Notícias

O deputado federal e presidente do Republicanos na Bahia, Márcio Marinho, disse na manhã desta sexta-feira (20), que a prioridade do partido é fortalecer a bancada na Câmara dos Deputados e no Senado.  

"É através dos deputados e dos senadores que você constrói tempo de rádio e de televisão, fundo partidário e fundo eleitoral, é o que faz o partido ter vida. Estamos definidos a fazer todo tipo de esforço para ampliar a nossa bancada", afirmou Marinho ao Bahia Notícias durante assinatura da ordem de serviço para a recuperação do Memorial das Baianas. 

A declaração de Marinho vai ao encontro de especulações que colocam o ministro da Cidadania João Roma, como candidato ao Executivo da Bahia em 2022. A possível entrada de Roma na disputa, garante um palanque para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no estado, o quarto maior colégio eleitoral do país.

"Sobre o Governo do Estado, lá na frente estaremos fazendo uma análise se teremos condição ou não de lançar candidatura", afirmou. "João é um grande quadro, mas em relação a ele, ainda não sentamos com a Executiva do partido, mas vamos conversar para ver qual o caminho que nós devemos tomar. A decisão da maioria é que vai prevalecer", acrescentou. 

Fonte:Bahia Notícias
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |