Notícias
Léo Santana sobre Carnaval: 'Tenho meus receios, creio que seja muito arriscado ainda'
Foto: Reprodução / Instagram / Bloco do Nana

A expectativa é de festa para 2022 com o avanço da vacinação no país. Alguns foliões mais ousados já visualizam Barra-Ondina cheia de gente e de glitter no final de fevereiro, e até empresários do ramo acreditam na possibilidade do Carnaval para o próximo ano.

 

No entanto, alguns artistas preferiram colocar o pé no freio do trio elétrico e segurar o caminhão na garagem ao analisar o cenário atual da pandemia no país.

 

Seguindo os passos de Margareth Menezes (leia aqui), Léo Santana está receoso com a confirmação da folia momesca para o ano que vem.

 

Em entrevista ao Bahia Notícias, o pagodeiro, que já tem bloco à venda (saiba qual), acredita que é arriscado confirmar a festa, por se tratar de algo maior do que um evento fechado.

 

"Ainda tenho meus receios, porque é um evento muito além, envolve gente do mundo inteiro. Então eu creio que seja muito arriscado ainda, mas acredito que venha a ter eventos privados, fechados, em pontos específicos de Salvador. E eu estou contato com esses eventos aí para poder não ficar mais um Carnaval sem trabalhar e sem fazer o que eu amo", contou.

 

Uma das propostas que vem sendo estudada pelos empresários baianos é justamente a sugestão falada por Léo. 

 

Em recente entrevista ao Bahia Notícias, Marcelo Britto, da Salvador Produções, confirmou a organização de um evento de 5 dias no Wet n' Wild como plano B para o Carnaval de rua (veja aqui).

 

Questionado pelo BN sobre a possibilidade de um Baile da Santinha em 2022, o artista afirmou que acredita ser mais fácil a realização da festa pelo seu tamanho.

 

"Há sim aquela expectativa, muitas pessoas perguntam, tanto pessoalmente, quanto nas redes sociais. Queremos muito mesmo, mas depende tudo da Covid-19 e de como a gente vai estar até o período de janeiro. Espero que esteja tudo avançado e que as coisas possam acontecer".

 

Com data fechada para o Réveillon em Praia do Forte (confira aqui), Léo diz que só vai realmente acreditar no retorno dos eventos quando já estiver no palco cantando para aos fãs.

 

"Só vou saber realmente que estarei participando desse show quando eu estiver em cima do palco, aí eu digo 'ói, agora sim a coisa aconteceu'. Tem algumas datas sendo divulgadas, em especial essa de Praia do Forte. O prefeito Bruno Reis também comentou que com o avanço da vacina pode haver o Réveillon da cidade, mas a gente está nessa expectativa gigantesca para que isso aconteça de fato. Eu sinceramente não aguento mais ficar sem trabalhar, sem fazer o que eu amo, me entristece muito, a minha família, a minha equipe".

Fonte:Bahia Notícias
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |