Notícias



O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um novo acenou ao União Brasil durante entrevista na última terça-feira (31). “A decisão é interna do partido, mas gostaria que ele viesse conosco”, disse, após ser questionado sobre a possibilidade.

O deputado federal Luciano Bivar é o atual presidente nacional do União Brasil e é pré-candidato ao Planalto nas eleições deste ano. Em 2018, o parlamentar presidia o PSL, partido que cedeu a chapa presidencial a Bolsonaro e legenda que ele se elegeu. Depois de divergências, o presidente deixou a sigla e se uniu ao DEM para formar o União Brasil.

Bolsonaro disse ainda que Bivar tinha “um sonho” de concorrer como vice dele, quando ainda estavam no mesmo partido. “Agora (o sonho) de ser a voz (do partido) e ser candidato a presidente”, disse o presidente.

O União Brasil já havia autorizado integrantes do partido a declarar apoio a Bolsonaro ainda durante o primeiro turno deste ano. Porém, uma aliança entre a legenda e o PL, partido do presidente, é difícil de ocorrer por resistência de parte do  União Brasil, entre eles o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto.

Fonte:Política Ao Vivo
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |