Notícias
Apropriação indébita ocorre quando o criminoso recebe um bem por empréstimo ou em confiança, e passa a agir como se fosse o dono.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no final da tarde de sábado (15), por volta das 17h, veículo não devolvido a locadora. Um homem de 50 anos que circulava com o carro de forma irregular foi detido.

A ocorrência foi registrada na altura do quilômetro 182 da BR 135, em trecho do município de Barreiras (BA). Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o veículo Chevrolet/Onix para uma fiscalização detalhada e descobriu que o carro possuía registro de apropriação indébita.

A equipe analisou um Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia 41° Distrito Policial de Vila Rica (SP) na data de 09/09/2021. Segundo a locadora, o veículo foi alugado em 10/06/2021, porém, o veículo nunca foi devolvido.

O passageiro do automóvel se identificou como proprietário do Onix. Ele relatou que comprou o carro por R$ 60 mil há cerca de 4 meses. Disse também que o negócio foi realizado na cidade de São Desidério (BA).

Diante das informações obtidas o homem foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais, pelos crimes de apropriação indébita (art. 168) e receptação de veículo (art. 180), ambos do Código Penal.

Fonte:PRF
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |