Notícias

Na manhã desta sexta-feira, 20, a Polícia Civil através 11ª Coordenadoria, com apoio da PRF Polícia Rodoviária Federal, CATI Oeste e SI DT LEM, 20ª Coorpin/Brumado, deflagrou a operação “MONÁDA MÉTRISIS”, a qual tinha objetivo de dar cumprimento aos mandados de buscas e apreensões e Prisões em diversos comércios de revendas de peças usadas de caminhões e carretas na cidade de Luís Eduardo Magalhães e Brumado.

A operação foi deflagrada após uma série de furtos a carretas e cargas as quais eram subtraídos os módulos de comando, localizadas nos eixos das cabines dos veículos e lojas autorizadas para vendas, bem como das peças e pneus dos veículos, causando um prejuízo de mais de 15 milhões nos últimos meses as vítimas e empresas da região.

Vários módulos e peças novas , de diversas marcas foram apreendidos e serão periciados e na sequência a investigação, mandados de prisões poderão ser expedidos e cumpridos.

Sendo presas durante a operação duas pessoas em flagrante por adulteração de veículo automotivo e peças roubadas.

Em consequência da operação foi apreendido na cidade de Brumado, pelos investigadores da coordenadoria dois equipamentos cavalinhos volvos e uma carreta com produtos provavelmente roubado no OESTE com apoio dos investigadores e da 20ª Coorpin/Brumado . Sendo conduzidos para delegacia duas pessoas para depoimento e confecção do procedimento específico.

Fonte:11ª COORPIN
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |