Notícias

Uma mulher de 52 anos foi presa neste domingo (11) após atirar, do 13º andar de um prédio, um maracujá congelado na cabeça de uma idosa, de 73 anos, em Curitiba. A vítima estava caminhando na Marcha da Família Cristã pela Liberdade quando foi atingida. Ela foi socorrida e precisou levar pontos na cabeça.

A agressora, que é psicóloga, foi presa por tentativa de homicídio. Além do maracujá, ela atirou outras frutas congeladas e até um saco de gelo.

O caso virou assunto nas redes após a divulgação de vídeos que mostram a ação da Polícia Militar ao entrar no prédio da psicóloga e também do momento do socorro da idosa.

Um dos organizadores da Marcha, Renato Gasparin, lamentou o episódio.

– Todo mundo viu a mulher jogando frutas, sendo que uma delas acertou essa senhora. Era uma marcha tranquila e sem nenhum incidente. Uma mulher de 52 anos quase matar alguém mostra que vivemos o fim do mundo mesmo – disse Gasparin.

Ainda de acordo com o organizador, a agressão aconteceu porque a psicóloga enxergou a Marcha como um movimento político.

– A gente não pode levar bandeira do Brasil que o pessoal já pensa que é evento do Bolsonaro. A marcha de ontem era pela família cristã. Acredito que essa mulher pensou que ficaria impune ou que ninguém a perceberia – declarou Gasparin.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |