Notícias

Ao melhor estilo “Caetano estaciona carro no Leblon”, a Folha de São Paulo publicou uma matéria, na segunda-feira (12), que chamou a atenção das redes sociais por conta de seu conteúdo, no mínimo, contestável. O artigo, divulgado na coluna Painel, recebeu o título de Ministro da Saúde muda foto no Facebook.

É isso mesmo que você leu. E não, o título do artigo não tem como objetivo ser sarcástico ou usar uma linguagem figurada. É realmente um relato do que seria noticiado no texto de dois parágrafos: uma singela mudança na foto do perfil de Marcelo Queiroga na rede social de Mark Zuckerberg, algo que, dependendo da ocasião, não leva mais do que alguns segundos.

Entretanto, no texto, a publicação se debruça em questionar o ministro pelo gesto que, segundo a Folha, “chamou a atenção de executivos do setor da saúde, porque, diante da gravidade da crise sanitária, não deveria sobrar tempo para pensar em rede social”.

Procurada pela coluna, a assessoria do ministro disse que o perfil é particular.

Nas redes, usuários questionaram a relevância social da nota publicada pelo veículo de imprensa. Políticos como os deputados federais Luiz Lima (PSL-RJ) e Carla Zambelli (PSL-SP) também questionaram o conteúdo. 

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |