Notícias

 

Na noite da última sexta-feira (27) por volta das 21h20, a guarnição da Guarda Civil Municipal/GCM foi informada de uma briga em um bar, na rua Teixeira de Freitas, bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães. 

Ao chegar no local, a equipe encontrou uma mulher de 22 anos com uma fratura exposta no braço direito; a mesma relatou que foi agredida com uma barra de concreto por outra mulher 26 anos e um homem de 30 anos. 

O SAMU foi acionado, prestou atendimento à vítima que foi encaminhada para a UPA e posteriormente devido a gravidade, a mulher foi transferida para o Hospital do Oeste-HO em Barreiras. 

Em ato contínuo, os GCMs se deslocaram até o endereço dos agressores, onde foram encontrados, abordados, desobedecendo e resistindo a abordagem. Diante disso, foi dada voz de prisão ao casal. O homem de 30 anos partiu para cima da guarnição para impedir que sua esposa fosse detida, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Posteriormente, o casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde ficaram à disposição das autoridades competentes.

A SUTRANS deu apoio na ocorrência.

Fonte:Reportagem Marlon Ferraz
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |