Notícias

Um dia de reconhecimento, aprendizado e muita emoção para os pais e estudantes do Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, onde 53 estudantes do 6° ao 9° ano, dos turnos matutino e vespertino, foram agraciados com homenagens, certificados e brindes pela dedicação e excelência das notas e condução disciplinar dos estudos. O Colégio Municipal Eurides Sant’Anna adota a gestão compartilhada com a Polícia Militar da Bahia e tem 32 anos dedicados à educação, primando pela excelência na condução do ensino dos estudantes da instituição.

Com o tema “Você é Sujeito da Sua História”, o evento realizado no auditório do Eurides Sant’Anna foi prestigiado pela subsecretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Cátia Alencar; o presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira; o diretor pedagógico administrativo, Ulindemberg de Oliveira Pascoal; diretor disciplinar, Capitão Jorge Coutinho; coordenadora pedagógica da unidade escolar, Tina Laura de Jesus; coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Aldeci Queiroz; demais coordenadores, professores, servidores e pais.

Em sua fala, o diretor pedagógico destacou a relevância educacional desse momento. “Achamos muito importante valorizar esses estudantes disciplinados que se empenham e se dedicam diariamente aos estudos. Eles merecem essa homenagem pela conquista, esforço e dedicação. E quero deixar aqui registrado a importância que os pais e responsáveis por esses jovens têm durante esse processo”, enfatizou Ulindemberg de Oliveira.

Para a certificação, cada estudante foi chamado individualmente para receber a homenagem das mãos de servidores, professores e equipe de apoio, bem como, das autoridades presentes, o que deixou seu Sidclei Araújo muito emocionado. “Estou muito orgulhoso pelo reconhecimento de minha filha e dos demais alunos. Isso é um mérito dos professores, dos coordenadores pedagógicos, gestores e principalmente de nós, pais de estudantes, que temos que cumprir também o nosso papel de incentivar e educar, e sobretudo, que não medem esforços para apoiá-los”, destacou o pai da estudante Alicia do Carmo.

Fonte:DIRCOM/PMB
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |