Notícias
Após vários dias de angustia e dor, mãe encontra sua filha sequestrada pelo próprio pai.
A criança foi localizada na Cidade de Fortaleza-CE, após denuncia de uma moradora da Cidade de Fortaleza que entrou em contato com a mãe, atráves do aplicativo whatsApp. Safira (Mãe), rapidamente se deslocou ao estado do Ceará, denunciou o fato a polica local, que rapidamente saiu em diligencia e localizou a criança juntamente com o pai que já está atrás das grades e poderá ser recambiado para Luís Eduardo Magalhães. Já Yankka se encontra nos braços de sua mãe e passa bem.
 
ENTENDA O CASO
 
Há um mês, uma criança de nove meses chamada Yankka Martins Avelino foi sequestrada pelo próprio pai (Carlos Henrique, também conhecido como Baru, 36 anos) na Cidade de Luís Eduardo Magalhães. 
 
O sequestro ocorreu na primeira quinta-feira do mês de abril (6) em Luís Eduardo Magalhães. Safira Avelino conta que o pai da criança, Carlos Henrique, tinha deixado uma carta dizendo que estava indo embora com a filha para muito longe. “Sei que vai procurar, mas não vai encontrar, estaremos bem longe de tudo e de todos”, diz um trecho da carta.
 
 
Carlos Henrique, antes do sequestro, residia em Gurupi-TO e trabalhava como professor de capoeira. Os dois se conheceram em um evento de capoeira em Luís Eduardo Magalhães há pouco mais de dois anos. Safira mudou-se para Gurupi e morou na cidade tocantinense até o final do ano passado. Devido a uma discussão do casal, Safira voltou a morar em Luís Eduardo Magalhães com a sua mãe.
 
Carlos Henrique costumava visitar a filha e, na última visita, saiu para passear com Yankka e não voltou mais. “Dia seis de abril agora ele chegou lá em casa me pedindo pra assinar um recibo de cinco mil reais, dizendo que ia deixar 24 meses de pensão adiantada pra filha dele porque ele estava indo embora pra África. Aí eu falei que só ia assinar o recibo quando ele trouxesse o dinheiro, ele pediu pra poder ir na Caixa com a Yankka, pra poder pegar o dinheiro, ele pediu pra colocar umas roupas na bolsa, porque ele ia tirar foto com ela na praça pra se despedir, daí então até hoje, treze dias”, disse Safira Avelino referindo-se ao desaparecimento da filha Yankka.
Fonte:Douglas Batista
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |