Blog Santo Antônio
Notícias

Uma enfermeira do Hospital Municipal de Maringá, no Paraná, foi responsável pela aplicação, nesta quinta-feira (28), de doses de insulina no lugar de vacina contra gripe em cerca de 50 pacientes. A unidade de saúde afastou a profissional e abriu uma sindicância interna para apuração do erro, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.

De acordo com o hospital, os pacientes ficaram internados até 21h de quinta. Apesar de reações adversas por conta da insulina, eles passam bem. A prefeitura de Maringá informou que a própria servidora constatou a falha. Existe a suspeita de que o lote estivesse com nomes trocados.

Fonte: bh saúde

Na noite desta quinta-feira (28), tomou posse na Academia de Letras da Bahia (ALB), a  professora emérita da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Suzana Alice Marcelino da Silva Cardoso. A imortal passa a ocupar a cadeira número 28, que era anteriormente da historiadora Consuelo Pondé de Sena, morta em maio do ano passado.

A  acadêmica construiu a sua carreira no universo das Letras, atuando principalmente na área da dialectologia, geolinguística, português do Brasil, língua portuguesa e variação linguística. Suzana Alice Marcelino da Silva Cardoso é graduada em Letras Neolatinas pela Universidade Federal da Bahia (1960), tem mestrado em Letras e Linguística pela Universidade Federal da Bahia (1979) e doutorado em Letras (Letras Vernáculas) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002).

Fonte: TV Bahia

Donald Trump resolveu travar uma 'guerra dos sexos' com Hillary Clinton. Os dois candidatos se fortalecem na corrida presidencial americana. "Acho que a única carta que ela tem é ser mulher", disparou Trump, após vencer as últimas prévias realizadas em cinco estados nesta terça-feira (26).

"Se Hillary Clinton fosse um homem, não teria 5% dos votos. E o mais lindo é que as mulheres não gostam dela", disse. A ex-secretária de Estado rebateu: "Se lutar por mais assistência médica, licença-maternidade e salários iguais é sacar a 'carta da mulher', estou dentro". Desde o ano passado, a consultoria Morning realiza pesquisas de intenção de voto. Numa disputa entre Trump e Hillary,  a projeção atual é de que ela venceria com 48%, contra 35% para ele e 17% de indecisos.

Enquanto Hillary agrada as mulheres, republicanos temem a rejeição de Trump, que já chamou de "canhão" jornalistas, apresentadoras e políticas em seu caminho (como a recém-anunciada vice de Ted Cruz, Carly Fiorina). Outro fora: mulheres devem ser punidas se abortarem, disse Trump.

A tática, no entanto, se justifica: apelar para os eleitores já cativos do milionário, os homens brancos conservadores. Para John Aldrich, professor da Universidade Duke, Trump pode achar que "já se prejudicou tanto com as eleitoras que não tem a perder". O ponto de fraco de Hillary são as jovens. "Elas não apoiam Trump, mas os jovens tendem a ser menos dispostos a ir às urnas [o voto no país é facultativo]".

Fonte: bh notícias

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) abrirá excepcionalmente neste sábado (30), das 8h às 12h, a loja de atendimento do Centro, em Barreiras, localizada na rua Aníbal Barbosa (nas imediações da Feira Livre), para atendimento à população. Os moradores poderão solicitar serviços como segunda via e revisão de conta de água/esgoto; nova ligação e pedido de religação do serviço de água. Em caso de dúvidas ou outras informações, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195 ou acessar www.embasa.ba.gov.br

Assessoria de Comunicação da Embasa 
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Fonte: Ascom Embasa

O Cartório Eleitoral de Luís Eduardo Magalhães, informa que, por decisão do Dr. Ricardo Costa e Silva, Juiz Eleitoral da 205ª Zona, haverá plantão neste final de semana (30 de abril e 1º de maio), das 7hs às 20hs, exclusivamente para atendimento ao eleitor que precisa requerer transferência de domicílio, primeiro título e regularização de título cancelado. 

As senhas são entregues diariamente às 18hs. Para o atendimento da segunda-feira, as senhas continuarão sendo distribuídas no domingo, às 20hs.

Lembramos que 4 de maio será o último dia para a realização desses procedimentos. Quem precisa da segunda via do título ou pagar multa eleitoral, não estando o título cancelado, pode procurar o cartório a partir de 5 de maio, das 12 às 18hs.

Fonte: JUSTIÇA ELEITORAL

Segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira (29), o desemprego fechou em 10,9% no primeiro trimestre deste ano. Essa taxa é a maior registrada desde o começo da PNAD Contínua, em 2012. No trimestre encerrado em dezembro do ano passado, o índice estava em 9% e no primeiro trimestre de 2015 era 7,9%. De acordo com o IBGE, o aumento do desemprego se deve por conta da “alta expressiva da desocupação, redução da ocupação e aumento da força de trabalho”. A quantidade de desempregados cresceu 22% em relação ao período outubro a dezembro e chegou a 11,1 milhões. No outro lado, os ocupados, somaram 90,6 milhões, recuando 1,7% sobre o trimestre encerrado em dezembro. 

Fonte: bh notícias

Cerca de 700 capacitações foram realizadas nos 20 cursos oferecidos

Nos dois dias da Oficina do Empreendedor de Luís Eduardo Magalhães, na quarta-feira, 27, e quinta-feira, 28, realizada no Sindicato dos Produtores Rurais, cerca de 700 capacitações foram realizadas nos 20 cursos oferecidos. A Oficina do Empreendedor é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SEIC) e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM).

O Secretário de Saúde, Werther Brandão, motivou os participantes sobre a importância de uma capacitação para a carreira profissional

A oficina tem por objetivo oferecer soluções empresariais e qualificar as pessoas que desejam montar seu próprio negócio ou melhorar os resultados da sua empresa. Além de buscar novas oportunidades de mercado e capacitar os empresários que participarão da quarta edição da Feira de Negócios e Entretenimento (EXPOLEM), nos dias 10 a 14 de maio, na Praça dos Três Poderes. Os cursos mais procurados nesta edição foram: controles financeiros, Gestão em recursos humanos e como iniciar seu próprio negócio.

Na quarta-feira pela tarde, o secretário de Saúde Werther Brandão, representando o prefeito Humberto Santa Cruz e acompanhado pelo Diretor de Indústria e Comércio, Carlinhos Antônio Pierozan e pelo representante da ACELEM, Rubens da Anunciação, visitou algumas turmas das oficinas e aproveitou para realizar a entrega simbólica de certificado para os participantes e os motivar sobre a importância de uma capacitação para a carreira profissional.  

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM

Fonte: Grupo Santo Antonio


Ainda no encerramento foram entregues os “kits bebê”, compostos por artigos necessários para os primeiros cuidados com o bebê


Encerramento de mais um Grupo de Gestantes do CRAS

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na manhã desta quinta-feira, 28, no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, localizado no loteamento Conquista, o encerramento das atividades de mais um grupo de gestantes. A secretária da pasta, Maira de Andrada Santa Cruz prestigiou o evento.

Durante os 16 encontros, foram ministradas palestras sobre aspectos inerentes ao processo gestacional e oficinas de artesanato pelas técnicas do CRAS e palestras em parceria com a Secretaria de Saúde. Mudanças físicas, dicas e cuidados com o corpo durante a gestação, higiene bucal, alimentação adequada durante a gestação, planejamento familiar, preparação para o parto e primeiros socorros, foram alguns dos temas debatidos durante os encontros.

Ainda no encerramento foram entregues os “kits bebê”, compostos por artigos necessários para os primeiros cuidados com o bebê e os enxovais confeccionados pelas gestantes durante as oficinas.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM

Na noite de quarta-feira, 27, o prefeito Antonio Henrique esteve em Barreirinhas para anunciar mais obras que serão realizadas este ano e assinar a ordem de serviço que autoriza a construção do Parque Novo Tempo, na Avenida Eduardo Catalão. A solenidade reuniu secretários municipais, vereadores e o vice-governador da Bahia João Leão.

Com conceito inovador, o projeto do Parque Novo Tempo contempla uma área de cerca de 40000 m², localizada no canteiro central da Avenida Eduardo Catalão. “Este será o maior parque aberto do Oeste da Bahia, visa criar uma área de lazer diferenciada a toda população e principalmente os moradores das proximidades que já utilizam essa área para caminhadas e atividades esportivas”, destacou o prefeito Antonio Henrique.

O empreendimento contará com um calçadão central cercado por uma grande área verde, mais de 250 árvores, pista de skate, academia de ginástica, parques infantis, teatro de arena, ciclovias e quiosques, contemplando o público das mais diversas faixas etárias.

“A execução da obra foi viabilizada em convênio com o governo Federal, fruto de uma emenda parlamentar do então Deputado João Leão, hoje vice-governador da Bahia, prevê investimentos na ordem de dois milhões de reais”, esclareceu a secretária de infraestrutura e obras Simoni Kuriki.

Fonte: Dircom Barreiras

O projeto de Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade São Francisco de Barreiras (NPJ/FASB) estará amanhã, sábado (30), a partir das 8h30, no bairro Ribeirão, em Barreiras, para orientação jurídica gratuita itinerante. Aberta para toda a população, os interessados deverão se dirigir ao Projeto Catavento, situado na rua Gledson Carvalho, S/N, Bairro Ribeirão, das 8h30 às 11h30; e das 14h às 17h30.

Esta é a quarta edição do projeto NPJ Itinerante, que já atendeu ao longo do segundo semestre do ano passado, os moradores dos bairros Loteamento Rio Grande, Santa Luzia e Vila Nova, com atendimento na área cível, como ações de divórcio, reconhecimento de paternidade e pensão alimentícia; além da área criminal, com exceção aos crimes contra a vida.

Assim como nas outras edições, a coordenadora do projeto, Ângela Zamuner, explica que qualquer morador que tenha alguma dúvida ou precisa de esclarecimento na área jurídica podem buscar o atendimento pelo projeto da FASB. “Nossa equipe está disponível para prestar todo o tipo de orientação na área jurídica, independente da área. A depender do caso, já oferecemos encaminhamento imediato e até mesmo um futuro atendimento no Núcleo de Práticas Jurídicas localizada na Unidade de Serviços da FASB”, explica.

Fonte: ARATICUM
28
Abr / 2016

Doses de Animo

Fonte: YouTube




O Bairro Vila Dulce, onde está localizado o Memorial Dom Ricardo Weberberger, será beneficiado com um amplo espaço de lazer. A Prefeitura de Barreiras iniciou há cerca de uma semana, a construção de uma praça com mais de seis mil metros quadrados em frente ao memorial.
 
Academia, parquinho, bancos de concreto e uma extensa área que poderá ser utilizada em festejos populares e missa campal compõem o projeto. Segundo o prefeito Antonio Henrique, a Praça segue a linha de readequação dos espaços públicos de convivência.
 
“Finalizamos a Praça Joaquim Neto no Bairro Vila Brasil e iniciamos na Vila Dulce com a certeza de que o espaço será bem aproveitado por toda a comunidade. È um modelo que tem o mesmo padrão de qualidade do utilizado em outras praças, será também uma importante homenagem a obra de Dom Ricardo”, disse o prefeito.
Segundo a secretaria de infraestrutura e obras, todas as intervenções na praça devem ser concluídas até junho deste ano.
Fonte: Dircom Barreiras

O prefeito Humberto Santa Cruz aproveitou a presença do vice-governador e secretário de Planejamento do estado para reforçar o pedido de apoio na busca de uma solução

A quebra na safra 2015/16 na região oeste, que aponta um prejuízo equivalente a R$ 1 bilhão, foi pauta de reunião realizada na noite desta quarta-feira, 27, no Hotel Morubixaba em Barreiras com a presença de representantes da cadeia do agronegócio regional, além dos prefeitos de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, Barreiras, Antônio Henrique e do vice-governador da Bahia, João Leão.

Segundo o prefeito Humberto Santa Cruz a região oeste está passando por um momento muito difícil. “O que estamos vivenciando é algo muito preocupante”, disse, reforçando a necessidade urgente de uma solução. O prefeito de Luís Eduardo Magalhães aproveitou a presença do vice-governador e secretário de Planejamento do estado para reforçar o pedido de apoio na busca de uma solução.

“O produtor está no limite de sua capacidade de investimento. Para que seja possível realizar novos investimentos é preciso que os problemas provocados pela estiagem que se abateu na região sejam resolvidos”, disse. O prefeito Humberto Santa Cruz destacou os pedidos feitos para que fosse decretado “estado de emergência” na região e a importância do respaldo do estado para que uma decisão como esta, caso tomada, tenha valor.

Na terça-feira, 26, o prefeito Humberto Santa Cruz, recebeu documento do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, requerendo que seja decretado estado de emergência em decorrência da estiagem. O decreto de estado de emergência visa reforçar os pleitos dos agricultores para a renegociação das dívidas junto às instituições financeiras em decorrência da forte estiagem e altas temperaturas que prejudicaram as lavouras da região, ocasionando a perda significativa de produtividade das principais culturas agrícolas.

O vice-governador, João Leão, destacou que é importante continuar oferecendo as condições necessárias para para que o agronegócio continue gerando emprego e renda

De acordo com o presidente da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Julio Busato, o crescimento, que antes chegava a 8%, hoje, por conta da safra ruim, encontra-se abaixo de 1%. “Tivemos uma sequência de quatro anos regulares e um muito ruim. Isso tirou nossa capacidade de continuar crescendo”, disse, destacando, no entanto, que o produtor continua acreditando muito no potencial de desenvolvimento da região.

O vice-governador, João Leão, destacou que a região oeste é diferente das demais regiões do país, e que é importante continuar oferecendo as condições necessárias para que o agronegócio continue gerando emprego e renda para todo oeste. Leão fez menção a realização de um estudo para avaliar e projetar as condições produtivas nos próximos anos. A pedido do prefeito Humberto Santa Cruz, o vice-governador e secretário agendou para a próxima segunda-feira, 02, uma nova reunião na sede da SEPLAN em Salvador para discutir as possíveis soluções para o problema.

Também participaram da reunião da noite desta quarta-feira, os presidentes da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), João Carlos Jacobsen; Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Celestino Zanella; o secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Luís Eduardo Magalhães, Sérgio Pitt; o secretário de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão; Ricardo Barros, Diretor de Gestão de Fundos e Incentivos e de Atração de Investimentos, o vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Marcos Alecrim, além de produtores e empresários do agronegócio.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de Barreiras

A presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM), Carminha Missio, acompanhada de membros da diretoria executiva, participou de reunião na manhã desta terça-feira, 26, com o prefeito municipal, Sr. Humberto Santa Cruz. O objetivo do encontro foi falar sobre a situação enfrentada pelos produtores da região, bem como protocolar ofício solicitando a decretação de estado de emergência em virtude da estiagem que provocou a queda de produtividade das principais culturas agrícolas.

A ação do sindicato é resultado da assembleia geral extraordinária realizada no dia 18 de abril, oportunidade em que os produtores associados decidiram – com a maioria dos votos – pelo prosseguimento na solicitação de decretação de estado de emergência. De acordo com a presidente Carminha Missio, a decretação se faz necessária para auxiliar aqueles que estão sofrendo com a estiagem e que tiveram perdas significativas de produtividade em suas lavouras, bem como de assegurar a permanência do produtor no campo.

 “Tivemos uma irregularidade significativa na quantidade e distribuição das chuvas, provocando uma quebra de 35 a 40% na produtividade das lavouras de soja, milho e demais culturas cultivadas na região. Na cultura do algodão, que ainda se encontra em fase de finalização, já se prevê redução significativa na produtividade, segundo dados do conselho técnico da AIBA. Tudo isso impacta diretamente aos produtores, que têm na lavoura a sua fonte de renda, mas também ao município, que tem no setor agropecuário, a base de sua economia”, disse. A presidente lembrou ainda que a diminuição no volume de colheita acarretará diretamente na redução de receita pelo município, influenciando de forma negativa na economia local e na população que dela depende.

Em resposta à solicitação, o prefeito Humberto Santa Cruz disse que tem boa vontade em atender ao pedido e que está trabalhando junto ao Governo do Estado a fim de tornar esta questão uma problemática estadual. “Desde que recebi o primeiro ofício, quero deixar claro que não fiquei parado. Apenas acredito que uma visão macro vai dar melhor solução do que uma iniciativa isolada para apenas um município. Vamos caminhar para que a Bahia possa aprovar o estado de emergência”, disse, ressaltando ainda que está trabalhando para que se tenha uma solução para a região Matopiba.      

Estiveram presentes, os produtores rurais que compõem a diretoria executiva do sindicato, Aristeu Pellenz, Rony Reimann, Cícero José Teixeira, Lourival Bublitz, Lino Ruediger, Irineu Viccini e Rafael D’Agostini. O secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Sérgio Pitt e o produtor rural, Renato Faedo, também participaram da reunião. O próximo passo agora é realizar reunião com os prefeitos dos demais municípios que compõem a base sindical, como Angical, Baianópolis, Correntina, Cristópolis, Jaborandi, Riachão das Neves e São Desidério.

Fonte: Ascom Sindicato do Produtores Rurais

O momento em que o suspeito era abordado pela Polícia.

Um homem foi detido pela Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães por furtar novamente um Hipermercado de Luís Eduardo Magalhães.

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28, no Hipermercado Santo Antonio, localizado na Avenida JK.

O que chamou a atenção da nossa reportagem é que o suspeito fez uma compra grande no Hipermercado.

Ao perceber a ação, o suspeito foi abordado e ainda tentou subornar os seguranças do estabelecimento, mas não deu certo, a PM foi acionada e encaminhou o suspeito até a delegacia.

Segundo informações, esta não é a primeira vez que o suspeito comete furtos no Hiper. O mesmo já foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando no estabelecimento e já possuia queixa de furto na delegacia coontra sua pessoa. 

Fonte: Blog Santo Antonio

O dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe que aconteceria no próximo sábado, 30, foi oficialmente cancelado. A medida é uma determinação da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), em virtude da falta de doses da vacina para atender a demanda dos municípios que integram a regional.
 
Segundo o Núcleo Regional de Saúde, o laboratório responsável pela produção das vacinas não está conseguindo produzir doses em número suficiente para atender a necessidade dos estados e municípios.
 
Na segunda-feira, 02, está prevista a chegada de um novo lote de vacinas para atender a população de Luís Eduardo Magalhães. Até o momento foram encaminhadas 6.070 doses, sendo que a meta é de 11.917 doses. A Campanha de Vacinação contra a Gripe continua até 20 de maio nas Unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) do município.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM


A ação faz parte do projeto Alimento Seguro da Secretaria Municipal de Agricultura

A secretaria de Agricultura de Luís Eduardo Magalhães, através da Diretoria de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal e Animal (DIPOVA), realizou no final da tarde desta terça-feira, 26, na Feira Livre do bairro Mimoso II, orientações com os feirantes sobre a produção e manipulação adequada dos alimentos comercializados no local.

A ação faz parte do projeto Alimento Seguro, que tem como objetivo a instrução dos pequenos produtores e da agricultura familiar do município quanto à importância da produção de alimentos dentro dos padrões higiênicos e sanitários necessários para a sua comercialização.


O objetivo é instruir os produtores sobre a importância da produção de alimentos dentro dos padrões higiênicos-sanitários necessários para sua comer

O projeto também visa capacitar os produtores quantos as boas práticas de fabricação dos alimentos; orientar os consumidores sobre a qualidade dos produtos; contribuir para o aumento da disponibilidade de alimentos seguros para o consumo humano; valorizar a cultura local e os produtos artesanais e promover o desenvolvimento sustentável.

A ideia, neste primeiro momento, é visitar as feiras livres, comunidades rurais e demais locais onde existe a produção e manipulação de alimentos de origem animal e vegetal, onde serão registradas as principais problemáticas existentes referentes à segurança alimentar. Posteriormente serão discutidos os pontos críticos de maior relevância, que delimitarão o prazo das ações educativas a serem realizadas junto aos feirantes no decorrer do projeto.

As próximas feiras a serem visitadas pela equipe do DIPOVA são a do bairro Jardim das Acácias neste sábado, 30 de abril e a do Santa Cruz no domingo, 1º de maio.    

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM

Aconteceu no dia 23 de abril o primeiro Módulo do Curso de Introdução à Psicanálise promovido pelo a ANPC - Associação Nacional de Psicanálise Clínica. O evento ocorreu no auditório da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, o professor responsável é Dionísio Maidana, de Brasília. 

O curso acontecerá todo terceiro sábado de cada mês, com duração de 12 meses, o horário será das 18h às 22h. Ainda estão abertas as matrículas para interessados.

O curso consta com 14 técnicas psicanalíticas de terapias freudianas. Apresentado em 12 apostilas, com 12 módulos vídeo aula em encontros mensais.

O curso a ser aplicado visa proporcionar experiência básica de contato com o inconsciente e com o processo de trabalhar as angústias impedidoras do desenvolvimento emocional e o ser humano é nosso foco principal, objetivando seu bem-estar, a superação de conflitos e motivação de suas potencialidades.

Serviço:

Psicanálise para Principiantes

Data do próximo encontro: 21 de maio de 2016

Horário: 18h às 22h

Local: Câmara de Vereadores

Contato:  Pastor Vonei (77) 9-9963724

Fonte: Ascom Câmara

O prefeito Humberto Santa Cruz, recebeu na manhã desta terça-feira, 26, em seu gabinete, a Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, Carminha Maria Missio e diretoria. Em pauta, pedido do sindicato para que seja decretado estado de emergência em decorrência da estiagem.

Nesta quarta-feira, 27, está prevista uma reunião em Barreiras com a participação de técnicos do Governo do Estado, Secretaria de Planejamento (SEPLAN) e Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), também para discutir a situação enfrentada pelos produtores rurais de Luís Eduardo Magalhães e toda região oeste.

A demanda, segundo o prefeito Humberto Santa Cruz, também foi encaminhada à Secretaria de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e posteriormente para a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), que no momento, está realizando um trabalho de averiguação e levantamento técnico, com objetivo de subsidiar o Governo Federal para o caso de uma decisão que abranja todo MATOPIBA.

Em linhas gerais, o decreto de estado de emergência visa reforçar os pleitos dos agricultores para a renegociação das dívidas junto às instituições financeiras em decorrência da forte estiagem e altas temperaturas que prejudicaram as lavouras da região, ocasionando a perda significativa de produtividade das principais culturas agrícolas.

Também participaram da reunião o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Sérgio Pitt, os membros da diretoria executiva do sindicato, Aristeu Pellenz (vice-presidente), Rafael D’Agostini (1º secretário), Rony Reimann (2º secretário), Lourival Bublitz (conselho fiscal-efetivo), Lino Ruediger (2º tesoureiro), Cícero José Teixeira (suplente conselho fiscal) e Irineu Viccinni (suplente conselho fiscal), o gerente administrativo do sindicato, Ronei Pereira e o agricultor Renato Faedo.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |