Blog Santo Antônio
Notícias

Fonte: Grupo Santo Antonio

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizou uma programação especial para comemorar o Dia do Evangélico. O dia 02 de agosto foi de muita prestação de serviços em frente ao prédio da secretaria de Trabalho e Assistência Social, na avenida Barreiras, com a realização de mais uma edição da Ação do Bem.

Desde o início da manhã, a população contou com uma série de atividades e serviços gratuitos, como assistência jurídica, atendimento do programa Bolsa Família, emissão da carteira do idoso, da 2ª via de RG gratuita e da carteira de trabalho, atendimentos do programa Borboleta, CREAS e CRAS, corte de cabelo (feminino e masculino) e agendamento para o recadastramento biométrico do título de eleitor.

A secretaria da Juventude, Esporte e Lazer disponibilizou aulas de ritmos, mini futsal, defesa pessoal, passeio ciclístico, capoeira, jiu-jitsu, muay thai, NoGi, basquete e tênis de rua, que contou com a presença do preparador físico, André Costa, que foi um dos mestres do premiado tenista Guga Kuerten.

Quem foi a Ação do Bem, também teve atendimento médico e odontológico, escovódromo, aferição da pressão arterial, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites, vacinação antirrábica para cães, ações de educação ambiental, distribuição de mudas de árvores, doação de lixeiras ecológicas, exposição de artesanato, contação de história, pintura facial, pintura em papel, brinquedos, tênis de mesa, xadrez e dama.

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a Ação do Bem é uma grande opção de lazer e serviços para quem não tem muitas oportunidades durante os dias normais. “Estamos muito satisfeitos com o resultado de um dia inteiro de atividades", comentou o gestor.

Dona Luzimeire Santos aproveitou a oportunidade para retocar o visual. Ela cortou o cabelo para se sentir mais bonita e feliz.

"Adorei esse oportunidade. Agradeço muito aos envolvidos na organização do evento por ter me dado a chance de elevar minha autoestima", finalizou a dona de casa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio
As ações também incluem sinalização horizontal e reordenamento de trânsito

A Prefeitura de Barreiras está investindo continuamente na qualidade da infraestrutura da cidade. A mobilidade urbana e o ordenamento do trânsito, também integram essas ações que vem contemplando ruas e avenidas para facilitar a rotina dos moradores, visitantes e transporte público. Nesta segunda-feira (29) a Rua Wilson Porto, no Bairro Vila Amorim recebeu mais de 5.000m² de pavimentação na requalificação da via, que passará por mudanças no sentido do tráfego.

“O objetivo é dinamizar o trânsito e reduzir a intensidade do tráfego em determinadas vias, dando mais segurança a todos, isso passa pela sinalização que estamos fazendo em toda a cidade. No caso da Vila Amorim, as Ruas Wilson Porto e Otacílio Franca passarão a ter mão única, dividindo assim o fluxo de veículos e desafogando especialmente a Rua Otacílio Franca, proporcionando fluidez no trafego”, disse o secretário de segurança cidadã e trânsito, Junior Sampaio.

Nas Ruas A, B, C e D, da Vila dos Funcionários que já receberam a requalificação asfáltica, as equipes de trabalho estão implantando a sinalização horizontal. No Bairro São Pedro, a requalificação da Rua Nunes que faz ligação com a Rua Joana Angélica (Rua do antigo aeroporto), com acesso ao Hospital do Oeste e BR 135, foi concluída neste fim de semana. Já nessa quarta-feira, (31) conforme anunciado pelo prefeito Zito Barbosa, as máquinas trabalham na requalificação asfáltica da Rua Costa Rica, na Vila Rica, onde está sediada a Escola Municipal Cleonice Lopes.

“Mesmo com o grandioso trabalho de pavimentação e requalificação asfáltica que a Prefeitura vem executando na cidade, muitos são os pedidos por requalificação de ruas e trechos de ruas, por isso seguimos as determinações do prefeito Zito Barbosa, agindo dentro de uma planejamento que priorize as vias de maior fluxo, corredores rodoviários e de transporte público, para que possamos dentro dos limites da capacidade financeira da administração atender gradativamente as demandas que surgem. Esse trabalho contínuo tem gerado muita confiabilidade nas ações do governo perante a população”, relata o secretário de infraestrutura, João Sá Teles.

O morador José da Silva não esconde a felicidade. “Sou paraibano e há 35 anos moro aqui, quando cheguei era tudo mato e as coisas não aconteciam, agora é diferente, vejo as melhorias chegando não só na Vila Amorim, mas na cidade toda. Olhamos o asfalto e percebemos a qualidade do material, muito diferente do que foi feito no passado que era levado na primeira chuva”, destacou José.

Fonte: DIRCOM/PMB



Há cerca de 10 anos em funcionamento do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, o Posto Avançando da Guarda Municipal de Barreiras está, desde esta quinta-feira (1), em novas instalações, no imóvel onde funcionou a Diretoria de Esportes. A entrega do novo ponto de apoio foi feita pelo secretário de segurança cidadã e trânsito, Júnior Sampaio e pela secretária de administração e planejamento, Gislaine Barbosa.



Representando a corporação, a comandante interina, Rejane Pimentel falou da conquista, uma reivindicação antiga e que agora se materializa. “Foi uma solicitação minha e do ex-comandante, Gilmar Rodrigues, como forma de garantir aos guardas municipais de plantão neste espaço, mais segurança e conforto durante suas rondas. Uma solicitação prontamente atendida pela gestão de Barreiras”, diz.



Presente também ao evento, a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (Sindisemb), Carmélia da Mata, conferiu as dependências que receberam pinturas e adequações com dois alojamentos, sanitário, cozinha e recepção. “Vejo como uma ação positiva, esta demanda foi apresentada ao sindicato por alguns servidores e agora, é muito bom ver que foi prontamente atendida”, destacou Carmélia.

O posto da Guarda Municipal funciona 24horas por dia, inclusive aos finais de semana. São quatro guardas de plantão diariamente com ciclo patrulha (rondas de bicicleta) em toda a área do parque. “Esta mudança foi necessária para oferecer melhoria na qualidade de trabalho destes agentes que se empenham em garantir a segurança das pessoas que procuram este local para praticar exercícios ou mesmo, passear. Uma justa adequação que fizemos, inclusive, equipando os agentes com lanternas, rádios comunicadores para facilitar a comunicação entre eles e protetores solares”, explica o secretário de Segurança Cidadã, Júnior Sampaio.

Diretoria de Esportes – Com a mudança do posto da Guarda Municipal para a antiga sede da Diretoria de Esportes, a Diretoria passa a funcionar no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, que passou por completa requalificação após dez anos fechado. O ginásio foi reaberto para eventos esportivos em maio passado.

Fonte: DIRCOM/PMB

Centro de Eventos Santo Antonio, próximo a Cachoeira do Acaba Vida, em direção a Cachoeira do Redondo.

Fonte: Publicidade

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através do programa Borboleta e em parceria com a secretaria de Educação, está realizando capacitações sobre a importância da prevenção ao abuso sexual infantil com os profissionais da área da educação.

Ontem (31), foi a vez dos gestores das creches e CEMEIs participarem das palestras. Já nos dias 13 e 15 de agosto, os professores da educação infantil também participarão do treinamento.

De acordo com a coordenadora do programa, Flávia Rizkalla, os educadores podem ser parceiros na identificação de crianças que estão sofrendo o abuso, portanto essa capacitação vai orientá-los como identificar e como proceder caso o estudante confirmar a suspeita.

“As crianças passam boa parte do tempo nas escolas e ninguém melhor do que os funcionários para identificar qualquer tipo de mudança no comportamento dos meninos e meninas e saber como agir confirmando o abuso”, afirmou Rizkalla.

A capacitação realizada pela equipe do programa Borboleta apresenta alguns sintomas de prováveis vítimas de abuso infantil, como crianças extremamente submissas, agressivas e antissociais, as que resistem em retornar para casa e têm resistências à adultos do sexo oposto, além de meninos e meninas que apresentam dificuldade de concentração, que fogem de casa, depressivas, com comportamento de automutilação e permanente sentimento de culpa.

De acordo com os especialistas, cerca de 80% dos casos envolvem meninas. Destas, 49% têm entre 2 e 5 anos e 33% possuem idade entre 6 e 10 anos. Ainda de acordo com as estatísticas, em 2018 foram registrados através do programa Borboleta 17 casos em Luís Eduardo Magalhães, sendo 76% envolvendo crianças do sexo feminino, fora os casos atendidos pelo Conselho Tutelar.

Para fazer denúncias sobre casos de abusos sexuais contra crianças e adolescentes, os moradores podem ligar para o programa Borboleta através do número (77) 9 9701 1617, para a Polícia Militar através do 190 ou então para o Conselho Tutelar pelo número (77) 9 8802 4773.

Fonte: Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio das secretarias de Saúde e de Educação está realizando um trabalho preventivo nas unidades municipais de ensino, mais especificamente, com os alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos). São palestras e bate-papos que têm como principal objetivo conscientizar os estudando contra as Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

Técnicos estão levando informações sobre as ISTs, planejamento familiar, métodos anticoncepcionais, conscientização sobre a automedicação, além de divulgar o trabalho realizado pelo Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) do município, onde são realizados gratuitamente os testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C.

De acordo com o CTA, atualmente 173 pacientes realizam o tratamento para o HIV em Luís Eduardo Magalhães e alguns casos de infecções sexualmente transmissíveis tem se mantido altos no município. Em 2017, foram diagnosticados 22 novos casos de HIV, em 2018 o número subiu para 29 e agora em 2019, até o mês de julho, outros 16 novos casos já foram descobertos.

Para o secretário de Saúde, Felipe Melhem é importante conscientizar sobre a importância do sexo seguro, fazendo esses jovens e adultos conhecerem os riscos de uma relação sexual sem preservativo.

“Infelizmente, constatamos que algumas ISTs têm aumentado em nossa cidade e a melhor maneira de prevenir é informando. Por isso fizemos essa parceria com a secretaria de Educação para que esses alunos se tornem multiplicadores do que eles estão aprendendo, levando essa informação para seu grupo de convívio”, declarou Melhem.

A secretária de Educação, Rose Sertão, considera indispensável que todos os alunos do EJA recebam as informações. As escolas municipais José Cardoso de Lima e Marlei Terezinha Pretto já foram atendidas pelo ciclo de palestras e nos próximos dias 13 e 14 agosto as unidades Cezer Pelissari e Vânia Aparecida Santos Ribeiro também serão contempladas, além das escolas Angelo Bosa e Aldori Luiz Tolazzi nos dias 13 e 25 de setembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Fonte: Grupo Santo Antonio

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães elaborou uma programação especial para comemorar o Dia doEvangélico. O dia 02 de agosto será de muita prestação de serviços em frente ao prédio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, na avenida Barreiras, com a realização de mais uma edição da Ação do Bem.  

A partir das 9h, a população poderá contar com uma série de atividades e serviços, como assistência jurídica, atendimento do programa Bolsa Família, emissão da carteira do idoso, emissão da 2ª via de RG gratuita, emissão de carteira de trabalho, atendimentos do programa Borboleta, CREAS e CRAS, pintura facial, corte de cabelo (feminino e masculino) e agendamento para o recadastramento biométrico do título de eleitor. 

A secretaria da Juventude, Esporte e Lazer estará disponibilizando aulas de academias, zumba, ritmos, mini futsal, defesa pessoal, passeio ciclístico, capoeira, jiu-jitsu, muay thai, NoGi, basquete e tênis de rua que contará com a ilustre presença do preparador físico, André Costa, que foi um dos mestres do premiado tenista Guga Kuerten. 

Quem comparecer ao evento, também terá à disposição atendimento médico e odontológico, escovódromo, aferição da pressão arterial, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites, vacinação antirrábica para cães, ações de educação ambiental, distribuição de mudas de árvores, doação de lixeiras ecológicas, exposição de artesanato, contação de história, pintura facial, pintura em papel, brinquedos, tênis de mesa, xadrez e dama. 

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a Ação do Bem é uma grande opção de lazer e serviços para quem não tem muitas oportunidades durante os dias normais. “Elaboramos uma estrutura para garantir acesso da população a serviços importantes de forma rápida e eficiente. Será um dia inteiro de atividades em comemoração ao Dia do Evangélico”, finalizou o chefe do executivo municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA













Um evento oficial de passagem de comando da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e RONDESP foi realizada na manhã de hoje, quarta-feira, 31, a partir das 9h, no 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (10º BEIC), na cidade de Barreiras.

O comandante regional da Polícia Militar, coronel Osival Moreira Cardoso, presidiu o evento, representando também o comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo.

Na oportunidade, foi realizado apresentações dos soldados e posteriormente a oficialização da passagem de comando do Major Silvanio Aquino dos Santos que comandará a 84ª CIPM que fica a sede no DISEP em Barreiras. O Capitão PM Cristiano Andrade da Gama deixa o comando e passa a ser coordenador II do 10º BEIC.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
A instituição de ensino oferece cursos livres, técnicos, graduação, pós-graduação e extensão universitária a distância

Barreiras e região Oeste contam, há dois anos com um polo de ensino voltado a qualificação e formação de jovens com foco no mercado de trabalho. Trata-se do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), instalado no Centro Histórico, no cais da cidade e que integra o Sistema “S” que congrega outras oito empresas. Para comemorar os dois anos de atuação, a coordenação do Senac organizou uma programação especial durante toda a terça-feira (30), com a oferta de palestras, cursos e serviços gratuitos, destinados à população.

Os atendimentos têm o propósito de beneficiar a população em geral com serviços oferecidos pelos parceiros como orientação de saúde bucal, pelo Sesc; aferição da pressão arterial da composição corporal, pelo Laboratório Sabin; Quick massagem, pela Clínica In Corpe; e confecção e atualização da carteirinha do Sesc. Para os jovens que estão de olho no mercado de trabalho, palestras como comportar-se em uma entrevista de emprego e marketing pessoal e profissional foram disponibilizadas.

“Estes jovens entre 14 e 22 anos que participarem das oficinas e palestras terão a oportunidade de terem seus currículos encaminhados para possível participação em processos seletivos realizados por empresas que estão selecionando Jovens Aprendizes”, explica a coordenadora pedagógica do Senac, Beatriz Bernardes. Foi o que aconteceu com a jovem Caroline Macedo, 19 anos, que participa do Programa Jovem Aprendiz após deixar o currículo no Senac e ser selecionada por uma empresa parceria.

“Foi uma oportunidade de conquistar o meu primeiro emprego. Trabalho na empresa três manhãs por semana, nas outras duas, venho aqui no Senac e participo das aulas do curso de Auxiliar Administrativo Financeiro, à noite, ainda faço faculdade”, diz a estudante que estava na fila para fazer uma massagem durante a ação do Senac.

Para o secretário de indústria, comércio e serviços, Carlos Costa que fez questão de levar o abraço da Gestão Municipal à equipe do Senac, nestes dois anos muito se avançou, porém, ele destaca que o empresariado precisa estar mais próximo à instituição que tem o papel de preparar profissionais para atuarem em empresas de Barreiras e região. “É fundamental que o empresário, o comerciante conheçam os serviços aqui oferecidos, o Senac é uma grande conquista para nossa cidade, além de ter uma abrangência regional significativa. Precisa ser valorizado e fortalecido para continuar prestando este importante serviço educacional e preparatório à população”, disse.

Fonte: Dircom/PMB

Ingresso disponíveis para venda:

BICI BIKE
DANTAS BIKE
EPIC BIKE STORE
HIPER STo ANTÔNIO💳
KAROL BIKES
MADEIRÃO
MECÂNICA FAEDO💳
PIZZA QUADRADA💳
SILVA BIKES


Não perca essa festa, venha participar conosco, maiores informações
77 9 9997 8755

Fonte: Publicidade

Ministério da Educação (MEC) anunciou nesta segunda-feira, 29, um plano para migrar para uma só plataforma, do governo federal, o acesso a serviços da pasta como inscrições no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Segundo o MEC, o plano faz parte de uma estratégia de todo o governo.

“O governo federal já tem um portal único e o MEC fará parte desse portal”, explicou nesta segunda-feira, 29, Antonio Vogel, secretário executivo do MEC. A previsão é de que a migração ocorra entre este ano e o fim do ano que vem. “Estamos em um plano do governo federal, que é ter um único portal. O MEC está se integrando nesse trabalho”, disse Vogel.

Segundo o MEC, a ideia é que serviços como os do Denatran, Previdência e do MEC sejam todos acessados em uma mesma plataforma e com um só login. O acesso deverá ser feito pela plataforma gov.br.

Fonte: Veja

Fonte: Grupo Santo Antonio

Ministério da Educação (MEC) anunciou nesta segunda-feira, 29, um plano para migrar para uma só plataforma, do governo federal, o acesso a serviços da pasta como inscrições no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Segundo o MEC, o plano faz parte de uma estratégia de todo o governo.

“O governo federal já tem um portal único e o MEC fará parte desse portal”, explicou nesta segunda-feira, 29, Antonio Vogel, secretário executivo do MEC. A previsão é de que a migração ocorra entre este ano e o fim do ano que vem. “Estamos em um plano do governo federal, que é ter um único portal. O MEC está se integrando nesse trabalho”, disse Vogel.

Segundo o MEC, a ideia é que serviços como os do Denatran, Previdência e do MEC sejam todos acessados em uma mesma plataforma e com um só login. O acesso deverá ser feito pela plataforma gov.br.

Fonte: Veja

O Dia Nacional do Escritor, comemorado no dia 25 de julho marca valorização dos literatas, pensadores e grandes influenciadores que dão asas aos pensamentos e ideias. Para comemorar a data, os membros da Curadoria se reuniram na terça-feira, 22, já para definirem o tema da Festa Literária de Barreiras – FLIB 2020, que trará um universo voltado totalmente aos escritores regionais, discutindo “A voz da literatura nos Sertões da Bahia: diálogos contemporâneos”.

A presidente da Academia Barreirense de Letras- ABL, escritora e professora Ananda Lima, participou do encontro destacando que o Dia do Escritor se configura como um momento importante para todos aqueles que escrevem, sejam textos científicos ou ficcionais. “Nesse momento que discutimos o tema da FLIB 2020, essa festa voltada totalmente para o resgate da valorização dos nossos escritores e oportunidade para novos literatas, não podemos esquecer as palavras de João Cabral de Mello Neto que dizia que “Escrever é estar no extremo de si mesmo”, e de fato é! Escrever é ter sensibilidade apurada, capacidade de ver de maneira ampliada, no que pode ser simples para muitos, algo singular e tocante. Escrever é dar vida às emoções e sentidos”, disse Ananda.

Também participaram do encontro a presidente da Curadoria, professora Marilde Queiroz, o Diretor Municipal de Cultura, Lucas Barreto, a Presidente da ABL, Ananda Lima, o cordelista e professor Robson e a representante do IFBA, Solange Zorzo. A secretária de educação, cultura, esporte e lazer Cátia Alencar manifestou felicitações aos escritores brasileiros, principalmente aos barreirenses que tem feito a diferença na realização da FLIB e eventos culturais do município.

“Quero parabenizar todos os escritores pelo dia 25 de julho e pela presença de cada um na história e vivências de nosso povo, somos ricos de grandes escritores como Carlos Drummond de Andrade, Jorge Amado, Érico Veríssimo e tantos outros, que mudaram rumos e identidade cultural do nosso país. Em Barreiras e região, temos grandes nomes, literatas, escritores e cordelistas, que com a FLIB tem interagido, se conectado e criado vínculos com nossos leitores, e para a próxima edição, contamos ainda mais com os escritores do Oeste”, finalizou a secretária Cátia.

Fonte: Ascom Prefeitura Barreiras

Com o objetivo de descentralizar as marcações de consultas e exames e proporcionar maior conforto para o usuário dos serviços públicos de saúde, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria municipal de Saúde, criou e implanta a partir de 1º de agosto de 2019, o programa “Saúde à Postos”. Através dele os usuários poderão marcar consultas e exames diretamente no posto de saúde mais próximo de casa, sem necessidade de se deslocarem até a Policlínica Municipal.

“A descentralização da regulação de consultas e exames é um passo importante, que vai trazer um benefício enorme para quem precisava sair de casa, especialmente nos bairros distantes, para marcar consultas e exames na Policlínica. A partir de agora isso não é mais necessário. Todos poderão marca-los no posto de saúde mais próximo da sua casa. Menos transtornos pelo deslocamento e menos filas para atendimento, já que a demanda será atendida onde surge.” Garantiu o prefeito, Oziel Oliveira.

A Central de Regulação continuará funcionando internamente, dando andamento aos pedidos que serão encaminhados pelos postos de saúde do município diariamente, e encaminhando procedimentos de alta complexidade. Segundo o Secretário de Saúde, Felipe Melhen, um sistema informatizado está sendo testado para garantir maior agilidade entre o recebimento dos pedidos e a regulação, que se tornará instantânea. O sistema deve estar liberado nos próximos dias.

A administração pública deve zelar não só pela qualidade dos serviços, mas também pela comodidade da população. E a saúde tem sido prioridade para a gestão.

“Na saúde nossa atenção tem sido redobrada. Investimos na contratação de médicos, no atendimento por demanda, realizamos programas especiais e mutirões para debelar necessidades básicas, zeramos a fila de exames de média complexidade, estamos realizando procedimentos complexos em nossa cidade e potencializamos o trabalho dos Tratamentos Fora do Domicílio (TFD) para os casos que ainda não podemos tratar aqui. Saúde é sempre prioridade.” Finalizou o prefeito.

PROGRAMA: SAÚDE À POSTOS
PARA QUE FOI CRIADO: DESCENTRALIZAR A MARCAÇÃO DE CONSULTAS E EXAMES
ONDE MARCAR AGORA: NO POSTO DE SAÚDE MAIS PERTO DA SUA CASA
A PARTIR DE QUANDO: 1º DE AGOSTO DE 2019

 

Fonte: Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães iniciou o processo de troca das lâmpadas tradicionais (de vapor sódio) por luminárias de LED na iluminação pública. Na avenida Salvador, uma das principais do município, estão sendo investidos cerca de R$ 72 mil em lâmpadas de Diodo Emissor de Luz, conhecidas como lâmpadas de LED.

De acordo com a secretaria de Infraestrutura, esse tipo de lâmpada é 80% mais econômica que as tradicionais e requerem o mínimo de manutenção devido à vida útil extremamente longa. “Além de melhorar a qualidade da iluminação, esse tipo de material proporciona economia para os cofres do município”, comentou o responsável pela pasta, Marciano Pauletti.

O secretário de infraestrutura pediu o apoio da população no sentido de evitar os atos de vandalismo que destroem os equipamentos e informou que o poder público municipal dispõe de uma equipe permanente de manutenção para substituir as lâmpadas que apresentarem defeito em qualquer ponto da cidade.

“Assim que tivermos conhecimento dos problemas estaremos incluindo o serviço no cronograma de atendimento para garantir uma iluminação pública de qualidade no nosso município”, comentou Pauletti.

O telefone para solicitar a manutenção da iluminação pública de Luís Eduardo Magalhães é o (77) 3628 0770.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |