Notícias

Dois homens em carros diferentes, que foram interceptados na divisa da Bahia com Minas Gerais foram presos com um lote de 350 quilos de maconha, vindos do Paraguai, nesta quarta-feira (15), pela equipe do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), de acordo com informações divulgadas pela assessoria da Polícia Civil. A apreensão aconteceu num escondida em dois trecho da BR-116, no município de Juiz Alegre. A droga estava nos veículos, também apreendidos: GM Vectra, placa KGP - 0299, e Meriva, placa MDI - 4461.

Ainda segundo a polícia, o delegado Elvander Miranda, do Draco, disse que as investigações levaram os policiais a um posto de combustíveis onde Gabriel Cardoso Silva, de 19 anos, e Joelson Floriano da Silva, 40, estavam com a droga. Ao perceberem a presença dos policiais, os dois tentaram escapar jogando os veículos contra as equipes, que revidaram, disparando contra os carros.

Gabriel e Joelson foram perseguidos e interceptados na altura da cidade de Juiz Alegre, no estado vizinho. Gabriel foi baleado no pescoço e socorrido para o Hospital de Pedra Azul, onde está custodiado, mas não corre risco de morte. Seu comparsa Joelson foi conduzido à Delegacia da cidade de Pedra Azul.

Segundo o delegado, no momento da prisão, a polícia de Minas Gerais foi acionada e auxiliou na condução dos presos e da droga. A maconha, que estava distribuída em tabletes de cerca de 1,5 kg, cada, serviria para abastecer o tráfico na região sudoeste da Bahia. 

Fonte:BC News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |