Notícias

Um dia após gerar uma aglomeração na cidade de Eunápolis, o governador Rui Costa criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro contra uso de máscaras.

Na última quinta-feira (10), Rui reuniu mais de cem pessoas, entre aliados, prefeitos e imprensa, durante a inauguração da Policlínica Regional de Eunápolis. Já nesta sexta-feira (11), em visita ao município de Ibotirama para entregar a iluminação de trecho da BR-242 e um novo sistema de abastecimento de água, o governador disse que “foge de qualquer racionalidade” defender a retirada de máscaras, se referindo ao presidente.

“Quem pede para o povo tirar a máscara é porque está achando pouco as quase 500 mil mortes. Num momento em que a maioria dos estados está com mais de 80% de lotação de UTI, o presidente da República falar em retirar máscaras é ser alguém que não tem absolutamente nenhuma sensibilidade com a dor e a vida humana. É algo que eu não consigo entender. Foge de qualquer racionalidade alguém que representa um país com esse comportamento”, afirmou o governador.

Fonte:Política Ao Vivo
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |