano, diante do difícil momento pelo qual passa a economia brasileira, o Governo do Estado ampliou em 100% os descontos no pagamento do IPVA e aumentou o número de parcelas para quem prefere dividir imposto como forma de melhorar as condições disponíveis para o contribuinte”, explica o diretor de arrecadação da Sefaz-Ba, Augusto Guenem.

O diretor do Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito), Rodrigo Pimentel, ressalta que o desconto de 20% é vantajoso para quem pode quitar o imposto no início do ano. Contudo, lembra que as possibilidades de pagar com 10% de desconto ao longo do calendário ou de forma parcelada também representam boas opções para quem não possui uma reserva financeira no momento.

Mais informações no site www.sefaz.ba.gov.br, pelos telefones 713319-2501 e 08000710071 ou pelo faleconosco@sefaz.ba.gov.br.

Fonte: Ascom Sefaz/BA

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, está vacinando com a primeira dose crianças de 8 a 11 anos e, crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou com alguma deficiência permanente. A Vacinação, que teve início às 08h no Ginásio Poliesportivo Mateus Viana de Souza da Escola Mirandolina Ribeiro Macêdo, ao lado do Parque Engenheiro Geraldo Rocha, seguirá até às 16h, ou até encerrarem doses disponíveis.

A vacinação das crianças está seguindo as orientações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A aplicação ocorre em ambiente específico, onde a criança fica em observação por 20 minutos. As crianças deverão comparecer com o responsável legal, apresentar Cartão de Vacina, Cartão do SUS e CPF.

De acordo com a coordenadora do Programa de Imunização, as crianças que têm comorbidade ou deficiência deverão ser comprovadas mediante laudo médico. “Hoje montamos um ambiente bem lúdico com distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças que vieram receber a primeira dose contra a Covid-19. Essa é mais uma oportunidade de garantir a segurança dos grupos prioritários, bem como das demais crianças. Seguiremos com as nossas equipes à disposição para dar continuidade à campanha de vacinação e conforme a chegada de novas doses, vamos ampliando o chamamento para os demais públicos” destacou.

Até o momento, o município de Barreiras já vacinou 126.291 pessoas com a primeira dose ou dose única, mais de 104 mil com a segunda dose, e pouco mais de 19 mil pessoas com 3° dose ou dose de reforço.

Fonte: Dircom PMB

Nesta de terça-feira, 25, por volta das 02h, duas equipes do Comando de Operações de Divisas - COD, realizaram a prisão de um traficante com cerca de 2,90 quilos de cocaína na região nordeste de Goiás.

Durante abordagem a um veículo ASX, da Mitsubishi, foram encontrados 3 tabletes de cocaína em seu interior. O abordado informou que a pegou em Formosa/GO e a entregaria em Barreiras/BA, mediante do pagamento de R$ 20.000,00.

O autor, a droga e a quantia de R$ 42.000,00, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Posse/GO

Fonte: PM GO

De 1º de novembro de 2021 até 25 de janeiro deste ano, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) registrou 2.336 casos de Influenza A, do tipo H3N2, distribuídos em 214 municípios. Deste total, 1.079 (46,19%) são residentes em Salvador. Trata-se de uma amostragem de casos de Síndrome Gripal (SG), pois nem todas as amostras coletadas são testadas para Influenza.

De acordo com a Diretoria de Vigilância Epidemiológica da Bahia, dos 2.336 casos, 487 evoluíram para Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e necessitaram de internação, com 114 pacientes evoluindo a óbito, o que caracteriza uma letalidade de 23,4%. Dos 31 municípios que notificaram óbitos, Salvador (62), Feira de Santana (8) e Teixeira de Freitas (7) concentram 67,5% das mortes.

Do total de óbitos, 58 ocorreram no sexo feminino e 56 no sexo masculino. A maioria ocorreu na faixa etária acima de 80 anos (61 óbitos). Outros 21 óbitos ocorreram em pessoas de 70 a 79 anos.

Medidas de prevenção

Enquanto a vacina Influenza da campanha de 2022 está em fase de produção, a população pode e deve adotar as seguintes medidas de precaução: utilizar máscara e álcool em gel; lavar as mãos várias vezes ao dia, principalmente antes de consumir alimentos; evitar tocar a face e mucosas de olhos, nariz e boca; cobrir nariz e boca quando espirrar ou tossir; manter os ambientes bem ventilados; evitar contato próximo com pessoas que apresentem sintomas de gripe; evitar aglomerações e ambientes fechados; e adotar hábitos saudáveis, como alimentação balanceada e ingestão de líquidos.

Fonte: Ascom/Sesab

Pessoas procuradas por roubos lideram as prisões com o auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Entre os criminosos capturados com a ajuda da tecnologia estão 85 assaltantes, 54 traficantes, 29 homicidas e sete estupradores.

Desde que foi implantada, em dezembro de 2018, a ferramenta contabiliza 228 prisões. Entre os levados à Justiça, também há acusados de violência contra a mulher, furtos, porte ilegal de armas, entre outros.

A tecnologia, que será ampliada em Salvador e levada a outras 76 cidades da Bahia, até o fim de 2022, já utiliza o sistema desde 2018. Ela permite a análise de características faciais e promove a comparação com imagens disponíveis no Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça.

Do Centro de Operações e Inteligência de Segurança (COI), policiais recebem o alerta em tempo real e uma equipe é enviada para verificar a identificação do suspeito. Caso seja confirmada, ele é levado para o cumprimento do mandado.

“A Bahia foi pioneira no país quando adotou este modelo de tecnologia em prol da segurança e vai continuar fazendo um dos maiores investimentos já realizados no setor, com a expansão da tecnologia para o interior baiano, projeto que já está em andamento”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.

Expansão

Mais 4.095 câmeras inteligentes serão instaladas em 77 cidades baianas, levando os sistemas de reconhecimento facial e de placas para todas as regiões da Bahia. O projeto tem o investimento de R$ 665 milhões do Governo do Estado.

Além de ampliar o número de locais assistidos pela ferramenta, o projeto prevê também a implantação de 3.917 terminais de rádio comunicação de voz, vídeo e dados nas viaturas de unidades da Polícia Militar em Salvador e na região metropolitana. A expectativa é reduzir o tempo-resposta na localização dos suspeitos reconhecidos pelo sistema.

Fonte: Ascom/SSP

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães dando andamento a operação “O Barato Sai Caro” apreendeu nos meses de dezembro e janeiro cerca de trinta aparelhos celulares proveniente de roubos e furtos na cidade.

Todos os celulares foram recuperados após as vítimas registrarem os boletins de ocorrência no Disep. Os celulares estão com seus respectivos proprietários identificados e ainda essa serem começaram a serem restituídos.

Fonte: Delegado Rodrigues PC LEM

Fonte: Grupo Santo Antonio
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |