Notícias

Neste dia internacional da Mulher a Deputada Jusmari Oliveira incluiu em sua mensagem as mulheres baianas um resumo das ações de seu mandato em favor do fortalecimento e empoderamento feminino.

Jusmari ressalta que em homenagem a todas as mulheres do nosso estado, ela relembra a luta diária na busca de estruturas e condições que preservem a garantia dos direitos da mulher e o respeito aos seus valores.

A deputada inclui o destaque que o Diário Oficial deu ao seu Projeto de Indicação de 19 de março de 2019, que requer ao governador a implantação da delegacia da mulher em Luís Eduardo Magalhaes, os Projetos de Indicações que requerem a implantação de delegacia da mulher e da ronda Maria da penha em bom Jesus da lapa e Santa Maria da Vitoria. A reforma, ampliação e melhoria na Delegacia da Mulher de Barreiras.

Jusmari também destaca sua atuação como vice-presidente da comissão de defesa dos direitos da Mulher na ALBA, entre elas, a vinda de sessão itinerante para Barreiras onde foi discutido com Deputadas e lideranças regionais o combate à violência contra mulher em toda a região oeste.

A Deputada relembra também que atendendo a sua solicitação, o Secretário de segurança do estado já autorizou a implantação da RK da Maria da Penha no município de Luís Eduardo Magalhaes!

Assim a Deputada do Oeste da Bahia, Jusmari Oliveira, segue na luta para o fortalecimento e empoderamento das mulheres de nossa região e de toda Bahia.

Fonte:Radio Cidade 95.9
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |