Notícias

Homens fortemente armados, a bordo de uma Toyota SW4, atacaram um carro forte da empresa Prossegur no final da manhã desta quarta-feira, 18, na BR 242, próximo ao povoado do Cerradão, no município de Barreiras. 

O carro forte retornava da cidade de Luís Eduardo Magalhães, quando foi abordado pelos bandidos. Houve intensa troca de tiros. O carro forte foi atingido por tiros de armas pesadas como ponto 50 e fuzil.
Em meio a troca de tiros, o motorista do carro forte conseguiu fazer o retorno a voltar para a cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde pediu ajuda na delegacia de polícia.

Policiais da CIPE/Cerrado estão se deslocando para o município de Barreiras, onde de acordo com informações, Os bandidos abandonam o veículo usado na tentativa de assalto.

A caminhonete Toyota SW4, de cor branca, utilizada na tentativa de assalto ao carro forte da Prosegur no final da manhã desta quarta-feira, na BR 242, na região do Cerradão, zona rural de Barreiras, foi localizada, por policiais militares da 85 CIPM e da CIPE/Cerrado, incendiada a cerca de 30 km de LEM, atrás de uma área de eucaliptos longe do alcance de quem trafega pela rodovia.



O local também já foi utilizado para bandidos abandonar veículos em fugas, como ocorrido alguns meses atrás aonde bandidos abandonaram um Honda Civic utilizado em um homicídio na cidade de LEM.

No interior do veículo dá para notar que os bancos traseiros não existiam e que no local havia uma proteção na parte traseira feita de ferro com pelo menos três furos, onde as armas dos assaltantes eram postas para efetuar os disparos.

Policiais Militares da CIPE/Cerrado e da 85 CIPM estão no encalço dos bandidos. Policiais de Barreiras também estão em deslocamento para a região para reforçar as diligências.

Fonte:SigiVilares
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |