A partir das 14h desta sexta-feira, (07), a população já vai ter atendimento normalizado na Diretoria de Captação de Recursos – SAF, mais conhecida como setor de Tributos da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.
Após proposta do prefeito Oziel, assistentes e atendentes Administrativos em Assembléia Extraordinária de Emergência, realizada ao meio dia de hoje, resolveram voltar ao trabalho.
Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães, SINSERPLEM, Marcelo Rufino, o acordo prevê que os servidores farão jus a uma gratificação que somará a suas remunerações.
Ainda de acordo com Rufino, foram dadas garantias democráticas de que não vai acontecer qualquer retaliação por conta do movimento.
"Desde já agradecemos e parabenizamos tantos os servidores, assim como a Gestão Oziel Oliveira, pelo exercício de democracia e melhor entendimento", disse Marcelo.
O papel da imprensa também foi destacado pelo representante sindical.
"Agradecemos ainda o apoio da nobre instituição da imprensa escrita e falada, e em especial à população que entendeu nossa demanda, razão de nossos esforços e prestação de serviço público".
Greve
A paralisação foi deflagrada no último dia 26 de junho. Os servidores questionavam a retirada de uma gratificação que era paga desde 2008.