Notícias

Foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, (04), documento que cancela a parceria com a Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães no valor de R$ 191.262,00 (cento e noventa e um mil e duzentos e sessenta e dois reais), publicada em edição anterior do dia 14 de agosto.

O convênio tinha como objetivo a participação financeira do Município para a realização do projeto social escolinha formando cidadãos e atletas para o futuro, bem como viabilizar a participação da Seleção de Futebol Amador de Luís Eduardo Magalhães no Campeonato Intermunicipal de Seleções que já está em andamento.

O motivo do cancelamento seria uma recomendação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que orientou a necessidade do encerramento do primeiro convênio com a Liga, a realização da prestação de contas, para só após, firmar uma nova parceria.

“Está em vigor o convênio da primeira e segunda divisão, que incluía a participação da seleção na Copa Oeste de Seleções”, explicou o presidente da Liga, Regis Santos.

Ainda segundo Santos, com a impossibilidade de um novo convênio, a seleção de LEM tem sido prejudicada. “Estamos sem nenhuma estrutura, atletas sem ganhar nada. Não é muita coisa, mas uma ajuda de custo de R$ 200 já faz falta”, disse.

A situação externa já está refletindo no desempenho dos atletas dentro de campo. Somamos duas derrotas, duas vitórias e um empate. Há o  risco da seleção não se classificar para a próxima fase.

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |