Blog Santo Antônio
Notícias















Crianças de diversas idades participaram de atividades na Praça do Residencial Sol do Cerrado em comemoração ao dia das crianças. A iniciativa levou alegria e diversão a dezenas de moradores do bairro e também do Solar dos Buritis, Jardim das Oliveiras e da comunidade da Vila Buriti. A programação contou com torneios de futebol e futsal, concurso de calouros e de dança, apresentações musicais, encenação de uma peça teatral hip hop, balé e gincana.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães forneceu toldo, equipe técnica para recreação, troféus e medalhas para as crianças que participaram das provas da gincana, além dos biscoitos fabricados pela comunidade local por meio dos cursos ministrados pela Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo. Já a comunidade local, ofereceu feijoada, pipoca, cachorro-quente, algodão-doce e refrigerante. A Igreja Batista colaborou com o evento doando 50 brinquedos para a garotada.

O “Dia da Criança Feliz 2” foi resultado de uma parceria entre a Comissão de Líderes dos Residenciais Sol do Cerrado e Solar dos Buritis, com o apoio da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

“As crianças daqui também merecem comemorar o dia dedicado a elas. Por isso, elaboramos uma extensa programação com atividades variadas”, disse a Secretária de Trabalho e Assistência Social, Rose Sanderson.

 

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM
17
Out / 2017

Motivacional!

Fonte: YouTube

Amanhã (18), a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, em parceria com o Sistema de Proteção e Garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes (Vara da Infância e da Adolescência, Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e Centro de Referência Especializado de Assistência Social), realizará uma audiência pública para discutir maneiras de intensificar o combate ao trabalho infantil no município. Durante o evento, serão apresentadas estratégias de enfrentamento a esta forma de violação de direitos, visando prevenir e erradicar o problema, contando com o apoio de diversos segmentos da sociedade.

A Audiência Pública será presidida pelo Juiz da Vara da Infância e da Adolescência, Dr. Claudemir da Silva Pereira. Também haverá pautas dirigidas por profissionais que atuam na área, como assistente social e psicóloga, as quais abordarão temas, a exemplo do mapeamento do trabalho infantil em Luís Eduardo Magalhães, bem como uma reflexão acerca dos desafios que circundam a problemática e as ações desenvolvidas durante a atual gestão municipal neste âmbito.

A Audiência Pública será às 18 horas, no Auditório da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM



O 1º Fórum de Avaliação e Planejamento Interativo com a Comunidade vai reunir o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, com representantes de associações e instituições do município. O objetivo é promover uma discussão profícua sobre as realizações da atual gestão municipal e as próximas ações a serem desenvolvidas, elegendo as prioridades da população.

“É muito importante esse trabalho de planejamento junto à comunidade. Ninguém melhor do que o cidadão luíseduardense para nos ajudar a tomar as decisões, uma vez que ele tem conhecimento dos problemas cotidianos da nossa cidade. Esta é uma grande oportunidade para discutirmos o futuro de Luís Eduardo Magalhães e construirmos juntos uma nova história para o nosso município”, exclamou o prefeito Oziel Oliveira.

Além do gestor municipal, todo o secretariado também participará do evento. As associações e instituições interessadas em fazer parte do debate devem formatar propostas que serão apresentadas na ocasião. O Fórum será realizado no dia 20 de outubro (sexta-feira), às 14 horas, no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM

No mês de setembro foram selecionadas 201 famílias que passaram a receber o benefício. No mês de outubro foram selecionadas 192 famílias que passaram a receber o benefício.

A lista com os nomes de todas as famílias secionadas no mês de outubro estará disponível na prefeitura setor bolsa família, no cras bairro Santa Cruz, serviço de convivência do Sol do Cerrado, serviço de convivência do Vista Alegre e também em todos os postos de saude, para que você beneficiário não fique desinformado.

Atenciosamente;

NELTON CASTRO
Gestor do bolsa família

OZIEL OLIVEIRA
Prefeito de Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Utilidade Pública















A Praça Sérgio Alvim Mota, mais conhecida como a Praça da Igreja Matriz de Luís Eduardo Magalhães, recebeu centenas de fiéis para mais uma edição do Projeto Domingo Cultural. Ontem (15), a programação especial foi em homenagem à padroeira da cidade e do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. A data deste ano é muito importante para os católicos, que celebram 300 anos de fé desde que a imagem da santa foi descoberta por pescadores no Rio Paraíba, no estado de São Paulo.

O Domingo Cultural começou com uma missa campal, celebrada na área externa da Igreja Matriz, seguida de apresentações culturais e do show do Padre Juarez de Castro, convidado especial das comemorações. “Estou muito feliz em fazer parte das homenagens à Nossa Senhora Aparecida aqui em Luís Eduardo Magalhães. Nós que andamos por diversas regiões do país, sempre ouvimos falar muito bem desta terra e hoje pude comprovar que as referências positivas são absolutamente verdadeiras”, disse o líder religioso.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, contou com a participação do secretário da pasta, Elton Almeida, que destacou a importância dessa edição. “A nossa população precisa de atividades como as que realizamos no Domingo Cultural. Hoje, a festa foi para os católicos, que renderam homenagens à padroeira da nossa cidade e também do país”.

Presente na ocasião, o prefeito Oziel Oliveira complementou: “estamos muito satisfeitos com a realização deste belo evento. A nossa comunidade católica é muito grande e esta data tão especial não poderia passar em branco”.

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Publicidade

Fonte: Grupo Santo Antonio

Ocorreu ontem 15, a 8ª edição da Grande Festa Criança Feliz do Grupo Santo Antonio.

Participaram desta Grande Festa o Chiquinho da Eliana do SBT e sua turma:  Galinha Pintadinha, Ben10, Frozen entre outros.. Fazendo muitas brincadeiras, sorteando brindes e divertindo toda a criançada e os demais ali presentes.

Mais fotos em nosso site: http://grupostoantonio.com.br/pages/view/27

"Nós do Grupo Santo Antonio agradecemos todos os que marcaram presença neste lindo evento. Isso nos motiva a continuar trabalhando para fazer estas Grandes Festas para vocês, amigos e clientes, que só o Grupo Santo Antonio promove todo ano em nossa cidade Luís Eduardo Magalhães... Obrigadoooooo!!!!"

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Um internauta denúncia vizinhos de jogar lixo em seu lote. E pede para retirar até amanhã (15), pois o mesmo sabe quem são os que estão fazendo isto e caso os responsáveis não retire o lixo, ele afirma em divulgar os nomes e denunciar para as autoridades competentes.

Fonte: Denúncia

Lugar de Criança Feliz é no Grupo Santo Antonio!!! Hoje a partir das 18hs e Amanhã às 9hs.

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Publicidade

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM

Fonte: Grupo Santo Antonio
13
Out / 2017

CineClube Mimoso

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |