Notícias

A Polícia Militar apoiada da 86ª CIPM, apoiada pelos parceiros CDL, CRAS, CREAS, Secretaria de Ação Social, LEJA, Grafia e Rádio Cidade realizaram a Campanha Outubro Feliz na cidade de Formosa do Rio Preto. 

A Campanha Outubro Feliz foi desencadeada no dia 14 de setembro, onde foram distribuídas gôndolas no comércio da cidade visando arrecadar livros e brinquedos. A divulgação aconteceu através das redes sociais e nos veículos de comunicação.

Através do trabalho voluntário de todos os integrantes dos órgãos envolvidos e da sensibilização da sociedade em fazer uma criança sorrir, foram arrecadados e distribuídos dois mil brinquedos e trezentos kits de guloseimas nos povoados de Intans, Tábuas, Buritizinho, Canadá, Agrovila Novo Horizonte, Morrinhos, Arroz, Araçás e Bairro Jordelino zona rural e os bairros do Projeto, Morada Nova e Progresso da cidade de Formosa do Rio Preto.

Segundo o Major PM Diz Pazos, Comandante da 86ª CIPM, "a Campanha Outubro Feliz foi um sucesso alcançando uma das premissas da filosofia da Polícia Comunitária que visa atender a máxima - a aproximação da Polícia Militar com a comunidade local. É bastante gratificante participar da campanha com apoiadores tão comprometidos e dedicados ao projeto, onde conseguimos atingir o objetivo em fazer muitas crianças carentes felizes neste dia tão especial".

Fonte:Ascom 86 CIPM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |