Notícias

Na madrugada desta segunda-feira, 25, por volta de 1h, moradores da rua São Francisco, no bairro Mimoso II, em LEM, ouviram vários disparos de arma de fogo após uma tentativa de homicídio.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um rapaz de 21 anos relatou à Polícia Militar que estava em um bar comprando espetinho e em seguida uma mulher de 29 anos chegou pedindo que ele comprasse um cigarro para ela. Comprando o cigarro, a vítima foi para casa e ao chegar no seu portão foi surpreendido por um homem de 19 anos que efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele e em seguida fugiu.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local da ocorrência e encontrou o rapaz escondidp na casa de sua irmã e o encaminhou para a UPA onde os médicos de plantão constataram duas perfurações de arma de fogo nas nádegas.

A mulher que ganhou o cigarro da vítima foi encaminhada ao DISEP, pois ela teria presenciado a tentativa de homicídio. Enquanto o rapaz ficou na UPA sendo atendido pela equipe médica.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |