Blog Santo Antônio
Notícias

A Prefeitura de Barreiras deu início nesta quarta-feira (22) às festividades do maior São João da Bahia, com o Arraiá do Parque. E é durante o São João de Barreiras que muitas pessoas se divertem, desfrutam das tradicionais comidas típicas, dançam muito baião e xaxado na Vila do Forró, e podem conhecer toda a variedade dos produtos produzidos pela agricultura familiar, em um espaço especialmente constituído para o homem do campo, onde uma grande cancela aberta dá as boas-vindas ao Arraiá do Vale Produtivo, que possibilita bons negócios e a geração de emprego e renda.

O licor, bebida junina típica mais famosa dessa época, é um sucesso na barraca da Maria Clara Ferreira, a produção é feita artesanalmente pelas tias, no povoado da Água Doce. “Estou encantada pela estrutura disponibilizada pela Prefeitura de Barreiras, para que nós, pequenos agricultores, possamos ofertar os nossos produtos. Durante esses cinco dias a expectativa que tenho é de zerar o estoque, não tenho dúvidas”, disse.

Da mesma expectativa compartilha o produtor Adailton Dourado, do Projeto Riacho Grande. “É a primeira vez que participo e estou bem feliz em mostrar a nossa produção de doces de banana dentro dessa megaestrutura. Isso demonstra a responsabilidade e o comprometimento da Prefeitura em apoiar a nossa produção e expandir os nossos negócios”, pontuou.

O Arraiá do Vale Produtivo é repleto de ambientes que em tudo remete a vida no campo, com direito a réplica de Casa de Farinha, lugar onde a mandioca é transformada em farinha, sendo de grande valor histórico-cultural, assim como a casa de taipa que chama a atenção de todos que visitam o Arraiá. Famílias, jovens, adultos e crianças aproveitaram a oportunidade para fazer os registros fotográficos.

Fonte: DIRCOM/PMB

Na manhã desta quinta-feira, 23, por volta das 8h, a guarnição da ROCAM, ao ser acionada pela central de operações, deslocou-se para a Rua Piritiba, no bairro Santa Cruz em LEM.

Ao constatar o indivíduo, detido por populares que presenciaram um furto. Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido até a delegacia territorial de Luís Eduardo Magalhães para que fossem tomadas as medidas cabíveis .

Materiais apresentados: um aparelho celular;  uma Bateria de carro “KMF”; duas fontes de carregador de celular; um cabo de carregador de celular; um Isqueiro

Fonte: 85ª CIPM

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Na noite de ontem terça-feira, 21, pouco depois das 21h, uma carreta Scania carregada com soja pegou fogo enquanto trafegava pela BR 242, nas proximidades do posto Cerradão, zona rural de Barreiras.

Ao chegar no local, os Bombeiros Militares do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de LEM, verificaram que o incêndio consumia apenas o cavalo mecânico da carreta. Os militares estavam abordo de um caminhão auto bomba tanque e utilizaram para debelar as chamas e avaliar os estabelecimentos próximos ao incêndio.

Os militares não tiveram informações do que provocou o incêndio e não houve registro de feridos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
Abatimento é válido para pagamentos feitos em cota única.

Os donos de veículos com placas de final 7 poderão quitar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com 10% de desconto, caso façam o pagamento até a próxima quarta-feira (29). O mesmo vale para os que têm placa de final 8, com pagamento feito até a quinta-feira (30). Para tanto, o pagamento deve ser feito em cota única.

A informação foi divulgada pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran- BA) nesta quarta-feira (22). Para fazer o pagamento, é necessário ir até um caixa eletrônico de uma agência bancária ou utilizar as plataformas digitais do Banco do Brasil, Bradesco ou Sicoob e apresentar o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam).

O proprietário deve ficar atento ao procedimento, porque o licenciamento completo do veículo abrange outros itens além do IPVA. Para estar regularizado, o automóvel deve estar quite também com débitos do licenciamento anual e multas, se houverem.

Quem preferir, pode parcelar o valor em até cinco vezes, mas não terá direito a desconto. Outras informações podem ser acessadas pelo site da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) - no canal de inspetoria eletrônica -, pelo telefone 0800 071 0071 ou pelo endereço de e-mail faleconosco@sefaz.ba.gov.br.

Outras placas

Os proprietários de veículos com placas de finais 5 e 6, que dividiram o pagamento do IPVA em cinco vezes, precisam quitar a segunda cota até 29 e 30 de junho, respectivamente.

Além disso, quem tem veículo com placas de finais 3 e 4 que também parcelaram o imposto, precisam pagar a terceira cota até dias 29 e 30 de junho, respectivamente. Por fim, os donos de automóveis de placas 1 e 2 devem quitar a quarta cota até 29 e 30 de junho.

Fonte: G1

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), revelou, em entrevista à Rádio CBN Salvador, realizada na terça-feira (21), que o anuncio do candidato a vice-governador em sua chapa deve ocorrer próximo das convenções partidárias, que acontecem em agosto.

“O prazo definido pela lei é o da convenção partidária. Muito provavelmente a nossa convenção vai ocorrer no dia 5 de agosto, que é o último dia possível para as convenções. Eu tenho esse prazo para escolher. Até lá, eu vou tocar isso com muita tranquilidade”, disse Neto.

Ainda segundo o ex-prefeito de Salvador, a discussão será retomada com os partidos que fazem parte da sua base aliada na primeira semana de julho.

“Vou conversar com os partidos e os pretendentes e vou até o dia 5 de agosto escolher aquele ou aquela que possa melhor representar esse conjunto de partidos e o que nós desejamos para o futuro da Bahia”, acrescentou ACM Neto, que reafirmou ainda não ter pressa para anunciar a sua escolha.

“Estou muito tranquilo. Alguns enxergam como um problema, o fato da gente ter muita gente querendo, muitos partidos disputando. Se é um problema, é um bom problema. O problema ruim é se ninguém quisesse”, pontuou.

Fonte: Do Política Ao Vivo
Apesar das invenções do pré-candidato adversário, Roma reitera que continua firme em seu propósito

"É mais uma das invenções de ACM Neto", disse o pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), ao desmentir a versão do ex-prefeito de Salvador de que teria se comprometido com ele, no início de 2021, a não aceitar convite para ser ministro da Cidadania no Governo Bolsonaro.

"A primeira mentira foi dizer que foi convidado para ser ministro, fato também já desmentido por Bolsonaro", retrucou João Roma, ontem, à fala ACM Neto (União Brasil) em entrevista à Rádio CBN, na manhã de ontem. "Parece uma criança mimada e birrenta", reforçou João Roma.

Apesar das invenções do pré-candidato adversário, Roma reitera que continua firme em seu propósito, ao contrário do demonstrado pelo ex-prefeito.

"Sigo ajudando aos mais necessitados e fazendo oposição ao PT. Já ele não sabe para onde vai, se é carne ou se é peixe, refém de sua ganância pelo poder", declarou João Roma, pré-candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: TRIBUNA DA BAHIA
Marido acusado não foi encontrado na hora da prisão

Na manhã de ontem, terça-feira, 21, por volta das 8h30, a a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, sob direção da Autoridade Policial DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira, contando com o apoio de Policiais Civis da 11ª COORPIN/BARREIRAS, atualmente sob comando do Coordenador Regional DPC Rivaldo Almeida Luz, deflagrou a Operação Policial “Malum Officinarum”, cujo objetivo era dar efetivo cumprimento à ordem judicial de busca e apreensão residencial e profissional em três endereços, visando combater a prática de crimes de furto qualificado, invasão de dispositivo informático e associação criminosa, tendo como principal alvo a apreensão de aparelhos diversos, produtos, equipamentos, materiais e substâncias químicas nocivas à saúde humana e do meio ambiente, subtraídos e desviados do FAAHF – Laboratório Centro de Análises LTDA.

Segundo as investigações policiais, o então coordenador/supervisor do FAAHF LAB, passou a utilizar de seu cargo e comando no laboratório para adquirir bens móveis pagos pela FAAHF LAB, todavia, tais bens foram subtraídos para um novo laboratório de análises aberto pelo investigado, laboratório este que possui como sócio proprietária sua companheira, a qual, durante o cumprimento dos mandados, foi autuada em flagrante guardando/armazenando grande quantidade de produtos nocivos à saúde humana e ao meio ambiente, em especial, ácido nítrico, ácido fluorídrico e substância de nome Trietanolamina, produtos estes de uso controlado pelo Exército Brasileiro, localizados em local irregular no laboratório dos investigados e, ainda, a maior quantidade guardado num dos quartos da residência do casal.

Durante a operação policial, as equipes da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães apreenderam inúmeros aparelhos, equipamentos, produtos e/ou substâncias armazenadas de forma irregular, localizados tanto no laboratório quanto na residência dos investigados, sendo necessário a utilização de 04 (quatro) veículos para transportes dos objetos.

A Autoridade Policial DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira, que coordenou a operação policial batizada de “Malum Officinarum”, enalteceu o trabalho dos Policiais Civis da Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães e concluiu como bastante exitosa a primeira fase da citada operação, acrescentando que o trabalho da Polícia Civil está apenas no início.

Fonte: DT/Luís Eduardo Magalhães - DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira.

Pesquisadores do Instituto de Química de São Carlos (IQSC), da Universidade de São Paulo, identificaram um método com potencial para prever a gravidade da infecção por covid-19 nos pacientes, a partir da análise do plasma sanguíneo. O sistema pode servir como ferramenta de triagem no atendimento dos infectados e ser utilizado a fim de evitar a evolução da doença. O estudo foi publicado na revista científica Journal of Proteome Research.

De acordo com a pesquisa, os pacientes infectados pela doença tiveram variações na concentração de seis substâncias encontradas no sangue, chamadas de metabólitos, sendo elas glicerol, acetato, 3-aminoisobutirato, formato, glucuronato e lactato. As análises revelaram que, quanto maior o desequilíbrio na quantidade dessas substâncias no início da infecção, mais graves eram os quadros de saúde que os pacientes desenvolviam.

Plasma

Foram analisadas amostras de plasma sanguíneo de 110 pacientes com sintomas gripais que passaram, em 2020, pelo Hospital da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), sendo que 57 deles não estavam infectados por covid-19 e os outros 53 eram casos positivos recentes da doença.

Os pesquisadores observaram que, dos infectados, dez pacientes apresentaram complicações e chegaram a ser internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com registro de duas mortes. Esse grupo com quadro de maior gravidade apresentou, no início da infecção por covid-19, variações mais acentuadas na concentração dos metabólitos citados.

Os resultados do estudo podem contribuir, conforme apontou o IQSC, para o desenvolvimento de um novo protocolo clínico que ajudaria médicos e hospitais a identificarem, já nos primeiros dias de sintomas, pacientes que possam desenvolver a forma grave da doença, permitindo que intervenham para evitar a evolução da doença.

Ainda segundo o IQSC, para validar a técnica, os pesquisadores planejam ampliar o número de amostras de plasma sanguíneo avaliadas e incluir novos grupos, como os vacinados que contraíram a covid-19, nos próximos passos do estudo. Além disso, eles pretendem incluir informações sobre gênero e idade nas estatísticas.

Fonte: Agência Brasil
 

O Senado aprovou nesta terça-feira (21) projeto de lei que permite que emissoras de rádio e televisão transfiram, vendam ou simplesmente cedam todo o tempo de sua programação para terceiros --que seriam responsáveis pela produção do conteúdo. Nos bastidores, alguns apontam que a medida busca atender aos interesses de igrejas evangélicas, uma vez que não há mais concessões disponíveis.

A proposta foi aprovada de maneira simbólica pelos senadores. Como já havia tramitado pela Câmara dos Deputados, agora ela segue direto para a sanção do presidente Jair Bolsonaro, do PL.

O projeto de lei foi aprovado em poucos minutos, sem nenhuma resistência ou comentários de parlamentares contrários à medida. O autor da proposta é o deputado e integrante da frente parlamentar evangélica Alex Santana, do Republicanos da Bahia.

O texto prevê que concessionárias e permissionárias dos serviços de radiodifusão, isto é, emissoras comerciais de televisão e rádio, estão autorizadas a transferirem, venderem ou cederem o tempo total de sua programação para a veiculação de produção gerada por terceiros.

Essas operações precisam apenas obedecer a três requisitos. O primeiro deles determina que deve ser respeitado pela entidade responsável pela produção do conteúdo o limite de veiculação de publicidade comercial, que não pode exceder 25% do total do tempo de programação.

Além disso, as concessionárias e permissionárias precisam manter sob seu controle a qualidade do conteúdo da programação que for produzido por terceiros para que atendam às finalidades educativas e culturais. Também precisam se responsabilizar perante o poder público por eventuais irregularidades na execução da programação.

O projeto de lei também determina que será possível transferir a produção do conteúdo, mas nunca a cessão da gestão total ou parcial da execução dos serviços pelas concessionárias e permissionárias.

O texto também apresenta uma definição clara de publicidade comercial, que busca evitar questionamentos judiciais por desrespeito ao limite estabelecido pela legislação. Segundo o projeto de lei, publicidade comercial é o "o espaço da programação para a difusão de mensagens e informações com conteúdo próprio de publicidade de produtos e serviços para os consumidores e/ou de promoção de imagem e marca de empresas".

O relator da proposta no Senado, Vanderlan Cardoso, do PSD de Goiás, afirmou em seu texto que o projeto de lei busca satisfazer os preceitos constitucionais de promover a cultura nacional e regional e estimular a produção independente que objetive sua divulgação.

"Assim, possibilita o acesso das mais variadas entidades à grade de programação dos veículos de comunicação estabelecidos, proporcionando uma maior diversidade de conteúdo, seja de teor cultural, artístico, religioso ou de qualquer matiz de interesse público, a seus ouvintes ou espectadores", afirma.

Vanderlan Cardoso rejeitou uma emenda que buscava impor limite de até 30% do tempo total de programação das emissoras de rádio e TV a ser transferido, comercializado ou cedido para a veiculação de programação independente, além dos 25% do tempo de programação destinada à publicidade comercial.

O autor da emenda, senador Paulo Paim, do PT do Rio Grande do Sul, argumentou que a possibilidade de transferência do tempo total de programação das emissoras poderia reduzir o acesso do público a programas educativos, informativos ou mesmo de entretenimento.

Vanderlan Cardoso rejeitou a emenda, argumentando que o projeto de lei já traz garantias de que esses aspectos não serão desvirtuados.

Durante sua tramitação na Câmara dos Deputados, a proposta recebeu votos contrários da oposição, de partidos como o PT e o PSOL.

"É um risco muito grande, porque fere a própria lógica da ideia de uma comunicação, que eu não posso dizer imparcial, porque a imparcialidade não existe, todos nós sabemos. Mas causa, evidentemente, uma enorme confusão no telespectador, em quem está acompanhando aquela programação. É como se fosse um programa oficial, quando na verdade se trata de um programa comercializado, com algum viés, seja ele um viés político, enfim, de todos os tipos", afirmou na ocasião a deputada Fernanda Melchionna, do PSOL do Rio Grande do Sul.

Fonte: Bahia Notícias

Na manhã desta quarta-feira, 22,  por volta das 8h45, após compartilhamento de informações da polícia civil e militar do Tocantins a respeito de um indivíduo com mandado de prisão em aberto que estaria na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

As guarnições do PETO e da CIPE Cerrado realizaram rondas para efetivar sua prisão. Durante a diligência foi encontrado o suspeito, que no momento da abordagem se confirmou que o mesmo se encontrava com mandado de prisão em aberto. Sendo assim, foi dado voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia para adotar as medidas cabíveis.

Materiais apresentados: um celular /LG A 100; Uma bicicleta; Dinheiro em espécie R$ 9,00; Carteira com documentos.

Fonte: Cipe Cerrado

Moradores e usuários que passam pela rua Maria de Lourdes Lima Brito, no bairro Serra do Mimo, tem reclamado a redação do Blog do Sigi Vilares, de um enorme buraco, formado com as chuvas, mesma rua do Restaurante Los Pampas.

Segundo os mesmos, já há meses o buraco sem solução, sendo o local sinalizado, porém, bloqueando parte da rua e causando perigo.

Fonte: Internauta

Os casos de covid-19 continuam crescendo no país, desde meados de abril, e já respondem por 71,2% das ocorrências de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Os dados são do Boletim InfoGripe, divulgado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), com dados inseridos no Sistema de Informação da Vigilância Epidemiológica da Gripe (Sivep-Gripe) até o dia 13 de junho.

A análise aponta que a curva nacional de contágio pelo vírus Sars-CoV-2 mantém sinal de crescimento e que a predominância da doença ocorre na população adulta e em crianças e jovens a partir dos cinco anos de idade. Na faixa de zero a quatro anos, verifica-se o predomínio do vírus sincicial respiratório (VSR), seguido de Sars-CoV-2, rinovírus e metapneumovírus.

Segundo o boletim divulgado ontem (21), nas quatro últimas semanas epidemiológicas analisadas, 3,5% dos casos de SRAG com comprovação laboratorial deram positivo para influenza A, 0,3% para influenza B, 12,7% para vírus sincicial respiratório e 71,2% para Sars-CoV-2. Entre os óbitos, 2,6% foram por influenza A, 0% para influenza B, 2,3% para vírus sincicial respiratório (VSR) e 91,9% para Sars-CoV-2.

Os dados apontam que este ano foram registrados 27.302 óbitos de SRAG, sendo que, entre os que tiveram resultado laboratorial positivo para algum vírus respiratório, 3,6% foram por influenza A, 0,1% influenza B, 0,7% de vírus sincicial respiratório (VSR) e 96,4% de Sars-CoV-2.

Estados

Entre as 27 unidades da federação, 17 estão com indícios de crescimento na tendência de SRAG de longo prazo, que inclui as últimas seis semanas analisadas: Acre, Alagoas, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo. As outras dez estão com sinal de estabilidade ou queda.

A Fiocruz frisa que, embora não se destaque no dado nacional, o vírus da gripe Influenza A mantém sinal de crescimento em diversas faixas etárias no estado do Rio Grande do Sul.

Nas capitais, 19 apontam para sinal de crescimento da SRAG na tendência de longo prazo: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Plano Piloto e arredores em Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN) Porto Alegre (RS), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES).

Apenas Palmas encontra-se em uma macrorregião de saúde em nível pré-epidêmico e São Luiz em nível epidêmico de SRAG. Das outras capitais, 19 estão em nível alto (Aracaju, Belém, Boa Vista, Campo Grande, Cuiabá, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Teresina e Vitória), seis em nível muito alto (Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Rio Branco e São Paulo) e nenhuma em nível extremamente alto.

Fonte: Isto É

Fonte: Grupo Santo Antonio
 

 

Fonte: Grupo Santo Antonio

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) anunciou novas regras para o cumprimento de ordens de soltura. As medidas começam nesta segunda-feira (20).

De acordo com o TJ-BA, as alterações são baseadas no Ato Conjunto nº 01/2022, que regulamenta o cumprimento das ordens de soltura expedidas pelo Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJ-BA), pelos agentes de custódia vinculados à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e pela Polícia Civil.

A partir desta segunda, a ordem de soltura precisa ter um alvará produzido e assinado eletronicamente pelo Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP) para o procedimento de soltura descrito no normativo. Antes, esse documento não era obrigatório.

Segundo o TJ-BA, a autoridade responsável pela custódia deverá observar se o documento de liberação tem informações sobre mandados de prisão cumpridos não abrangidos pela ordem recebida. Caso esses dados não sejam fornecidos, a soltura não poderá ser feita.

Se as informações forem devidamente fornecidas, o beneficiário deverá imediatamente ser colocado em liberdade, independentemente de verificação de outros sistemas processuais.

Segundo informações da Justiça, ao recusar o cumprimento da soltura, se o documento apresentado não for expedido pelo BNMP, a autoridade responsável pela custódia oficiará ao Juízo para regularização.

O ato foi assinado pelos Corregedores do PJ-BA, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano e Jatahy Júnior; pelo Secretário da Seap, José Antônio Maia Gonçalves e pela Delegada Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito.

Fonte: G1

Com a proximidade do maior São João da Bahia, o “Arraiá do Parque 2022”, realizado no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, fará alteração no trânsito para o tráfego de veículos na Ponte Ciro Pedrosa, que liga Barreirinhas/Centro.

No período de 22 a 26 de junho, a partir das 17h, a Ponte Ciro Pedrosa passará a ter sentido único, do Centro para Barreirinhas. No trajeto de Barreirinhas ao Centro, os condutores deverão seguir pela ponte da BR 242 próximo a Dellano.

Vale ressaltar que a BR 242, sentido Galego Lanches e rotatória da Câmara de Vereadores, não será interditada no período das festividades de 22 a 26 de junho.

Fonte: Dircom PMB

As obras de pavimentação em um total de 68 quilômetros de rodovias baianas serão realizadas, em breve, pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Entre os trechos a serem asfaltados, os 39 Km da BA-461, que liga o entroncamento da BA-460 até a localidade de Bunge, que passa pelo distrito de Bela Vista, e os 14,8 km do Centro Industrial dos Imbóres, em Vitória da Conquista. As ações beneficiarão o escoamento da produção agrícola e pecuária local no território baiano.

Os serviços ocorrerão em seis regiões baianas, que são: Bacia do Rio Grande; Sudoeste Baiano; Bacia do Rio Corrente; Portal do Sertão; Baixo Sul e Chapada Diamantina. Os avisos de licitação saíram no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) da última quinta-feira (16). A próxima etapa, que é a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas, acontecerá até o final do mês de julho. Confira a lista das obras que tiveram o processo licitatório iniciados na quinta (16):

Bacia do Rio Grande
Pavimentação da BA-461, em Luís Eduardo Magalhães, que liga o entroncamento da BA-460 até a localidade de Bunge, passando pelo distrito de Bela Vista. Extensão Total: 39 km.

Sudoeste Baiano
Recuperação e pavimentação do Centro Industrial dos Imborés, em Vitória da Conquista. Extensão: 14,8 km.

Bacia do Rio Corrente
Pavimentação dos acessos ao município de Cocos, que faz ligação com a BR-135. Extensão: 6,2 km.

Portal do Sertão
Pavimentação da BA-499, entre o povoado de Poço e Bonfim de Feira, em Feira de Santana. Extensão: 3,40 km.

Baixo Sul
Pavimentação dos acessos à BR-101 e da travessia urbana das BA’s 250 e 544, em Gandu. Extensão: 2,4 km.

Chapada Diamantina
Pavimentação do Contorno Rodoviário de Barra da Estiva, na BA-142. Extensão: 2,3 km.

Fonte: Ascom/Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra)
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |