Notícias

A pastora e cantora Léa Mendonça fez uma análise sobre o comportamento da BBB Karol Conká durante live nesta quarta-feira (10). Para Léa, a rapper diz ter autoestima elevada, mas na verdade é narcisista.

– Eu nunca vi uma pessoa tão tóxica. Ela acha que tem a autoestima elevada. Não. Ela é psicótica. Ela é narcisista. Elas se dizem militantes da raça negra. Ela vai dizendo que é uma influenciadora de autoestima elevada. Não. Ela é uma recalcada – declarou.

De acordo com Léa, apesar do discurso empoderado da rapper, ela na verdade não se aceita como é e se compara a outras pessoas.

– Ela não se aceita, porque, se ela tivesse orgulho de ser mulher preta, o comportamento seria outro. Quem tem autoestima elevada se aceita como é e não vive se comparando aos outros.

A pastora fez uma reflexão sobre os fatores que contribuem para mostrar o verdadeiro valor das pessoas.

– Karol Conká, a gente não vale pela cor; a gente vale pelo que a gente é. Não cabe a mulheres que se dizem influenciadoras positivas, mulheres que se dizem de autoestima elevada, esse tipo de comportamento.

Léa finalizou celebrando às suas amigas pretas que são felizes em qualquer situação.

– Viva as minhas amigas pretas, lindas, anônimas, sem dinheiro e bem resolvidas! – declarou.

“REJEIÇÃO DA KAROL”
A participante do reality show vem acumulando críticas de todo o Brasil, acusada de abusar psicologicamente de outros participantes e de agir com preconceito, apesar de seu discurso ativista. A repercussão negativa chegou ao ponto de um perfil no Instagram, intitulado Rejeição da Karol, ultrapassar seu número de seguidores, com 1,5 milhões contra 1,2 milhões.

 

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |