Blog Santo Antônio
Notícias

No final da noite de ontem, sábado, 6, por volta das 23h20, após solicitação recebida pela Central de Operações da 85ª CIPM, via telefone, de que um indivíduo estaria praticando violência doméstica na sua residência e fazendo disparos de arma de fogo, foi deslocada a guarnição do PETO da 85ª CIPM para verificar a situação, e ao chegar no local solicitado encontraram um senhora de 28 anos, muito nervosa, chorando e pedindo socorro, sentada no chão da área de sua residência, enquanto o seu companheiro de 40 anos estava de pé, muito agressivo proferindo xingamentos contra ela.

Foi feito a abordagem no indivíduo e buscas na residência onde foi encontrada no chão próximo ao sofá da sala uma pistola TH cal. 380, alimentada e carregada com 12 munições intactas, além de uma garrafa de Vodka Orloff pela metade e uma cápsula de munição deflagrada no quintal da casa.

Segundo relatos da vítima, o seu companheiro estava alterado por conta da bebida alcoólica, realizou disparos com a pistola e ainda a apontava para ela ameaçando lhe atirar e depois tirar a própria vida colocando a arma na boca por várias vezes.

Diante dos fatos conduzimos as partes ao DISEP para adoção das medidas cabíveis juntamente com a pistola, as munições.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGIILANTE

Foi com pesar e tristeza que tomamos conhecimento do falecimento do maestro Durvalmerindo José Pereira Coité, (Neto Coité), aos 59 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (7), em Salvador.

Natural de Angical, o maestro Neto Coité deixa um legado na cultura angicalense e no Oeste baiano, se destacando com sua dedicação e esforço à frente da Filarmônica Lira Angicalense ao longo dos últimos 28 anos. Em Barreiras, ele foi o primeiro maestro a comandar a Banda Municipal 26 de Maio, patrimônio cultural e imaterial do município.

Toda essa dedicação cultural lhe rendeu várias homenagens, principalmente pela representatividade que garantiu a sobrevivência da Filarmônica Lira Angicalense por mais de 100 anos. Nesta segunda-feira (8) terá uma programação toda especial no funeral de Neto Coité, começando às 5h com alvorada com a Filarmônica Angicalense e o enterro está previsto para acontecer às 11h no Cemitério Nossa Senhora Santana.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos filhos Rian de Jesus Pereira Coité, Theyved de Jesus Pereira Coité e Cristiane Souza Cirqueira Coité, também aos nove irmãos, demais familiares e amigos para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os seus corações.

Barreiras, 07 de fevereiro de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

Fonte: DIRCOM/PMB

A secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães retoma na próxima segunda-feira (08), os agendamentos presenciais para atualização do Cadastro Único e do Bolsa Família, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Os atendimentos acontecerão em três pontos: na sede da secretaria, localizada na Avenida Barreiras, nº 825, Centro, às margens da BR 242. No Centro de Fortalecimento de Vínculo, localizado na Rua Ibitiba, próximo ao CRAS, no bairro Santa Cruz e no Centro de Convivência, no bairro Jardim das Oliveiras com horário diferenciado: das 8h às 16h, sem intervalo para almoço.

Documentos necessários para o agendamento (apenas os originais): RG, CPF, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço e título de eleitor.

Dependentes: RG, CPF, certidão de nascimento e declaração escolar.

Fonte: hailtonpereira

Após aprovação do Conselho Municipal de Educação, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães divulgou nesta quinta-feira (04), o calendário para finalização do 3º trimestre de 2020.

As aulas reiniciam de forma online, na próxima quarta-feira, dia 10 de fevereiro para os 20 mil alunos da rede, através do canal do Youtube da secretaria Municipal de Educação.

Serão 52 dias letivos, com seis horas diárias de aulas com encerramento no dia 16 de abril.

No dia 08 de fevereiro, às 9h, acontece a abertura da semana letiva, através de Live com o prefeito Júnior Marabá, o vice-prefeito Filipe Fernandes e o secretário de Educação, Carlos Lopes Fonseca.

No dia 09, palestra online com Iolene Lima para os professores do município.

Confira a programação da abertura da semana de aulas “Tecendo Educação Humanizada”

08/02 (Segunda-feira), 9h Live com o prefeito Júnior Marabá;
09/02 (Terça-feira), 8h30 Palestra com Iolene Lima.
Fonte: hailtonpereira

Nesta sexta-feira (5), a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, divulgou a 4ª e última lista de convocação para costureiras e empresas habilitadas para o Projeto Máscara pela Educação, referente ao Chamamento Público 005/2020.

Os classificados do cadastro de reserva, que foram convocados através do Diário Oficial https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3372.pdf, deverão entregar até a próxima segunda-feira (8) toda documentação exigida para finalizar o processo de contratação e iniciar a confecção de máscaras de tecido que serão distribuídas para estudantes e profissionais da educação da rede municipal de ensino.

O atendimento acontece das 08h às 12h e das 14h às 17h na sede da Secretaria de Educação, localizado do Centro Empresarial de Barreiras (antigo Shopping). O não comparecimento no prazo estipulado implica em desistência do processo.

Fonte: hailtonpereira

O Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) antecipou o pagamento do abono salarial 2020/2021, ano-base 2019, para os trabalhadores da iniciativa privada nascidos em maio e junho. Os recursos, que estariam disponíveis apenas em 17 de março, serão transferidos em 11 de fevereiro, junto com o pagamento daqueles nascidos em março e abril.

A resolução com o novo calendário foi publicada nesta sexta-feira (5) no Diário Oficial da União.

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial, para quem não é cliente do banco. As poupanças digitais podem ser movimentadas pelo aplicativo Caixa Tem, que permite o pagamento de contas domésticas (água, luz, telefone e gás), boletos bancários, compras com cartão de débito virtual pela internet e compras com código QR (versão avançada do código de barras) em estabelecimentos parceiros.

A resolução desta sexta-feira também antecipa o pagamento do abono salarial para os funcionários públicos ou trabalhadores de empresas estatais, nesse caso, o calendário é de acordo com o dígito final do número de inscrição do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep). A partir de 11 de fevereiro, fica disponível o crédito para inscritos com final 6 e 7, como no calendário original, e para aqueles com final 8 e 9, que serão antecipados. O Pasep é pago pelo Banco do Brasil.

Para os trabalhadores que são correntista da Caixa, no caso do PIS, ou do Banco do Brasil para o Pasep, o crédito em conta será feito a partir de 9 de fevereiro.

Os trabalhadores que nasceram entre julho e dezembro receberam o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS) em 2020. Os nascidos em janeiro e fevereiro tiveram o recurso disponível para saque no mês passado.

Os servidores públicos com final de inscrição do Pasep entre 0 e 4 também receberam em 2020 e com final 5 em janeiro deste ano. O fechamento do calendário de pagamento do exercício 2020/2021 acontece em 30 de junho.

Fonte: Agência Brasil

A Polícia Civil do Distrito Federal, em conjunto com policiais civis do Estado da Bahia, deflagrou nesta sexta-feira (5/2), a Operação Stop Power. A ação busca desarticular uma organização especializada em fraudes bancárias pela internet. Segundo a apuração, o prejuízo causado pelo grupo pode ser estimado em milhões de reais. Mandados de buscas e apreensão são cumpridos no município de São Desidério (BA).

Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) grupo agia com a utilização de Phishing, expressão oriunda do inglês para denominar o tipo de fraude cibernética, cujos criminosos se utilizam de sites, emails e mensagens falsas, utilizados para capturar (daí a semelhança com o termo “pescar”) senhas e dados pessoais diversos.

O delegado da DRCC, Dário Taciano de Freitas Junior deu detalhes sobre o caso. 

Um infrator dessa modalidade criminosa pode atingir seu objetivo, por exemplo, enviando uma mensagem ou e-mail, fazendo com que uma vítima em potencial seja direcionada para um site ou aplicativo falsos, semelhantes aos quais ela está acostumada a utilizar, fazendo-a preencher um cadastro com seus dados.

Os criminosos podem responder por furto mediante fraude pela internet, invasão de dispositivos de informática, estelionato cometidos em diversos estados, bem como organização criminosa.

 

 

Fonte: metropoles

As aulas presenciais, com retorno previsto para o dia 8 na rede privada e dia 15 na rede municipal de Barreiras, serão adiadas novamente. Na tarde desta sexta-feira (5), o Ministério Público de Barreiras informou aos dirigentes das escolas particulares que não recomendava o retorno das aulas presenciais, por não receber o protocolo de saúde da Vigilância Sanitária.

Já o governo do estado anunciou que vai prorrogar a suspensão das aulas até 14 de fevereiro. Outro ponto que adia a volta das atividades em sala de aula, foi a decisão da Justiça, que também nesta sexta-feira, autorizou o retorno das aulas presenciais apenas a partir de 1º março.

O retorno das aulas em Barreiras tinha sido decidido em reunião na última quarta-feira (3) tendo como base o quadro epidemiológico da cidade e os pareceres do Comitê de Operações de Emergência em Saúde Pública (COE) e o fato de que o Plano de Retomada das Aulas Presenciais foi aprovado em várias instancias locais, o prefeito decidiu pelo retorno das aulas presenciais em Barreiras.

A prefeitura de Barreiras deve publicar nas próximas horas um novo decreto sobre o adiamento das aulas.

 

Fonte: maisoeste

O Programa Novo Centro lançado nesta sexta-feira (05), pelo prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá, é a primeira etapa de um grande projeto de urbanização do município.

A ideia é que os principais bairros do Município sejam contemplados e recebam suas etapas. O Novo Santa Cruz, o Novo Mimoso, Novo Jardim das Acácias e assim sucessivamente.

“O centro de LEM vai ser urbanizado, se tornando um centro compatível com o das grandes capitais”, anunciou o prefeito.

Orçado em R$ 10 milhões de reais, além do recapeamento de cerca de 30.000m², serão realizados os serviços de iluminação, pintura, sinalização e semáforos. A reforma da Praça Matriz também está incluída na programação.

O pontapé inicial do Programa foi realizado no Centro do município, porque a região beneficia cidadãos de toda a cidade. “Mais conforto para quem trabalha ou mora no Centro e também para quem precisa vir ao comércio, bancos e serviços que são oferecidos nesse lado da cidade”, pontuou o prefeito Junior Marabá.

Nova mobilidade
O município, através da superintendência de Transporte e Trânsito (Sutrans), iniciou o estudo do fluxo de veículos e pedestres no centro da cidade, com o objetivo de reorganizar e otimizar o trânsito da região.

Fonte: ASCOM

O prefeito Júnior Marabá assinou na manhã de hoje (05), a ordem de serviço no valor de R$ 10 milhões para a Primeira Etapa do Programa Novo Centro, que vai recapear as Avenidas JK, Salvador, Barreiras e Brasília, em Luís Eduardo Magalhães.

"Esse é o nosso primeiro mês de governo e já estamos assinando o nosso primeiro projeto. Em quatro anos vamos chegar a todos os bairros do município", contou.

Júnior falou que o centro foi escolhido pela localização estratégica. "Aqui está o grande centro comercial da nossa cidade. Pessoas de todos os cantos trabalham aqui, por isso iniciamos pelo centro", ressaltou.

“Nossa intenção é chegar a todos os bairros da cidade. Queremos anunciar em breve são os Programas Novo Santa Cruz, Novo Acácias, e assim por diante”, disse o vice-prefeito Filipe Fernandes.

Participaram da assinatura da ordem de serviço, o vice-prefeito Filipe Fernandes, o secretario de Governo, Danilo Henrique; o secretario de Infraestrutura, Franklin Willer e a secretária de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes.

Também estavam presentes o Chefe de Gabinete, Renato Faedo, o secretário Executivo, Walter Baldoni e o Superintendente de Trânsito, Adê Cerrado, além das vereadoras Sandra da Ong e Daiana Faedo e o vereador Nei Vilares, vereadora Zezília Martins

Fonte: ASCOM

A Polícia de Minas Gerais (MG) prendeu três pessoas na cidade de Iguatama, por suspeita de estupro cometido contra três crianças. Dois dos presos, um homem de 60 anos e uma mulher de 30, são pais das vítimas. Já o terceiro é um vizinho de 67 anos que também participava dos crimes.

As investigações se iniciaram após uma denúncia sobre os abusos sofridos pelas crianças. Em depoimento à delegada Cláudia Cipullo, responsável pelo caso, os irmãos falaram sobre o crime. A investigação apontou que os estupros ocorriam de forma individual e também coletiva.

– Eles [os irmãos] não conseguem definir exatamente há quanto tempo sofriam os abusos, mas disseram que vêm ocorrendo “há algum tempo”. É principalmente difícil para o menino, que tem apenas sete anos de idade, ter uma noção de duração – disse a delegada.

Ela disse ainda que os suspeitos foram ouvidos e negaram o crime.

– Diante da informação de que crianças eram abusadas sexualmente, nós iniciamos a investigação. Colhemos o depoimento das duas vítimas que disseram que realmente eram violentadas. Nós representamos pela prisão temporária dos três suspeitos, e todos eles, a princípio, estão negando a prática do crime – destacou Cláudia.

Durante as investigações, a polícia também descobriu que o pai das vítimas possuía um mandado de prisão em aberto, em Goiás, pelo crime de homicídio qualificado.

Os três suspeitos foram levados ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Pleno News

O ator canadense Christopher Plummer morreu, nesta sexta-feira (5), aos 91 anos. Ele estava em sua casa, em Connecticut, nos Estados Unidos.

A família do ator emitiu um comunicado informando que ele morreu no começo da manhã desta sexta, na presença de sua esposa, Elaine Taylor, e de alguns amigos próximos. A causa da morte não foi revelada.

Conhecido por atuar em filmes como A Noviça Rebelde (1965), Plummer começou a carreira no cinema em 1956, no longa Stage Truck. Seu último trabalho nas telas foi Entre Facas e Segredos (2019).

Plummer foi indicado três vezes ao Oscar e, em 2012, ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Toda Forma de Amor, que também rendeu a ele o Globo de Ouro.

Entre cinema e televisão, o ator participou de 217 projetos, incluindo a dublagem de Heros of The Golden Masks, previsto para estrear este ano.

Lou Pitt, amigo e agente de Christopher disse ao portal Deadline que “Chris era um homem extraordinário que amava e respeitava profundamente sua profissão com excelentes modos antiquados, um humor autodepreciativo e musicalidade nas palavras”.

– Era um tesouro nacional profundamente orgulhoso de duas raízes canadenses – destacou Pitt.

Fonte: Pleno News

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que, se até o final do dia desta sexta-feira (5), não tiver resposta positiva do Ministério da Saúde com relação ao fechamento de 3.258 leitos de Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) da Covid-19 no estado e sobre a falta de oferta de seringas, na segunda feira (8) o assunto será judicializado.

Durante a coletiva desta sexta, tanto o governador quanto o secretário estadual de Saúde, Jean Carlo Gorinchteyn, criticaram a redução de investimentos do Ministério da Saúde em Unidades de Tratamento Intensivo em todo o país e a falta de comunicação da pasta com relação às 15 milhões de seringas e agulhas que deveriam ser distribuídas a todos os estados pela pasta.

Tanto o governador paulista quanto o secretário de saúde acusaram a pasta de quebrar o pacto federativo, ao impor a desabilitação dos leitos, e acusaram o ministério de agir com “viés político” no enfrentamento à pandemia no país.

*Estadão

Fonte: Pleno News

Na noite desta quinta-feira (4) Dobson Santos, marido de Amanda Wanessa, publicou um vídeo para falar sobre a saúde da cantora. Ele deu declarações ao lado de Mel Mendes, filha do casal.

Dobson agradeceu pelas orações em prol da recuperação de sua esposa e disse que, em breve, Amanda estará fora da UTI.

– Olá, queridos. Estou aqui com minha filha, Mel, para agradecer a todos pelas orações e dizer que Amanda vem evoluindo. Seu quadro clínico está cada dia melhor. Ela ainda está na UTI, mas fiquem tranquilos, [pois] por esses dias ela estará indo para o quarto. Eu quero dizer que Amanda já é um milagre. Eu sei que Deus está no controle. Quero agradecer a todos, de coração. Fé mais fé é igual a milagre. Deus abençoe a todos – declarou Dobson.

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro. O automóvel em que ela estava colidiu com um caminhão na rodovia PE-60, em Pernambuco. Ela estava desacordada quando foi retirada das ferragens e teve que passar por três cirurgias. Além de Amanda, estavam no carro sua filha Mel, de 6 anos, seu pai Odilon, e uma amiga, a também cantora Juciara Pimentel. Os três já se recuperaram e receberam alta.

Fonte: Pleno News

O dono de um restaurante em São Paulo foi detido nesta quinta-feira (4), após colocar um anúncio em seu estabelecimento prometendo “um ano de churrasco grátis pra quem matar o João Doria Jr”. O quadro com anúncio “incitando” a morte do governador paulista estava em frente à churrascaria La Casa de Parrilla, na Vila Mariana, Zona Sul da capital paulista. A informação foi dada pelo portal G1.

O dono do estabelecimento é um homem de 40 anos, que foi detido por policiais e levado ao 96º Distrito Policial (DP), no Itaim Bibi. No local, foi registrado um termo circunstanciado por incitação ao crime. Ele irá responder em liberdade.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o comerciante “prestou depoimento e se comprometeu a comparecer em juízo. A autoridade policial solicitou perícia para a lousa e encaminhou o caso ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)”.

O Código Penal prevê pena de detenção entre 3 e 6 meses ou multa para o crime de incitação à morte.


Fonte: Pleno News

Em pronunciamento nesta quinta-feira (4), ao lado do novo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o ministro Paulo Guedes disse que o auxílio emergencial pode retornar, mas apenas para metade dos beneficiários. O chefe da pasta econômica condicionou a volta do pagamento a “cláusulas necessárias”.

– Se nós dispararmos as cláusulas necessárias, dentro de um ambiente fiscal robusto, já mais focalizado, em vez de 64 milhões, [o valor do auxílio emergencial] pode ser a metade disso, porque a outra metade retorna para os programas sociais já existentes. [Em relação a] Isso, nós vamos nos entender rapidamente, porque a situação do Brasil exige essa rapidez – afirmou o ministro.

O retorno do auxílio é defendido por Pacheco, que, em pronunciamento à imprensa, disse ter sentido que o ministro da Economia deseja buscar uma solução para o tema, sem descuidar da responsabilidade fiscal.

– A pandemia continua, e agora eu vim ao ministro da Economia, Paulo Guedes, externar o que é a preocupação do Congresso Nacional […], que é uma preocupação em relação à assistência social, a um socorro que seja urgente, emergencial, para poder ajudar a camada mais vulnerável. […] [Precisamos] fazer isso com cautela, com prudência, com observância de critérios para evitar que as coisas piorem. Mas, obviamente, nós temos que ter a sensibilidade humana, e eu vim como senador e presidente do Congresso Nacional externar essa sensibilidade política de que nós temos que socorrer essas pessoas – disse o novo líder do Senado.

O auxílio emergencial foi pago durante o ano de 2020 a trabalhadores informais afetados pela pandemia. Os valores foram divididos em parcelas de R$ 600 e, posteriormente, de R$ 300.

Fonte: Pleno News

O secretário especial de Cultura, Mário Frias, escreveu em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (5), que determinou que a Secretaria de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual (SDAPI) notifique o YouTube para que a plataforma preste explicações sobre a “suspensão de alguns usuários da plataforma”.

Apesar de não mencionar diretamente o Terça Livre como motivo para adoção de tal medida, o secretário republicou uma mensagem do deputado Eduardo Bolsonaro que indicava como assistir ao canal pelo Instagram. O site, administrado pelo jornalista Allan dos Santos, teve seus dois canais no YouTube suspensos na quinta-feira (4).

– Não admitirei qualquer tipo de censura e buscarei todos os esclarecimentos, uma vez que nosso ordenamento jurídico só permite tal suspensão através de uma ordem judicial – escreveu o secretário.

Mario Frias pediu esclarecimentos ao YouTube por censura contra canais Foto: Reprodução

O Google, dono da plataforma de vídeos, afirmou em nota relacionada ao bloqueio dos canais Terça Livre que fez a remoção por conta de reiteradas violações promovidas pelas páginas. No comunicado, a empresa ainda disse que “se reserva o direito de restringir a criação de conteúdo de acordo com os próprios critérios”.

Fonte: Pleno News

Uma resolução do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF), publicada na última quarta-feira (3) no Diário Oficial do DF, apontou que a pandemia de Covid-19 foi usada como ferramenta política de ataque ao governo federal. A declaração foi dada no âmbito de uma medida que dá autonomia aos médicos para prescrição de tratamento contra a doença.

– Ter transformado a pandemia da Covid-19 em uma ferramenta política de agressão ao governo federal foi o que [de] pior poderia ter acontecido na condução e [no] enfrentamento da mesma em nosso país – diz um trecho da resolução 486/2021.

O texto, assinado pela conselheira relatora do órgão, Rosylane Nascimento das Mercês Rocha, ainda destacou o tom de urgência vivido no momento de pandemia e disse que essa não é a hora para “vaidades” e “disputas de argumentos científicos”.

– Estamos enfrentando uma doença desconhecida, grave, que ceifou mais de 200 mil vidas no Brasil e mais de 2 milhões em todo o mundo. O tempo não nos autoriza parar e filosofar, discutir política ou aguardar as melhores evidências científicas para agir. Da mesma forma não há lugar para vaidades, disputas de argumentos científicos – declarou ela.

A resolução determinada pelo CRM-DF estabelece que o médico tem autonomia para “utilizar medicações que entender adequadas para o caso clínico e fase da Covid-19 em que se encontra o paciente, devendo esclarecer ao paciente ou ao seu representante legal sobre a conduta a ser adotada”.

No texto, o regramento também proíbe qualquer tipo de ameaça, coação, discriminação ou assédio moral entre colegas médicos ou por parte de um superior hierárquico, em decorrência de conduta clínica adotada por médico, para tratar um paciente com Covid-19.

Fonte: Pleno News

Fonte: Grupo Santo Antonio

O vereador da cidade de  Barro Preto, Jonathas Guimarães (PT), acusou nesta sexta-feira (5), a vice-prefeita do município de ter furado a fila para receber a vacina contra a Covid (19). Um processo de investigação foi aberto para apurar o caso no município. 


De acordo com o edil, ao receber a relação de vacinados da cidade, constatou que a vice-prefeita Itamaria Barbosa (Republicanos), teria tomado o imunizante com a justificativa de atuar na secretaria de saúde do município. Em entrevista ao site Políticos do Sul da Bahia o vereador confrontou a informação.  “Ela não atua na secretaria e não tinha direito de ser vacinada. Vamos acionar o Ministério Público Estadual e Federal, como também apurar uma possível fraude no lançamento do nome dela no sistema”, disse.

 

Ainda de acordo com o governador, na relação de vacinados a vice-prefeita está cadastrada como gerente de serviços de saúde. “ Conversei com a secretária de saúde e ela informou que a vice não atua na secretaria da cidade, e que vai investigar como o nome dela foi parar sistema, pois não é de conhecimento dela ou do prefeito Juraci”, disse. 

 

Em nota ao site, o prefeito Juraci da Saúde (PP) disse que uma investigação está em curso. “Já abrimos um processo de investigação interna e todas as medidas necessárias serão tomadas. Cabe também, esclarecer que a gestão repudia totalmente qualquer ilegalidade na não observação e cumprimento do plano estadual e municipal de imunização”, finalizou. 

 

A reportagem do Bahia Notícias tentou contato com a prefeitura municipal de Barro Preto, mas até o fechamento desta nota, não obteve retorno. 

Fonte: Bahia Notícias
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |