Uma médica foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na cidade de Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina, ontem, quinta-feira (15). A vítima, de 28 anos, foi identificada como Ana Paula Almeida Souza, natural de Santo Antônio de Jesus, e morava sozinha no local.
A Polícia Militar informou que foi acionada por colegas de trabalho da vítima, pela falta de contato com a mesma desde quarta-feira (14) e faltar ao serviço. No local, uma equipe da PM acionou o dono do imóvel, que utilizou uma chave reserva para abrir a residência.
O corpo de Ana Paula foi encontrado no chão, próximo à porta do banheiro do quarto, sem sinais vitais e removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil, já que a casa não tinha sinais de arrombamento.
A causa da morte não foi divulgada. Ana Paula é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus (Sintraconsaj), Valdemir de Souza.