Notícias

Barreiras – Orientar o planejamento de ações e procedimentos de atendimento, para garantir a satisfação dos clientes e gerar impacto positivo nos resultados da empresa. Com esse objetivo, o Sebrae realiza, no dia 7 de novembro, em Barreiras, o workshop “Atendimento ao cliente: primeiro entenda, depois atenda!”. O evento acontece das 14h às 18h, no auditório do hotel Morubixaba, e tem como público-alvo os setores de alimentação fora do lar, beleza e estética, e reparação veicular.

Segundo o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, a capacitação apresenta informações necessárias para o aperfeiçoamento da técnica de atendimento. “A metodologia inclui palestra, dinâmicas de grupo e individuais, que ajudarão os empresários a ter um diferencial competitivo no mercado”, afirma.

As inscrições são gratuitas e limitadas, e já podem ser feitas na sede do Sebrae no município, que fica na Avenida Benedita Silveira, 132, Centro, Edifício Portinari.

Sebrae Conecta

O workshop faz parte da programação do Sebrae Conecta, que é uma solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas. O objetivo é fortalecer e tornar os pequenos negócios do mesmo segmento mais competitivos através de ações customizadas e inovadoras.

O Sebrae Conecta é composto por seis etapas: encontro com especialista; aplicação do Sebrae MEDE (Método de Acompanhamento do Desempenho Empresarial); missão empresarial; ações do Sebraetec (programa de inovação para micro e pequena empresa); showroom de negócios; e fórum de avaliação das ações.

Mais informações também podem ser obtidas no Sebrae em Barreiras, pelo telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Ascom Sebrea
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |