Blog Santo Antônio
Notícias

Na tarde de ontem, quinta-feira, 16, por volta das 16h, a CIPE Cerrado prendeu uma mulher por tráfico de drogas no bairro Florais Léa, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A guarnição ao ser informada de que uma mulher ruiva, conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor lilás, fazia a distribuição de droga em bares, boates e pontos de prostituição, uma Guarnição da CIPE/Cerrado realizou rondas no bairro Florais Léia, onde localizou a suspeita, com as características descritas, chegando em sua residência.

Ao avistar a guarnição a mulher tentou fugir, mas foi alcançada. Em uma sacola ela carregava substância que aparenta ser cocaína, balança de precisão e materiais utilizados no tráfico. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao DISEP para lavratura do flagrante, junto com todo material apreendido.

Fonte: CIPE Cerrado

O Corpo de Bombeiros foi acionado na última quarta-feira (15) por moradores do bairro Sandra Regina, em Barreiras, para uma ocorrência que tem sido recorrente no município. Uma cobra jiboia foi encontrada no alto de uma árvore, em uma rua residencial.

De acordo com os militares, o animal mede cerca de 1,5 metro. A presença da cobra na copa da árvore na zona urbana assustou os moradores e despertou curiosidade no momento do resgate.

Assim que foi resgatada, a jiboia foi colocada em uma caixa específica para o transporte de animais do tipo e levada de volta à natureza. Conforme avaliação, ela não apresentava sinais de ferimentos.

Fonte: 17º GBM

Na manhã de ontem, quinta-feira, 16, por volta das 06h30, após compartilhamento de informações com a Polícia Civil de Goiás, sobre um indivíduo de alta periculosidade, com mandado de prisão em seu desfavor e vinculado a uma facção criminosa, que estaria armado, aterrorizando a população local, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizou rondas no bairro Alto da Vitória, na cidade de Santana, quando se deparou com um indivíduo com as características semelhantes as do foragido.

Foi dada voz de abordagem e o resistente efetuou disparos de arma de fogo, fazendo-se necessário o revide. O homem foi alvejado e imediatamente socorrido para o hospital local, onde teve seu óbito constatado.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Vitória.

Fonte: CIPE Cerrado


País chegou a 617.521 vidas perdidas e a 22.203.136 pessoas infectadas pelo Sars-CoV-2

O Brasil registrou 173 mortes por Covid e 3.805 casos da doença, nesta quinta-feira (16). Com isso, o país chegou a 617.521 vidas perdidas e a 22.203.136 pessoas infectadas pelo Sars-CoV-2 desde o início da pandemia.

Alguns estados permanecem com problemas de instabilidade de registros, devido ao ataque cibernético contra o sistema do Ministério da Saúde, que ocorreu na semana passada.
As médias móveis de mortes e casos permanecem em queda. A média de óbitos agora é de 145 por dia, queda de 30% em relação ao dado de duas semanas atrás. A média de infecções é de 3.944 por dia, queda de 55%.

A média de óbitos completou 13 dias abaixo de 200.

Os dados do país, coletados até 20h, são fruto de colaboração entre Folha de S.Paulo, UOL, O Estado de S. Paulo, Extra, O Globo e G1 para reunir e divulgar os números relativos à pandemia do novo coronavírus. As informações são recolhidas pelo consórcio de veículos de imprensa diariamente com as Secretarias de Saúde estaduais.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 estão entre os afetados, em diversos estados, pelo ataque à página do ministério. De toda forma, as informações foram ao menos parcialmente atualizadas em 12 estados e no Distrito Federal.

O Brasil registrou 950.144 doses de vacinas contra Covid-19, nesta quinta-feira. De acordo com dados das secretarias estaduais de Saúde, foram 147.776 primeiras doses, 301.350 segundas doses. Além disso, foram registradas 536 doses de reforço e 500.482 doses de reforço.

Houve revisão de doses únicas no Ceará (-215) e em Minas Gerais (-46).

Ao todo, 160.522.290 pessoas receberam pelo menos a primeira dose de uma vacina contra a Covid no Brasil –136.497.260 delas já receberam a segunda dose do imunizante. Somadas as doses únicas da vacina da Janssen contra a Covid, já são 141.083.188 pessoas com as duas doses ou com uma dose da vacina da Janssen.

Assim, o país já tem 75,25% da população com a 1ª dose e 66,14% dos brasileiros com as duas doses ou com uma dose da vacina da Janssen. Considerando somente a população adulta, os valores são, respectivamente, de 99,03% e 87,04%.

Mesmo quem recebeu as duas doses ou uma dose da vacina da Janssen deve manter cuidados básicos, como uso de máscara e distanciamento social, afirmam especialistas.

A iniciativa do consórcio de veículos de imprensa ocorreu em resposta às atitudes do governo Jair Bolsonaro (sem partido), que ameaçou sonegar dados, atrasou boletins sobre a doença e tirou informações do ar, com a interrupção da divulgação dos totais de casos e mortes. Além disso, o governo divulgou dados conflitantes.

Fonte: FOLHA

O jurista André Mendonça tomou posse, na tarde desta quinta-feira (16), como o mais novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e prometeu cumprir a Constituição Federal, conjunto de normas que ocupa o topo da hierarquia do ordenamento jurídico brasileiro.

“Quero reiterar meu compromisso com a democracia, com os valores da nossa Constituição e com a justiça enquanto valor. Espero contribuir com a Justiça brasileira”, afirmou o novo ministro do Supremo, em pronunciamento à imprensa após a posse.

Mendonça foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), ainda em julho de 2021, apontado pelo chefe de estado brasileiro como sendo “terrivelmente evangélico”, o que gerou preocupação em setores da política preocupados com o princípio da laicidade observado na Constituição Federal.

O novo ministro do STF foi aprovado no início de dezembro pelo Senado, com 47 votos a favor e 32 contra, após uma longa sabatina da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.

Pastor da Igreja Presbiteriana, André Mendonça tem 48 anos de idade, foi ministro da Justiça e advogado-geral da União durante o governo de Bolsonaro, que usou máscara e apresentou teste negativo de Covid para comparecer à posse.

Fonte: Bahia Notícias
Já está em vigor a Lei nº 14.392, de 14 de dezembro de 2021, aprovada pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e sancionada pelo governador do Estado da Bahia, Rui Costa. A nova lei institui o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) que reduz o valor das multas aplicadas pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), com percentual de desconto de 80% para as multas lavradas até a data da sua publicação.
 
O valor reduzido da multa deverá ser pago integralmente no prazo de 90 dias. A nova lei concede anistia às multas aplicadas a serviços cobertos e não cobertos por termos de permissão ou contrato de concessão da agência reguladora, a exemplo do transporte complementar, intermunicipal, transporte hidroviário e também multas aplicadas a motoristas não licenciados.
 
A extinção definitiva do débito acontece a partir do pagamento à vista do valor fixado, dentro do prazo legal, além do reconhecimento da autuação e desistência de eventuais ações judiciais em que se discute a aplicação da multa. Na sexta-feira (17) a Agerba irá publicar uma resolução com as diretrizes de adesão ao Refis e o formulário de requerimento, que deverá ser preenchido e enviado à agência pelos interessados em aderir ao programa.
Fonte: Secom / GovBA
O Parque Dom Ricardo também recebe a 4ª edição da Feirinha Zé Buriti que segue até sexta-feira, 17

Na noite desta quarta-feira (15), o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, acompanhado da primeira-dama Marisete Bastos e do vice-prefeito Emerson Cardoso, entregou oficialmente à população, a Vila de Natal montada no Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger, em Barreirinhas. O espaço decorado com o brilho e o colorido natalino, reuniu famílias inteiras que aproveitaram a oportunidade para conhecer também as opções da Feirinha Zé Buriti, em sua 4ª edição.

O novo espaço lúdico que traz a proposta de interação, é realizado pela Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com intervenção da Secretaria de Agricultura e Tecnologia, na organização da Feirinha Itinerante Zé Buriti, que segue até a próxima sexta-feira (17). Esse é um momento oportuno para a população conhecer e adquirir alimentos produzidos por agricultores familiares dentro do Projeto Vale Produtivo, além de ver de perto o artesanato local e muitas outras novidades.

Dona Maria Aparecida, vem todos os anos passar o natal com a família no município. Ela acompanhou a entrega oficial da Vila de Natal e ficou encantada com o colorido da Praça. “Como é bom chegar nessa cidade que amo de coração e ver essa transformação, e especialmente hoje essa lindeza de decoração natalina aberta e próximo das pessoas. Realmente uma organização linda e aconchegante pronta para receber famílias e viver esse clima de natal”, comentou.

Devido à pandemia da Covid-19, em 2020 a Prefeitura não conseguiu estruturar a Vila de Natal, e retorna com essa nova estrutura dentro do Natal de Luz da Cidade do Futuro oferecendo, ao longo de toda semana, um leque de atividades culturais, que envolverá música, apresentação teatral, de quadrilhas juninas com temática natalina, coral e a chegada do Papai Noel com distribuição de presentes.

“Hoje estou extremamente feliz, e por isso, agradeço imensamente ao nosso Deus por esse momento muito importante na vida da nossa população. Foram dois anos difíceis que tivemos que ficar sem poder confraternizar com nossos familiares devido à pandemia, e hoje, Deus está nos dando esta oportunidade de nessa noite, entregar a Vila de Natal para dar início aos festejos que comemoram o nascimento de Cristo. Queremos compartilhar esse momento com todos, agora com nova estrutura aqui no Parque Multiuso Dom Ricardo, integrando todos os bairros. A pandemia ainda não acabou, por isso vamos continuar nos cuidando. Desejo um Natal de muita luz, muito amor e que Jesus Cristo possa nascer no coração de todos”, disse emocionado Zito Barbosa.

Participaram também da entrega da Vila de Natal os vereadores Alcione Rodrigues, Valdimiro José e João Felipe, além dos secretários e subsecretários: Jeferson Barbosa (Gabinete); Gabriela Nogueira (Educação); José Marques e Manuela Maia (Agricultura); João Sá Teles e Luzeni Santos (Infraestrutura); Gislaine Barbosa (Administração); Demósthenes Júnior (Meio Ambiente); Roberto de Carvalho (Indústria e Comércio); Junior Sampaio e Cristiano Rans (Segurança Cidadã e Trânsito); secretário Celso Lessa (Fazenda); subsecretária Carmelita Pimentel (Assistência Social e Trabalho); subsecretária Jamile Rodrigues (Saúde); Marileide Carvalho (assessora); Emília Moreno (diretora de Cultura).

Fonte: Dircom PMB

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio
Ministro Og Fernandes, relator do caso, destacou que os fatos ainda não foram julgados pela corte especial e, por isso, não é recomendável que a promotora retome as atividades.

Promotora de Justiça Ediene Lousado tomou posse do cargo de chefe do MP-BA nesta quinta-feira   — Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

A corte especial do Superior Tribunal de Justiça decidiu nesta quarta (15) prorrogar por um ano o afastamento da promotora de Justiça Edilene Santos Lousado, denunciada na Operação Faroeste, que apura um esquema de venda de decisões judiciais para a grilagem de terras no oeste da Bahia.

A promotora está afastada do cargo desde dezembro de 2020, após ser denunciada por vazar informações sigilosas do Ministério Público da Bahia sobre as investigações.

O ministro Og Fernandes, relator do caso, destacou que os fatos criminosos ainda não foram julgados pela corte especial e, por isso, não é recomendável que a promotora retome as atividades.

Além disso, o relator apontou que os acordos de colaboração premiada firmados na operação resultaram em novos inquéritos e podem originar novas ações penais.

"Esse panorama demonstra que, nada obstante as investigações estejam avançando, não é possível afirmar que a apuração dos graves fatos investigados foi concluída. Logo, não é recomendável permitir que a denunciada reassuma suas atividades no Ministério Público do Estado da Bahia neste momento", afirmou o magistrado.

O ministro ainda destacou que na decisão inicial de afastamento da promotora afirmou que os delitos investigados estão diretamente ligados ao exercício funcional e teriam sido praticados no desempenho abusivo da função, com graves consequências para a imagem e a credibilidade do Judiciário e do Ministério Público.

A promotora chegou a chefiar o MP baiano entre 2016 e 2020. Ela foi a primeira mulher a comandar o Ministério Público estadual da Bahia.

Fonte: G1

Nos dias 14 e 15 de dezembro, os bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM), que foram escalados para a “Operação Verão” em Barreiras, passaram por um treinamento de salvamento aquático.

A requalificação visa aprimorar os conhecimentos e habilidades técnicas e psicológicas dos bombeiros, permitindo que desempenhem com segurança as operações de socorro e salvamento no meio aquático durante a “Operação Verão”.

Conforme o comandante do 17º GBM, major Bahia, a unidade tem uma preocupação constante com a preparação da tropa. “Por isso estamos realizando treinamentos e capacitando os bombeiros para exercer atividades no meio aquático em sua totalidade, além de realizarmos campanhas educativas com os banhistas”, afirma o major.

A operação reforça a prevenção aquática no período de 18 dezembro a 13 de fevereiro, sobretudo na Prainha e Balneário Três Bocas, empregando o efetivo nos dias de maior movimentação – a exemplo de fins de semana e feriados. Dentro desse efetivo estão também mergulhadores que são preparados para fazer busca e resgate de vítimas em ambientes subaquáticos.

Fonte: 17º GBM

A Bahia registrou nas últimas 24 horas 7 óbitos por Covid-19. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), desde o início da pandemia, o total de óbitos é de 27.417. A pasta ressalta que os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde, que, eventualmente, tem disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

No boletim desta quarta-feira (15), a Sesab destaca que, com os sistemas e banco de dados do Ministério da Saúde fora do ar há cinco dias, a contagem dos novos casos de Covid tem sido divulgado apenas de forma adaptada. O problema é consequência do ataques de hackers sofrido pelo Ministério na última sexta-feira (10) e também no domingo (12). 

Variante

A velocidade de transmissão da variante ômicron segue ritmo sem precedentes, afirmou a OMS (Organização Mundial da Saúde) nesta terça-feira (14). 

Além disso, especialistas disseram que o uso somente de vacinas não será suficiente para barrar a transmissão da ômicron.

"É necessário agir agora [para evitar pressão nos sistemas de saúde]", disse Michael Ryan, diretor-executivo do programa de emergências em saúde da entidade. Ele chamou a atenção para outras medidas, como usar máscara, evitar aglomerações, prezar por ambientes bem ventilados e fazer testes e sequenciamento genético.

No estado de São Paulo, já foram confirmados cinco casos causados pela ômicron. A variante acionou o alerta da comunidade internacional por causa do seu grande número de mutações.

As mais preocupantes são as 30 presentes na proteína S, que são utilizadas pelo vírus para entrar nas células humanas. É a partir dessas proteínas que as vacinas atuais são produzidas e, por isso, estudos estão sendo feitos para entender se elas poderiam ser menos eficientes contra a cepa.

Fonte: BNEWS
Já os leitos de UTI pediátrica têm ocupação de 69%

A Bahia está com 46% dos leitos de UTI adulto ocupados nesta quarta-feira (15), conforme apontam os dados da Central Integrada de Comando e Controle da Saúde. Na UTI adulto a ocupação é de 69%.

Ainda de acordo com a plataforma da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), nas enfermarias pediátrica e adulto as taxas de ocupação são 63% e 27%, respectivamente. A ocupação geral fica em 37%.

Casos e mortes

A Bahia registrou nas últimas 24 horas 7 óbitos por Covid-19. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), desde o início da pandemia, o total de óbitos é de 27.417. A pasta ressalta que os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde, que eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

No boletim desta terça-feira (14), a Sesab destaca que, com os sistemas e banco de dados do Ministério da Saúde fora do ar há cinco dias, a contagem dos novos casos de Covid tem sido divulgado apenas de forma adaptada. O problema é consequência do ataque de hackers sofrido pelo Ministério na última sexta-feira (10).

Fonte: BNEWS

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

A chegada do período chuvoso exige das equipes da Vigilância Epidemiológica e do Centro de Controle de Zoonoses de Barreiras, atenção redobrada no combate às arboviroses como dengue, zika e chikungunya, transmitidas às pessoas pela picada do mosquito Aedes Aegypti. Nos meses chuvosos aumenta a formação de criadouros do mosquito fora e dentro de casa. Baldes, potes, bacias, tambores e demais recipientes que guardam água para beber e para outros usos domésticos, assim como a caixa d’água, devem ser limpos e vedados corretamente.

Para garantir uma atuação mais eficaz na ação de combate, a Vigilância Epidemiológica realiza um monitoramento constante em todos os bairros da cidade para acompanhar a taxa de incidência das doenças. Sempre que um local apresentar o índice de infestação predial superior a 1%, o mutirão de coleta de objetos que acumulem água, limpeza de terrenos baldios e quintais, além de orientações às pessoas, são realizados pelas equipes da Secretaria da Saúde.

“No último relatório identificamos que os bairros Novo Horizonte, Santa Luzia e Vila Brasil estavam com índices acima de 1% que é considerado como limítrofe pelo Ministério da Saúde. A partir daí, intensificamos nossos mutirões e abordagens junto à população, pedindo apoio para que mantenham suas casas, quintais e terrenos baldios limpos e livres de objetos que possam acumular água”, esclarece o diretor do Centro de Controle de Zoonoses, Dorimar de Almeida.

De acordo com Dorimar, no período de setembro a início de dezembro apenas cinco notificações de casos de dengue foram registradas na Vigilância Epidemiológica de Barreiras. Para que estes números continuem baixos, é importante a participação das pessoas, que, além de cuidar dos seus espaços, denunciem terrenos e pontos de acúmulo de lixo. “Nós não temos o poder de multar, por isso toda denúncia deve ser feita diretamente para a Vigilância Sanitária ou Vigilância Ambiental, que têm esta competência”, finaliza. O telefone de contato é o 3613-9545.

Fonte: Dircom PMB

Nesta terça-feira (14), em Paratinga, no oeste baiano, o governador Rui Costa inaugurou a obra de reforma e a ampliação do Hospital Municipal Semiramis Alves Brandão. O investimento feito pelo Governo do Estado em equipamentos na unidade de saúde ultrapassa R$ 435 mil.

“Nós fizemos uma parceria com o município para a requalificação e ampliação do hospital. Na região, nós fizemos parcerias com várias prefeituras municipais, como Ibotirama, Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória e Barreiras. Aqui, em Paratinga, anunciamos investimentos também na educação, obras de infraestrutura, em avenidas e iluminação, e obra no centro cultural e educacional. Que possamos, em breve, inaugurar todas essas obras”, afirmou o governador.

Dentre as entregas, Rui inaugurou simbolicamente a Unidade de Processamento de Derivados de Mandioca, que fica na localidade de Poção de Santo Antônio, no valor R$ 600 mil. Ainda para apoiar a agricultura familiar, o governador anunciou a aquisição de uma motoniveladora e um trator esteira para o Consórcio de Desenvolvimento do Velho Chico.

Novos investimentos também foram anunciados. Para a educação, Rui visitou a Escola Municipal Professora Maria Onília Barbosa Nogueira e autorizou a Secretaria da Educação (SEC) a licitar as obras de modernização da estrutura da unidade, para que o local passe a sediar o Colégio Estadual Evandro Brandão. Serão implantadas 12 salas de aula, campo society, cozinha industrial, refeitório, uma pista de atletismo e piscina semiolímpica com arquibancada e vestiários. Além da nova escola, o governador visitou o Centro do Saber, um espaço de valorização da cultura e tradições do município, e autorizou a SEC a concluir as obras, a partir de um investimento de R$ 3 milhões.

“Em Paratinga, nós vamos fazer a entrega de duas escolas hoje estaduais para o município. Vamos fazer um complexo educacional, juntando os dois colégios em um único. A prefeitura também tem um centro cultural, o Centro do Saber, e vamos fazer uma parceria para equipar, colocar sonorização, iluminação, para que o município disponha de um equipamento cultural e a escola possa fazer uso”, explicou o secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues.

Fonte: Sesab

Hoje, terça-feira, 14, por volta das 10h, a Polícia Militar da Bahia por meio da 85ª CIPM, esteve representada pelo Cel PM Osival, Comandante do Policiamento da Região Oeste, na entrega de uma viatura Frontier Nissan doada pela Comunidade do Distrito de Roda Velha ao Pelotão destacado da 85ª CIPM.

A Solenidade de doação da Viatura contou com as presenças do Comandante do Policiamento da Região Oeste, Prefeito e Vereadores de São Desiderio, Membros do Conselho Comunitário de Roda Velha, do Comandante da CIPE/Cerrado, do Comando da 85ª CIPM, do Diretor e gerente do Banco SICREDI, Imprensa local e Comunidade.

O Termo de doação foi assinado pelo Cap Marcelo, Subcomandante da 85ª CIPM, Pelo Diretor Regional do SICREDI e pelo Sr Adenilson, representante do Conselho Comunitário de Roda Velha.

A viatura doada irá reforçar o policiamento na área do Destrito de Roda Velha, levando à população maior sensação de segurança, um compromisso da PMBA para com toda população

Fonte: CPR-O

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio da Diretoria de Cultura, adquiriu através da Lei Aldir Blanc, que prevê a seleção de projetos culturais e incentivos para execução das ações destinadas ao setor cultural e também apoiar os profissionais da área, 784 ingressos para o cinema, que estão sendo distribuídos para aproximadamente 15 escolas da rede municipal de ensino, em Barreiras.

De acordo o cronograma da Diretoria de Cultura, serão 14 dias de exibição do filme “Encanto”, da Walt Disney Animation Studios, que levará os alunos das escolas municipais ao ambiente cultural que tem, comprovadamente, reflexo positivo na disciplina e desenvolvimento pedagógico.

“Essa iniciativa contribui para a formação lúdica e a ampliação do repertório cultural dos alunos da rede. Tenho certeza que com o acesso a esta atividade de lazer, eles terão uma experiência divertida e muito prazerosa em um ambiente confortável”, destacou a secretária de Educação, Gabriela Nogueira.

Sobre o filme

Encanto, da Walt Disney Animation Studios, conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde a superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Fonte: Dircom PMB

No final da manhã de ontem, segunda-feira, 13, por volta das 11h50, policiais militares do PETO da 83ª CIPM, efetuava rondas quando foi acionada por um popular que informou sobre um indivíduo suspeito em uma esquina que possivelmente estaria traficando, na rua São Tomé no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Diante dessa denúncia, a guarnição deslocou e localizou um homem de 24 anos, e que ao proceder busca pessoal no suspeito foi localizado nas partes íntimas uma sacola contendo diversas trouxinhas de substância análoga a maconha.

Foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Barreiras, juntamente com todo o material apreendido para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: 83ª CIPM
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |